Carson Wentz Publicado 21 Abril 2014 Manda o japonga, o outro já tenho. Pelo grupo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Abril 2014 Manda o japonga, o outro já tenho. Pelo grupo. ;) Já fiz request. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Abril 2014 Uma já está. E o México também está quase, faltam só dois. Espanha e Coreia é que é uma desgraça! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 21 Abril 2014 (editado) Cum crl, tanto repetido. Já tinha ficado com três de ontem, mais os de hoje. :medinho: Thiago Silva (Brasil) Rafa Marquez (México) Itandjé (Camarões) Yepes & Jackson (Colômbia) Samaris & Karagounis (Grécia) Buffon (Itália) Schar (Suíça) Walter Ayovi (Equador) Sergio Romero (Argentina) Logo & Essien (Gana) Geoff Cameron (USA) Glushakov (Rússia) Lee Chung-Young Pling Pim-Pam-Pum (Coreia) Tenho estes: Matip (camarões) Milligan (australia) Yepes (colombia) Torosidis e Siovas (grécia) Godín (uruguai) Saborio (costa rica) Dominguez (equador) x2 Mascherano (argentina) Lulic (bósnia) Heydari (Irão) Oboabona (nigéria) Ozil (Alemanha) Altidore (USA) x2 Courtois (Bélgica) Glushakov (Russia) Young-Kwon e Joo-Ho(Coreia) Editado 21 Abril 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Abril 2014 Obrigado! Acabei a minha primeira equipa e logo Portugal. Nem sabia que ganhavamos 1 pack Ganhas um pack por cada equipa que completas. Eu é que tive um azar do crl, acabei Suiça, deram-me um pack, e passado umas horas desapareceu. :lol: E essa cena da batota, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 21 Abril 2014 Fazer batota num jogo onde não se ganha nada :prayer: Porque não ir ao Photoshop e fazer montagens? :lol: Não se ganha? Vai ver os prémios... :- Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 21 Abril 2014 Alguém tem o CR7 ? é o único que me falta para acabar a seleção. Australia Logo Yuto Nagatomo (Japão) Shinji Okazaki ( Japão ) Keylor Navas (costa rica) England Flag Rooney Kompany Rafik Djebbour ( argélia ) Russia Logo Kim Young-Gwon ( koreia) Kim Bo-Kyung ( koreia ) Compartilhar este post Link para o post
joao19 Publicado 21 Abril 2014 Tenho: Mascot/2 Ognjen Vukocevic (croácia) México Logo Miguel Layún (méxico( Pierre Webó (camarões) Dimitris Siovas (grécia) Karagounis (grécia) Yoichiro Kakitani (Japão) Steve Von Bergen (suiça) Filipe Caicedo (equador) Mathieu Debuchy (frança) Alguém tem alguns para trocas? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Abril 2014 Porque é que se dão ao trabalho de procurar trocas aqui?! É muito mais fácil e rápido colocar um swap request por qualquer carta que não tenham... À pala disso já tenho quase todos os fan stickers das duas últimas páginas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
joao19 Publicado 21 Abril 2014 Faltam-me esses cromos: - Australia Log; - roooney; - Rafik Djebbour - Kim Young-Gwon -Yuto Nagatomo Precisas de algum destes? -Mascot/2 -Ognjen Vukocevic (croácia) -México Logo -Miguel Layún (méxico( -Pierre Webó (camarões) -Dimitris Siovas (grécia) -Karagounis (grécia) -Yoichiro Kakitani (Japão) -Steve Von Bergen (suiça) -Filipe Caicedo (equador) -Mathieu Debuchy (frança) Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 21 Abril 2014 (editado) Porque é que se dão ao trabalho de procurar trocas aqui?! É muito mais fácil e rápido colocar um swap request por qualquer carta que não tenham... À pala disso já tenho quase todos os fan stickers das duas últimas páginas :biggrin: como procurar por qualquer um? selecionas todos os países lá? :maluco: Faltam-me esses cromos: - Australia Log; - roooney; - Rafik Djebbour - Kim Young-Gwon -Yuto Nagatomo Precisas de algum destes? -Mascot/2 -Ognjen Vukocevic (croácia) -México Logo -Miguel Layún (méxico( -Pierre Webó (camarões) -Dimitris Siovas (grécia) -Karagounis (grécia) -Yoichiro Kakitani (Japão) -Steve Von Bergen (suiça) -Filipe Caicedo (equador) -Mathieu Debuchy (frança) Editado 21 Abril 2014 por Tacuara07 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Abril 2014 (editado) Por