Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

Barba

Publicações recomendadas

vario conforme a fase da lua. :mrgreen:

mas uso estas duas máquinas,

para desfazer:

BimgPhilipsRQ1145.jpg

e para aparar:

5073536.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns 2 anos que não pego numa gilette, aparo sempre com máquina. Costumo usar a barba relativamente grande e acho que não seria capaz de ter um emprego onde tivesse de andar sempre com a barba feita :lol:

Igual aqui :lol: Costumo andar 1 mês e meio/2 meses com a barba por fazer, visto que não cresce muito rápido e quando faço é sempre à máquina. A máquina que uso é para cortar cabelo e fica uma maravilha :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

quero uma barba igual à do fred

Compartilhar este post

Link para o post

Thread em que toda a gente vai começar a meter fotos do brad pitt e do Jonhhy depp para dizer q tem a barba assim mas na realidade é igual a do licá

ahahahah :lolada:

Lâmina todos os dias, o oficio obriga a isso :biggrin:

Editado por Sporting_23

Compartilhar este post

Link para o post

Regra geral tenho sempre barba, parecida a isto. uso a maquina para aparar e a gillette para cortar o que está a mais. por acaso tenho que investir dinheiro numa boa maquina para aparar a barba que já não tenho paciência para a minha.

qnd tenho a triste ideia de fazer a barba co a gillette fico com cara de criança...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho à Paulo Fonseca 8)

quero te conhecer

Não faço porque cresce mais forte depois.

Leston 2008

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Thread em que toda a gente vai começar a meter fotos do brad pitt e do Jonhhy depp para dizer q tem a barba assim mas na realidade é igual a do licá

Regra geral tenho sempre barba, parecida a isto. uso a maquina para aparar e a gillette para cortar o que está a mais. por acaso tenho que investir dinheiro numa boa maquina para aparar a barba que já não tenho paciência para a minha.

qnd tenho a triste ideia de fazer a barba co a gillette fico com cara de criança...

:lol:

ps: estou na brinca Blind

Compartilhar este post

Link para o post

quero te conhecer

Leston 2008

estou comprometido, sorry

tenta o Kleber, bem gata

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo não é uma camisa, é um vestido.

É uma camisa por baixo do vestido. Não dá para ver porque meti para dentro das meias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não corto totalmente a barba (regularmente) há um bom par de anos. Apenas a aparo, normalmente com uma máquina de cortar cabelo (:lol:) mas tenho de comprar uma dessas próprias para isso. Quanto à periodicidade, é isto:

Já não sei o que é fazer a barba por completo, aparo ao fim de 2/3 semanas, quando já pareço um vagabundo.

Ou então quando começo a ter demasiada comichão ou tenho pelos sempre a entrar-me na boca. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a barba do johnny depp é uma m*rda lol

a minha é igual, por isso é que não a deixo crescer

Johnny-depp-pirates-of-the-caribbean-4.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a barba grisalha blind? :lol:

Eu tenho a barba ruiva lol.

O que é bastante diferente da minha cor de cabelo, portanto fico tipo assim:

fassbender.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada de me ver com barba. Faço sempre com lamina e fico com a carinha como o rabinho de bebe lisinho lisinho. Já tive tambem a ideia de comprar uma máquina de barbear, mas uma vez experimentei uma e não fica tão bem como a lamina. E faço a barba e bigode para aí de 3 em 3 dias, pois não gosto mesmo nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a barba grisalha blind? :lol:

Eu tenho a barba ruiva lol.

O que é bastante diferente da minha cor de cabelo, portanto fico tipo assim:

fassbender.jpg

Eu tenho barba cada vez mais ruiva e não tenho ninguém ruivo na minha família, não fosse ser a cara chapada do meu pai e ainda ia investigar isto com a minha mãe. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já faz 9 anos desde a ultima vez que fiz a barba. Aparo sempre, normalmente uma a duas vezes por semana.

Curiosamente também tenho a barba a ficar cada vez mais ruiva apesar de ter o cabelo bem preto. Mas em mim é capaz de ser natural porque tive familiares ruivos.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e devo ter mais barba que o meu pai e o meu avô do lado da minha mãe juntos, vá-se lá perceber,

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

vario conforme a fase da lua. :mrgreen:

mas uso estas duas máquinas,

para desfazer:

[ig]http://images.getprice.com.au/products/BimgPhilipsRQ1145.jpg[/img]

e para aparar:

http://media.worten.pt/store/media/catalog/product/cache/1/image/500x375/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/5/0/5073536.jpg[/ig]

Tenho a de cima 8-) Faço de semana a semana, se deixar crescer demasiado nota-se que tenho algumas falhas.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha barba é do estilo desta:

29_1travie_mccoy_2.jpg

Aparo com a máquina de barbear de 3 em 3 semanas, nunca rapo totalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então quando começo a ter demasiada comichão ou tenho pelos sempre a entrar-me na boca. :lol:

Igual :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...