Grillo Publicado 24 Abril 2014 Eu também o fiz, mas primeiro que a página carregasse foi um castigo Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Abril 2014 então não te queixes redondo Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 24 Abril 2014 Em 25 cromos, 16 repetidos :lol: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Abril 2014 Tenho para troca: - Javier Hernandez (MEX) - Sergio Ramos (ESP) - Valbuena (FRA) - Cáceres (URU) - Diego Perez(URU) -Diego Ospina (COLOMBIA) - Cilessen (HOLANDA) - Arthur Boka ( COSTA MARFIM) - Zabaleta (ARG) - Misimovic ( Bósnia) Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 24 Abril 2014 Tenho para troca: - Javier Hernandez (MEX) - Sergio Ramos (ESP) - Valbuena (FRA) - Cáceres (URU) - Diego Perez(URU) -Diego Ospina (COLOMBIA) - Cilessen (HOLANDA) - Arthur Boka ( COSTA MARFIM) - Zabaleta (ARG) - Misimovic ( Bósnia) Algum te agrada? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Abril 2014 Algum te agrada? Sim. Deixa-me só actualizar a minha lista para ver se queres algum ainda. Tenho para troca: - Javier Hernandez (MEX) - Valbuena (FRA) - Diego Perez(URU) -Diego Ospina (COLOMBIA) - Arthur Boka ( COSTA MARFIM) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Abril 2014 Austrália: Mark Milligan Honduras: Juan Carlos García Bélgica: Eden Hazard pa troca Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Abril 2014 Austrália: Mark Milligan Honduras: Juan Carlos García Bélgica: Eden Hazard pa troca Mark e Juan Carlos para mim. Precisas de 2 da minha lista? Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 24 Abril 2014 http://i.imgur.com/b8semJg.png Algum te agrada? Primeiro cromo e Evra. Diz-me aí seleções que queiras que eu digo-te quem tenho (dá muito trabalho pôr aqui os meu 16 repetidos :mrgreen: )... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Abril 2014 Mark e Juan Carlos para mim. Precisas de 2 da minha lista? Troco Mark pelo Hernandéz e o Juan Carlos pelo Valbuena? Pode ser? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Abril 2014 Coreia, Belgica, Portugal, Alemanha, Inglaterra, Uruguay, Colombia, Croácia e a intro com os Logos/Trofeu/Mascot completos. 58% feito e com 7 repetidos que julgo conseguir trocar durante a noite o que me fará terminar a seleção do Brasil e faltará 1 para a da Itália. So far so good. Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 24 Abril 2014 Cmpt 7 Repetidos atualizados Logo/1 Neymar x2 Xabi Alonso Bruno Martins Indi Australia Logo Mark Milligan (Austrália) Mark Bresciano (Austrália) Benjamin Angoua (C. Marfim) Japao Logo Christian Bolaños (C. Rica) Ashley Cole Gary Cahill Christian Noboa (Equador) Juan Carlos Garcia (Honduras) Andranyk Teymourian (Irao) KP Boateng Michael Bradley Madjid Boughera (Argelia) Russia Logo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Abril 2014 pabcc2000, já tens o Jedinak (Austrália)? Estou interessado no logo do Japão. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 24 Abril 2014 Cmpt 7 Repetidos atualizados Logo/1 Neymar x2 Xabi Alonso Bruno Martins Indi Australia Logo Mark Milligan (Austrália) Mark Bresciano (Austrália) Benjamin Angoua (C. Marfim) Japao Logo Christian Bolaños (C. Rica) Ashley Cole Gary Cahill Christian Noboa (Equador) Juan Carlos Garcia (Honduras) Andranyk Teymourian (Irao) KP Boateng Michael Bradley Madjid Boughera (Argelia) Russia Logo tens MP Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 24 Abril 2014 pabcc2000, já tens o Jedinak (Austrália)? Estou interessado no logo do Japão. Ja tenho o Jedinak :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Abril 2014 Repetidos: Bruno Martins Indi - Holanda Gary Medel - Chile Arthur Boka - Costa do Marfim Carrick - Inglaterra Diego Perez - Uruguai Logo Itália Marchisio - Itália Jaime Ayovi - Equador Di Maria - Argentina Efe Ambrose - Nigéria Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Abril 2014 Joao Rojas, Katsouranis e Karagounis, alguém arranja? Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 24 Abril 2014 Repetidos : Pierre Webó - Camarões Bruno Martins Indi - Holanda Katsouranis -Grécia Kolo Toure - Costa do Marfim Arthur Boka - Costa do Marfim Juan Carlos Paredes - Equador Toni Sunjic - Bosnia Hazard - Bélgica Logo da bosnia. Alguém para troca? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Abril 2014 Eu quero o Katsouranis Austrália - Jason Davidson Equador - Noboa EUA - Tim Howard Bélgica - Hazard Rússia - Kombarov e Kerzhakov Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Abril 2014 Ja tenho o Jedinak :compinchas: Ainda tens o logo do Japão? Agora tenho o Fellaini (Bélgica), Falcao (Colômbia) e Kerzha (Rússia). Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 24 Abril 2014 Ainda tens o logo do Japão? Agora tenho o Fellaini (Bélgica), Falcao (Colômbia) e Kerzha (Rússia). Troco o fellaini pelo japao logo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Abril 2014 Está no mesmo grupo do que eu portanto vamos fazer uma troca entre membros do grupo. Já fiz a proposta. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Abril 2014 Katso pelo Howard? Sim. Entra aqui: 45068 Pass: cmptffw Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 24 Abril 2014 Está no mesmo grupo do que eu portanto vamos fazer uma troca entre membros do grupo. Já fiz a proposta. Tens MP Compartilhar este post Link para o post