Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JP_

[Liga Europa] FC Porto 1 x 0 Sevilla FC (RF)

Publicações recomendadas

Guest trz

Isto de eu dizer que o céu é azul e vocês dizerem que é vermelho só porque sim é meio coise.

Eu acho que o mais provável, foi ele ter dado o 2º amarelo pelas palavras/maneira como se dirigiu ao árbitro e também por ter chutado a bola para longe. É o que faz sentido naquele lance, porque a suposta 2º falta não é para amarelo

Compartilhar este post

Link para o post

o Reyes não compromete com bola, mas também é delegar a bola para os outros. fez 2 passes verticais, o resto foi quase tudo para o mangala, um ou outro para trás e algumas no danilo. é muito raro a bola entrar no médio com ele.

Mas teve bastante bem a cobrir as paragens cerebrais do Mangala por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o mais provável, foi ele ter dado o 2º amarelo pelas palavras/maneira como se dirigiu ao árbitro e também por ter chutado a bola para longe. É o que faz sentido naquele lance, porque a suposta 2º falta não é para amarelo

O árbitro apontou para um suposto lance onde deu lei da vantagem e deu-lhe amarelo. Depois apontou para a zona onde marcou falta, a seguir, e voltou a mostrar amarelo. Viu dois amarelos por duas faltas diferentes, nenhum por protestos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas teve bastante bem a cobrir as paragens cerebrais do Mangala por exemplo.

eu só estou a falar da manobra com bola porque já não é a primeira vez que leio coisas deslumbrantes dele nesse sentido.

a defender esteve imperial.

Compartilhar este post

Link para o post

eu só estou a falar da manobra com bola porque já não é a primeira vez que leio coisas deslumbrantes dele nesse sentido.

a defender esteve imperial.

Ele nesse aspecto deve estar muito mais protegido e deve ter instruções para não arriscar nem inventar. Mas que me parece ser um central com tranquilidade para ter a bola nos pés, lá isso parece.

Compartilhar este post

Link para o post

olha, tenho a sensação completamente oposta e o facto de não haver opção de progressão com ele só me dá razão. se levarmos isto já para o escrutínio técnico, hoje até esteve bem a executar e fê-lo com rapidez, mas contra o benfica até os pés trocava.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom jogo da equipa.

Fabiano seguro, apenas um lance menos bom, mas Gameiro foi amigo.

Danilo esteve bastante bem, tanto a defender como a atacar, nada a dizer.

Alex Sandro melhorou o nivel dos ultimos jogos, nada de impressionante, mas fez o que lhe é pedido.

Mangala grande golo, 2/3 erros, um que poderia causar grande perigo, mas no geral fez uma boa exibição.

Reyes quando melhorar o fisico será dos melhores centrais da europa, está a evoluir muito rápido, demonstra muita qualidade.

Fernando fez um bom jogo, como já nos habituou, pecou pelo vermelho, porém foi já no fim do jogo e com o amarelo já não jogava o próximo jogo.

Defour está em grande forma, a demonstrar que tem bastantes qualidade.

Carlos Eduardo a querer pegar muito no jogo, queria ser ele o "coração" da equipa, porém quando teve a bola ou jogava simples ou falhava e esteve bastante apagado, valeu pelo bom posicionamento, porém é notória a dificuldade que ele tem em se libertar da marcação.

Quaresma o mesmo de sempre, capaz de lances magnificos, mas também exagera no tempo com a bola nos pés, mas lá está, é assim o estilo de jogo dele.

Varela fez um jogo discreto, mas dentro das suas capacidades, fez o que lhe é pedido, nada demais, mas também não foi mau.

Jackson bem no posicionamento, bem em tentar vir buscar bola, faltou lhe o golo.

Quintero entrou bem, demasiado individualista em alguns lances, o ideal para um jogador da qualidade dele, é ter jogo e dar jogo aos seus colegas.

Herrera esteve bastante bem, com ele a equipa anulou o Rakitic quando baixou a sua posição, e mesmo quando o Fernando foi expulso, fez sempre uma boa pressão.

