pr0f Publicado 22 Abril 2014 Não sejas guloso. Fazemos assim, deixas-me ficar com o Damarcus e podes escolher um desta lista : Andreas Samaris (grécia), Karagounis (grécia), Yolchiro Kakitani (Japão), Jerry Bengtson (Honduras), Garay (argentina), Yobo e Brown (Nigéria), Mensah e Boye (gana), Rais M'Bohli (Argelia), Russia logo e Park Chu-Young da Coreia do Sul. Pode ser o Karagounis então. Tás interessado em trocar o M'Bohli por alguém da minha lista? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Abril 2014 Pode ser o Karagounis então. Tás interessado em trocar o M'Bohli por alguém da minha lista? Onde está a tua lista ? Primeiro é preciso que ele faça a troca connosco. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Abril 2014 Onde está a tua lista ? Primeiro é preciso que ele faça a troca connosco. Carlos Peña (MEX) Gonzalo Jara (CHI) Mark Milligan (AUS) Rhys Williams x2 (AUS) Angoua (CMF) Zokora (CMF) Maya Yoshida (JPN) Gargano (URU) Giancarlo Gonzaléz (CRI) Christian Bolaños (CRI) Ricardo Rodriguez (SUI) Behrami (SUI) Dzemaili (SUI) Stocker (SUI) Caicedo (EQA) Sakho (FRA) Campagnaro (ARG) Fábio Coentrão (POR) Tenho mais, mas são muitos... Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 22 Abril 2014 Tenho victor Bernardez das honduras para troca Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Abril 2014 Português só tens o Coentrão ? E da Argentina só tens o Campagnaro ? Se sim, então pode ser o Gonzalo Jara do Chile. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Abril 2014 Português só tens o Coentrão ? E da Argentina só tens o Campagnaro ? Se sim, então pode ser o Gonzalo Jara do Chile. Sim :mrgreen: Okay então. Entro no teu ou tu no meu grupo? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Abril 2014 Sim :mrgreen: Okay então. Entro no teu ou tu no meu grupo? Entra no meu. Postei na página anterior. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Abril 2014 Recebi proposta pelo Jara... Podes escolher outro? Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 22 Abril 2014 Carlos Peña (MEX) Gonzalo Jara (CHI) Mark Milligan (AUS) Rhys Williams x2 (AUS) Angoua (CMF) Zokora (CMF) Maya Yoshida (JPN) Gargano (URU) Giancarlo Gonzaléz (CRI) Christian Bolaños (CRI) Ricardo Rodriguez (SUI) Behrami (SUI) Dzemaili (SUI) Stocker (SUI) Caicedo (EQA) Sakho (FRA) Campagnaro (ARG) Fábio Coentrão (POR) Tenho mais, mas são muitos... podes trocar o Zokora pelo Marchisio? e o Gargano pelo Ji Dong-Won ou Park joo-ho? Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 22 Abril 2014 Só me falta o fan sticker do Brasil para completar as 32 selecções... Alguém tem um do Brasil que me queira trocar? Tenho repetidos México Logo Chedjou (Camarões) Uruguay Logo Phil Jagielka (Inglaterra) Shaquiri (Suiça) Najar (Honduras) Mascherano e Di Maria (Argentina) Sunday Mba (Nigéria) Fatau Dada e Inkoom (Gana) Feghouli (Argélia) Park Chu-Young (Coreia Sul) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Abril 2014 como é que tens 5 todos os dias? aquilo não dá 3 por dia, deixando abrir um máximo de 5? eu é que como meti os 7 códigos, fiquei com 5 por abrir deve ser por tb comprar as saquetas da revista q devem trazer algum codigo para ist Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Abril 2014 Acabou a brincadeira, deram fix a cena de mudar de pais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Abril 2014 Sou o único que não consegue entrar no quiz? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 22 Abril 2014 Eu nem no site estou a conseguir entrar. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Abril 2014 Eu nem no site estou a conseguir entrar. X2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Abril 2014 X2 Lezz, tive de ir buscar o meu irmão, desculpa lá. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Abril 2014 Lezz, tive de ir buscar o meu irmão, desculpa lá. Não sei se viste, mas fiquei sem o Jara :-| Os outros (ainda) estão disponiveis ;) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Abril 2014 (editado) Caicedo ? Pode ser ;) já fiz request Editado 22 Abril 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Abril 2014 Alguém com o simbolo da holanda? falta-me esse Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Abril 2014 Alguém tem o Eiji Kawashima para troca? Falta-me esse para acabar o Japão. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 22 Abril 2014 Ninguém me quer ficar com o Gotze? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Abril 2014 Ninguém me quer ficar com o Gotze? :mrgreen: Eu fico-te com isso Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 22 Abril 2014 (editado) Alguém com o Ospina repetido? É o que me falta para acabar a Colombia. Tenho: Alexis Sanchez Fellaini Romaric Chile logo Dzagoev Editado 22 Abril 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post