famaboys Publicado 22 Abril 2014 Não sei mas eu não coloco mais códigos... Faltam-me 119 cromos para acabar e tenho 38 saquetas por abrir. :c Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Abril 2014 Um código para hoje: IGOT-IGOT-NEED Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 22 Abril 2014 (editado) Repetidos: Panini Special sticker Espanha: Iker Casillas e logo federação Australia :Matthew Ryan Colombia: Falcao Japão: kagawa Uruguai:Suarez Costa Rica: Giancarlo Gonzalez; Celso Borges x2 Italia: De Rossi Argentina: Federico Fernandez Gana:Fatau Dauda Russia: Igor Denisov Editado 22 Abril 2014 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Abril 2014 Repetidos: Panini Special sticker Espanha: Iker Casillas e logo federação Australia :Matthew Ryan Colombia: Falcao Japão: kagawa Uruguai:Suarez Costa Rica: Giancarlo Gonzalez; Celso Borges x4 Italia: De Rossi Argentina: Federico Fernandez Alemanha: Neuer Gana:Fatau Dauda Russia: Igor Denisov Trocas o Neuer? Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 22 Abril 2014 (editado) Trocas o Neuer? sim Só não sei como se processam as trocas, sem ser publicas... Editado 22 Abril 2014 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 22 Abril 2014 Repetidos: Panini Special sticker Espanha: Iker Casillas e logo federação Australia :Matthew Ryan Colombia: Falcao Japão: kagawa Uruguai:Suarez Costa Rica: Giancarlo Gonzalez; Celso Borges x4 Italia: De Rossi Argentina: Federico Fernandez Alemanha: Neuer Gana:Fatau Dauda Russia: Igor Denisov Trocas os bold? Repetidos: PSS Camarões - Nonkeu, Alex Song Holanda - Blind, Indi, Robben (x2) Austrália - Bresciano, Joshua Kennedy Colômbia - Zuñiga, Sánchez, Jackson, Falcao Grécia - Karnezis, Maniatis Costa do Marfim - logo, Boka, Gervinho Japão - Konno Uruguai - logo, Muslera Costa Rica - Ruiz Inglaterra - Sturridge Itália - De Rossi Suíça - Lichtsteineir, Ricardo Rodriguez, Inler Equador - Noboa, Rojas França - Sakho, Pogba Honduras - Bengston, Juan Carlos Garcia Bósnia - Bicakcic Irão - Hosseini Gana - Logo, A. Ayew, Gyan EUA - Cameron, Fabian Johnson Bélgica - Lukaku Rússia - Anyukov Coreia do Sul - Chung-Young, Heung-Min Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Abril 2014 sim Só não sei como se processam as trocas, sem ser publicas... Temos de ter um grupo. Criamos e trocamos. Tens aqui os meus! Carlos Peña (MEX) Gonzalo Jara (CHI) Mark Milligan (AUS) Rhys Williams x2 (AUS) Angoua (CMF) Zokora (CMF) Maya Yoshida (JPN) Gargano (URU) Giancarlo Gonzaléz (CRI) Christian Bolaños (CRI) Ricardo Rodriguez (SUI) Behrami (SUI) Dzemaili (SUI) Stocker (SUI) Caicedo (EQA) Sakho (FRA) Campagnaro (ARG) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Abril 2014 Johnny Acosta Jorge Guagua São os únicos repetidos que tenho. Se alguém precisar... Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 22 Abril 2014 Novos cromos: Mile Jedinak Cote D'Ivoire logo Omar gonzalez Mertens Fama, se não tiveres nenhum destes, podemos trocar pelo Pogba :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 22 Abril 2014 Johnny Acosta Jorge Guagua São os únicos repetidos que tenho. Se alguém precisar... Quero os dois. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 22 Abril 2014 Alguém quer o Gotze? Ainda não tenho quase nenhuns portanto podem oferecer quase qualquer um :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 22 Abril 2014 Trocas os bold? Repetidos: PSS Camarões - Nonkeu, Alex Song Holanda - Blind, Indi, Robben (x2) Austrália - Bresciano, Joshua Kennedy Colômbia - Zuñiga, Sánchez, Jackson, Falcao Grécia - Karnezis, Maniatis Costa do Marfim - logo, Boka, Gervinho Japão - Konno Uruguai - logo, Muslera Costa Rica - Ruiz Inglaterra - Sturridge Itália - De Rossi Suíça - Lichtsteineir, Ricardo Rodriguez, Inler Equador - Noboa, Rojas França - Sakho, Pogba Honduras - Bengston, Juan Carlos Garcia Bósnia - Bicakcic Irão - Hosseini Gana - Logo, A. Ayew, Gyan EUA - Cameron, Fabian Johnson Bélgica - Lukaku Rússia - Anyukov Coreia do Sul - Chung-Young, Heung-Min sim, estou interessado em japoneses, equatorianos, nigerianos e argentinos, porque são as seleções que tenho mais completas Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 22 Abril 2014 sim, estou interessado em japoneses, equatorianos, nigerianos e argentinos, porque são as seleções que tenho mais completas Tens aí a minha lista de repetidos... Escolhe. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Abril 2014 Quero os dois. O Acosta saiu entretanto. O que tens para oferecer pelo outro? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 22 Abril 2014 Temos de ter um grupo. Criamos e trocamos. Tens aqui os meus! Carlos Peña (MEX) Gonzalo Jara (CHI) Mark Milligan (AUS) Rhys Williams x2 (AUS) Angoua (CMF) Zokora (CMF) Maya Yoshida (JPN) Gargano (URU) Giancarlo Gonzaléz (CRI) Christian Bolaños (CRI) Ricardo Rodriguez (SUI) Behrami (SUI) Dzemaili (SUI) Stocker (SUI) Caicedo (EQA) Sakho (FRA) Campagnaro (ARG) Enviei PM Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 22 Abril 2014 O Acosta saiu entretanto. O que tens para oferecer pelo outro? :biggrin: Está em cima. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 22 Abril 2014 Não sei mas eu não coloco mais códigos... Faltam-me 119 cromos para acabar e tenho 38 saquetas por abrir. :c Como tens tantas?? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Abril 2014 sim, estou interessado em japoneses, equatorianos, nigerianos e argentinos, porque são as seleções que tenho mais completas Costa do Marfim: Angoua | Zokora Japão: Yoshida Ecuador: Caicedo Argentina: Campagnaro Nigéria: Emenike x3 | Echiejilé | Sunday Mba Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Abril 2014 Está em cima. Troco pelo camaronês. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 22 Abril 2014 Como tens tantas?? Versão física ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Abril 2014 Tenho um Evra e um Pogba, só troco se alguém tiver um croata para troca. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Abril 2014 Makoto Hasebe e Juan Carlos Paredes Um destes pelo Müller que é o que me falta para terminar a Alemanha. Também aceito jogadores belgas, se tiverem Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Abril 2014 Alguem tem um gajo chamado Corluka da Croácia? Só falta ele para acabar a equipa Compartilhar este post Link para o post