Ghillas esteve bem, nada demais, mas fez o que lhe compete.

Próximo jogo sem Fernando e sem Jackson, dependendo das questões fisicas dos jogadores, lesões e mesmo das escolhas do adversário, eu iria assim:

-----------------Fabiano------------

Danilo--Reyes--Mangala--Alex Sandro

----------------Defour--------------

---------Herrera----Josué--------

Quaresma-------------------Varela

---------------Ghillas-------------

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O árbitro apontou para um suposto lance onde deu lei da vantagem e deu-lhe amarelo. Depois apontou para a zona onde marcou falta, a seguir, e voltou a mostrar amarelo. Viu dois amarelos por duas faltas diferentes, nenhum por protestos.

duvido muito disso, mas pronto. Siga

Compartilhar este post

Link para o post

também tive essa sensação no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

duvido muito disso, mas pronto. Siga

Como podes duvidar? Foram os gestos que ele fez.

Compartilhar este post

Link para o post

na televisão nao deu nenhuma sensação disso, o arbitro não fez nenhum gesto para pegar no cartão vermelho até o Fernando insistir em berrar na cara dele

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Na altura nem o gesto para o chão vi. Agora com a repetição, ele realmente faz esse gesto, mas não tenho como garantido que ele está a dizer que o amarelo é pela 2ª falta. Ele tinha mais que razões para o expulsar, desde a maneira aos gritos como estava a falar para o árbitro e possivelmente a insultar, como o chutão à bola que deu, duvido que tenha sido estúpido ao ponto de considerar a 2ª falta para amarelo

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura nem o gesto para o chão vi. Agora com a repetição, ele realmente faz esse gesto, mas não tenho como garantido que ele está a dizer que o amarelo é pela 2ª falta. Ele tinha mais que razões para o expulsar, desde a maneira aos gritos como estava a falar para o árbitro e possivelmente a insultar, como o chutão à bola que deu, duvido que tenha sido estúpido ao ponto de considerar a 2ª falta para amarelo

Eu nisso concordo contigo. Mas no estádio fiquei com a percepção que era pela 2ª falta, vi claramente esse gesto que o mesut colocou aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em directo também me pareceu pelas reclamações do Fernando, mas isso deve sair em relatório ou não ?

Compartilhar este post

Link para o post

Só passei para dizer que o Mangala, relativamente à questão do ele sair a jogar, sofre do síndrome Sakho.

São ambos gajos que estão à vontade com a bola, mas são ambos burros pa crl a decidir...

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro ao dar lei da vantagem não comunica ao jogador que vai levar amarelo quando o jogo parar?

Compartilhar este post

Link para o post

já tinham metido aqui talvez mais que uma vez, não percebo a comichão se o clube dele (<3) é o Porto mas se respeita de igual forma o Sporting por tudo que lhe deu na formação p.e

Compartilhar este post

Link para o post

Shiu pá, os jogadores têm de odiar os rivais. Sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Passava ainda a gostar mais do Quaresma se não quisesse bater tudo o que é bola parada.

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o problema? nao amas a tua mae e a tua namorada? ou é incompatível?

muita comichão essas palavras fizeram nos sportinguistas, e logo eles que recebem sempre o Quaresma de maneira especial quando ele vai a Alvalade

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o problema? nao amas a tua mae e a tua namorada? ou é incompatível?

muita comichão essas palavras fizeram nos sportinguistas, e logo eles que recebem sempre o Quaresma de maneira especial quando ele vai a Alvalade

Eu não sei quantos anos esteve o Quaresma no Porto na primeira passagem, por isso não sei quantas vezes já voltou a Alvalade (4? 5? deve ser por aí). Só foi insultado nesta última, e por culpa própria, por isso não é correto estares a insinuar que tem tido sempre esse tratamento.

O Fernando parece-me ser expulso por palavras, nem há outra hipótese porque a segunda falta está longe de poder ser admoestada com cartão amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do FC Porto ontem, acho que vão passar. Mas não vai ser fácil lá em Sevilha, ainda por cima com as ausências.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...