Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Slugger

[Video] Isto sim é um minuto de silencio!!!

Publicações recomendadas

O verdadeiro minuto de silêncio....Isto sim é UM MINUTO DE SILÊNCIO. Até arrepia!!

Este foi em memória da tragédia de Hillsborough que ocorreu em 1996 e onde dezenas de adeptos do Liverpool perderam a vida....(ainda me lembro desse dia perfeitamente)

Compartilhar este post

Link para o post

O verdadeiro minuto de silêncio....Isto sim é UM MINUTO DE SILÊNCIO. Até arrepia!!

Este foi em memória da tragédia de Hillsborough que ocorreu em 1996 e onde dezenas de adeptos do Liverpool perderam a vida....(ainda me lembro desse dia perfeitamente)

:lol: tão perfeitamente que confundes o ano com o nº de vítimas

Compartilhar este post

Link para o post

tão bom :lol: nem era nascido mas lembra-se perfeitamente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

200.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É clone do gajo que viu o Recoba espalhar magia na Choupana.

Compartilhar este post

Link para o post

?? :lol:

backstory please

Havia um gajo que disse que se lembrava de ver o Recoba jogar pelo Nacional da Madeira. Presumo que inventou essa porque num CM qualquer, no histórico do Recoba, aparecia lá a equipa madeirense.

Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post

Havia um gajo que disse que se lembra de ver o Recoba jogar pelo Nacional da Madeira. Presumo que inventou essa porque num CM qualquer, no histórico do Recoba, aparecia lá a equipa madeirense.

Nao foi por aparecer o Nacional da Madeira, mas sim o Nacional de Montevideo. Mas como so aparecia "Nacional" pensou que era o da Madeira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Havia um gajo que disse que se lembra de ver o Recoba jogar pelo Nacional da Madeira. Presumo que inventou essa porque num CM qualquer, no histórico do Recoba, aparecia lá a equipa madeirense.

Ou se calhar foi mesmo porque o Recoba jogou e joga agora no Nacional (de Montevideu)

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são mesmo tonis.... no histórico do Recoba, aparecia o Nacional, e quando um gajo carregava na equipa, o "hyperlink" ia diretamente para o Nacional da Nadeira e não para o Nacional de Montevideo.

Houve um marmanjo qualquer na altura viu isso e disse ao pessoal que tinha visto o Recoba a jogar no Nacional da Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são mesmo tonis.... no histórico do Recoba, aparecia o Nacional, e quando um gajo carregava na equipa, o "hyperlink" ia diretamente para o Nacional da Nadeira e não para o Nacional de Montevideo.

Houve um marmanjo qualquer na altura viu isso e disse ao pessoal que tinha visto o Recoba a jogar no Nacional da Madeira.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada mas o Liverpool este fim de semana jogou com o City e em casa, além da data do vídeo: 14/04/2013.

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

o video é do ano passado. Essa do do 96 :lol: :prayer:

e mesmo daqueles clássicos cmpt :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Yah, mas não foi em 96

:lol: tão perfeitamente que confundes o ano com o nº de vítimas

tão bom :lol: nem era nascido mas lembra-se perfeitamente :lol:

:funny:

Consegui provar uma teoria. Que voces estão bem atentos, mas que nas suposições/conclusões deixam muito a desejar. :biggrin:

Não era nascido? Até já batia p*nhetaas, pá!! :mrgreen:

Sim, não foi em 1996 mas sim em 89. 96 foi o número de vítimas de adeptos do Liverpool. Mas eu não precisei informar-me através do Wikipedia, ao contrário de voces.

Mas tirando esses apartes, o que interessa é o conteúdo do vídeo. Cá não se fazem minutos destes. Infelizmente.

o video é do ano passado. Essa do do 96 :lol: :prayer:

e mesmo daqueles clássicos cmpt :mrgreen:

Não é por nada mas o Liverpool este fim de semana jogou com o City e em casa, além da data do vídeo: 14/04/2013.

E quem disse o contrário? Eu nem referi a data do vídeo. Nunca disse que o video era deste ano. Essa era evidente demais. Bastava ver o adversário do Liverpool. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...