exemplo, imagina que tinha um Drogba repetido. Criava 3 swap requests, por exemplo: Drogba -> Portugal; Drogba -> Korea; Drogba -> Brasil. Quando uma troca for feita, fazes o mesmo com outro cromo e outros países, se quiseres. Eu agora estou a selecionar sempre países diferentes para ter todos os cromos das trocas. EDIT: Nos últimos 15 minutos fiz 4 trocas... Editado 21 Abril 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 21 Abril 2014 Por exemplo, imagina que tinha um Drogba repetido. Criava 3 swap requests, por exemplo: Drogba -> Portugal; Drogba -> Korea; Drogba -> Brasil. Quando uma troca for feita, fazes o mesmo com outro cromo e outros países, se quiseres. Eu agora estou a selecionar sempre países diferentes para ter todos os cromos das trocas. EDIT: Nos últimos 15 minutos fiz 4 trocas... thanks pela tip. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2014 (editado) Por exemplo, imagina que tinha um Drogba repetido. Criava 3 swap requests, por exemplo: Drogba -> Portugal; Drogba -> Korea; Drogba -> Brasil. Quando uma troca for feita, fazes o mesmo com outro cromo e outros países, se quiseres. Eu agora estou a selecionar sempre países diferentes para ter todos os cromos das trocas. EDIT: Nos últimos 15 minutos fiz 4 trocas... Como assim ? Podes escolher o país inteiro ? Não tens que escolher uma carta em especifico ? Já vi Editado 21 Abril 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
joao19 Publicado 21 Abril 2014 Por exemplo, imagina que tinha um Drogba repetido. Criava 3 swap requests, por exemplo: Drogba -> Portugal; Drogba -> Korea; Drogba -> Brasil. Quando uma troca for feita, fazes o mesmo com outro cromo e outros países, se quiseres. Eu agora estou a selecionar sempre países diferentes para ter todos os cromos das trocas. EDIT: Nos últimos 15 minutos fiz 4 trocas... Eu já tenho os cromos todos das claques das seleções :D Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Abril 2014 (editado) Também devo conseguir todos hoje :) EDIT: Afinal não, faltam-me 16 e ainda só tenho 9 repetidos. Editado 21 Abril 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 21 Abril 2014 Tou com a mesma duvida do Depina, seleccionas onde diz Add Team e ele troca-te automaticamente por um cromo que não tenhas ou metes gajos individualmente? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Abril 2014 Troca por um que não tenhas dessa equipa. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2014 Passado 1 minuto um gajo trocou comigo :espanto: verY :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 21 Abril 2014 Porque é que se dão ao trabalho de procurar trocas aqui?! É muito mais fácil e rápido colocar um swap request por qualquer carta que não tenham... À pala disso já tenho quase todos os fan stickers das duas últimas páginas :biggrin: é muito isto x) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Abril 2014 Os cromos brilhantes valem mais em termos de trocas? Ou também fazem um por um? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Abril 2014 Os cromos brilhantes valem mais em termos de trocas? Ou também fazem um por um? Tenho ideia que já fiz uma ou 2 trocas e foi brilhante por brilhante (Logos)... Dos da 1ª página é que tenho pedido e nunca me saiu nenhum, se calhar tenho que dar desses à troca tb. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Abril 2014 Porque é que se dão ao trabalho de procurar trocas aqui?! É muito mais fácil e rápido colocar um swap request por qualquer carta que não tenham... À pala disso já tenho quase todos os fan stickers das duas últimas páginas :biggrin: True :lol: Acho que só fiz 2 trocas com pessoal daqui. Quando as coisas começarem a ficar completas, não custa nada tentar ajudar o pessoal, se precisarem de algum cromo que temos repetido, agora no início não faz sentido perder tanto tempo para trocar com pessoal daqui. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Abril 2014 Só sabem daqueles 6 códigos que estão no 1º post ou conhecem outros? Compartilhar este post Link para o post