kluH Publicado 24 Abril 2014 Tenho Estes repetidos: Colombia: Carlos Sanchez Guarin Equador: Frickson Erazo França: Varane Irao: Hossein Mahini Alemanha: Per Mertesacker Portugal: Bruno Alves Ghana: Samuel Inkoom Kevin Prince Boateng Argelia: Rais M'Bolhi Rafik Djebbour Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 24 Abril 2014 Abri agora as carterinhas e saíram 15 repetidos. Vejam lá se vos interessa alguma coisa: Marcelo (2x) e Neymar (Brasil) Rakitic (Croácia) Chedjou e Matip (Camarões) Vargas (Chile) Zapata (Colômbia) Stocker (Suiça) Lloris e Valbuena (França) Izaguirre (Honduras) Campgnaro (Argentina) Kwadwo Asamoah (Gana) Denisov (Rússia) Troco por qualquer coisa que ainda não tenha. Interessado nos que estão a bold. Tenho estes Croácia - Logo, Jelavic Mexico - Peralta Holanda - Robben, Huntelaar Australia - Matthew Ryan Inglaterra - Rooney Argentina - Romero Irão - Nekounam, Dejagah Portugal - Ronaldo, Nani USA - Cameron Argélia - Slimani Korea - Logo, Sung-Ryong Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Abril 2014 Já está gunthi. Sobra-me o Noboa. Alguém quer? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Abril 2014 Interessado nos que estão a bold. Tenho estes Croácia - Logo, Jelavic Mexico - Peralta Holanda - Robben, Huntelaar Australia - Matthew Ryan Inglaterra - Rooney Argentina - Romero Irão - Nekounam, Dejagah Portugal - Ronaldo, Nani USA - Cameron Argélia - Slimani Korea - Logo, Sung-Ryong Dejagah e Robben. Já tenho o Slimani. Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 24 Abril 2014 Repetidos : Pierre Webó - Camarões Bruno Martins Indi - Holanda Katsouranis -Grécia Kolo Toure - Costa do Marfim Arthur Boka - Costa do Marfim Juan Carlos Paredes - Equador Toni Sunjic - Bosnia Hazard - Bélgica Logo da bosnia. Alguém? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 24 Abril 2014 Dejagah e Robben. Já tenho o Slimani. Sendo assim fico-te com o outro Marcelo e o Matip. O Sergio Romero da Argentina já tens também? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Abril 2014 (editado) Sendo assim fico-te com o outro Marcelo e o Matip. O Sergio Romero da Argentina já tens também? Sim, também já tenho. Vou pôr tudo no mesmo pedido. Já lá estou no teu grupo. EDIT: Afinal já saíste. Entrei no 45086, pass: cmptffw. Editado 24 Abril 2014 por Miguel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 24 Abril 2014 Tenho Estes repetidos: Colombia: Carlos Sanchez Guarin Equador: Frickson Erazo França: Varane Irao: Hossein Mahini Alemanha: Per Mertesacker Portugal: Bruno Alves Ghana: Samuel Inkoom Kevin Prince Boateng Argelia: Rais M'Bolhi Rafik Djebbour Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Abril 2014 já fiz o pedido miguel ;) Troca feita, obrigado. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 24 Abril 2014 Tenho Estes repetidos: Colombia: Carlos Sanchez Guarin Equador: Frickson Erazo França: Varane Irao: Hossein Mahini Alemanha: Per Mertesacker Portugal: Bruno Alves Ghana: Samuel Inkoom Kevin Prince Boateng Argelia: Rais M'Bolhi Rafik Djebbour Precisas algum dos meus? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 24 Abril 2014 Troca feita, obrigado. :fixe: de nada Ora fiquei apenas com o Slimani e Sergio Romero, alguém? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Abril 2014 Rakitic (Croácia) Chedjou (Camarões) Vargas (Chile) Zapata (Colômbia) Stocker (Suiça) Lloris e Valbuena (França) Izaguirre (Honduras) Campgnaro (Argentina) Kwadwo Asamoah (Gana) Denisov (Rússia) Actualizado. Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 24 Abril 2014 Precisas algum dos meus? Acho que nao :S Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 24 Abril 2014 Acho que nao :S Vela :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 24 Abril 2014 Preciso de cromos do 'Intro', Logo e Zuñiga da Colômbia e Medunjanin da Bósnia. Alguém tem? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Abril 2014 Preciso de cromos do 'Intro', Logo e Zuñiga da Colômbia e Medunjanin da Bósnia. Alguém tem? Tenho o Medunjanin da Bósnia. Quem tens para oferecer? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Abril 2014 Rakitic (Croácia) Chedjou (Camarões) Vargas (Chile) Zapata (Colômbia) Stocker (Suiça) Lloris e Valbuena (França) Izaguirre (Honduras) Campgnaro (Argentina) Kwadwo Asamoah (Gana) Denisov (Rússia) Actualizado. Tens o Kawashima (Japão) e Bradley (EUA)? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Abril 2014 Tens o Kawashima (Japão) e Bradley (EUA)? Não. :) Quais queres? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Abril 2014 (editado) Não. :) Quais queres? Vem para este grupo: Team ID : 61261 Password : cmptswap E trocamos Kawashima por Campagnaro e Bradley por Izaguirre. Trocas entre membros do mesmo grupo (for collectors team). Editado 24 Abril 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 24 Abril 2014 Tenho o Medunjanin da Bósnia. Quem tens para oferecer? Saborio (Costa Rica) Jagielka e Carrick (Inglaterra) Dejagah (Irão) Bradley (USA) Ghoulam (Argélia) Akinfeev (Russia) Sung-Yueng (Coreia) Se aceitares diz-me um grupo para entrar e fazermos a troca. :) Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Abril 2014 Vem para este grupo: Team ID : 61261 Password : cmptswap E trocamos Kawashima por Campagnaro e Bradley por Izaguirre. Já fiz proposta. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Abril 2014 (editado) Tenho para troca: Barry (Costa Marfim) Guagua (Equador) Vrsajevic (Bósnia) Mendujanin (Bósnia) Khalatbari (Irão) Enyeama (Nigéria) Kombarov (Rússia) Saborio (Costa Rica) Jagielka e Carrick (Inglaterra) Dejagah (Irão) Bradley (USA) Ghoulam (Argélia) Akinfeev (Russia) Sung-Yueng (Coreia) Se aceitares diz-me um grupo para entrar e fazermos a troca. :) ID: 59836 Pass: trade Quero o Akinfeev Editado 24 Abril 2014 por Sir_Hugh Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 24 Abril 2014 (editado) Queres quem pelo Mendujanin? Editado 24 Abril 2014 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Abril 2014 Brasil -> Logo, Fred, Luiz Gustavo. Anyone? Compartilhar este post Link para o post