iLove Publicado 23 Abril 2014 Eish, ninguem no Hall da Fama q vergonha :handclap: o Mundial começa bem sim senhor, olha a Corrupçãooooooo xD Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Abril 2014 Por aqui tudo seguro :cool: E só para dizer que usei essa manhã Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 23 Abril 2014 Eu quando ia experimentar parou...e ainda bem :) 58% aqui Compartilhar este post Link para o post
BG7 Publicado 23 Abril 2014 Update Camarões - Alex Song Australia - Jason Davidson Equador - Frikson Erazo Honduras - Boniek Garcia Argentina - Emblema EUA - DaMarcus Beasley, Jermanie Jones, Clint Dempsey Bélgica - Vicent Kompany Coreia do Sul - Jung Sung Ryong Trocas PM sff que este tópico tem uma atividade muito intensa Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Abril 2014 f*da-SE abri 5 packs, 25 stickers. 16 repetidos. po crl :( TENHO PARA TROCA: - Jordi Alba( Espanha) - Arthur Boka x2(Cote) Actualizado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Abril 2014 Estou a rir-me muito de quem se f*deu, lol. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Abril 2014 Repetidos: Bruno Martins Indi - Holanda Gary Medel - Chile Mark Milligan - Austrália Carrick - Inglaterra Marchisio - Itália Jaime Ayovi - Equador Di Maria - Argentina Efe Ambrose - Nigéria Gotze - Alemanha Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Abril 2014 #fifanãodorme Deixou a batota disponível de propósito para depois f*der toda a gente :lol: Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 23 Abril 2014 Estou a rir-me muito de quem se f*deu, lol. Vais desligar o FM e dar uma volta. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Abril 2014 #justiçaaobarcelona #juntoscontracorrupção Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Abril 2014 Vais desligar o FM e dar uma volta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Abril 2014 Arranjar brasileiros é que é f*dido :angry: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Abril 2014 #justiçaaobarcelona #juntoscontracorrupção #justiçaparaoboavista Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Abril 2014 Arranjar brasileiros é que é f*dido :angry: Vai aos classificados, arranjas aos contentores. #justiçaparaoboavista #justiçaparaatuaexpulsãonumjogo #ébemfeito Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Abril 2014 f*da-SE abri 5 packs, 25 stickers. 16 repetidos. po crl :( TENHO PARA TROCA: - Arthur Boka (Cote) ACTUALIZADO. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 23 Abril 2014 Malta, onde é o Quiz ? já não sei dele. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 23 Abril 2014 Malta, onde é o Quiz ? já não sei dele. http://en.trivia.fifa.com/ Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Abril 2014 Levamos todos reset LOOOL :lol: Entretanto, deixaram-nos os packs que tinhamos por abrir. WEll played fifa :palmas: Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 23 Abril 2014 (editado) Grecia: Maniatis x2 Costa Marfim: Romaric Japão: Nagatomo Irão: Hosseini EUA: Clarence Goodson Editado 23 Abril 2014 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Abril 2014 Vai aos classificados, arranjas aos contentores. #justiçaparaatuaexpulsãonumjogo #ébemfeito Não curti do comentário, uma pessoa já nem pode estar concentrada pré-jogo numa foto de grupo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Abril 2014 Levamos todos reset LOOOL :lol: Entretanto, deixaram-nos os packs que tinhamos por abrir. WEll played fifa :palmas: Todos quem? eu não levei Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 23 Abril 2014 http://en.trivia.fifa.com/ Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Abril 2014 Tenho isto para troca: Zabaleta (Argentina) Mendujanin (Bosnia) Khalatbari (irão) Enyeama (Nigéria) Vertonghen (Bélgica) Mertens (Bélgica) Park Joo-Ho (Coreia do Sul) Nkolou (Camarões) Zokora (Costa do Marfim) Compartilhar este post Link para o post