kluH Publicado 24 Abril 2014 Alguem quer estes ?? Se me arranjassem o ronaldo, meireles, Muller, Kroos ou o Noboa era fantastico, mas quero outros tambem Colombia: Carlos Sanchez Equador: Frickson Erazo Irao: Hossein Mahini Portugal: Bruno Alves Ghana: Samuel Inkoom Argelia: Rais M'Bolhi Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 24 Abril 2014 Tenho o Torosidis. Quem é que tens? Ronaldo, Pique, Vlaar, Lovren, Jackson Martinez , Geoff Cameron, Alex song, Samaras Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Abril 2014 Pode ser pelo Ronaldo. ID: 59836 PW: trade Entra aí, já fiz request. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 24 Abril 2014 Pode ser pelo Ronaldo. ID: 59836 PW: trade Entra aí, já fiz request. Eu tambem Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 24 Abril 2014 Done. ;) Falta-me o Salpingidis e acabo Grecia :) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 24 Abril 2014 Já está :celebracao: Falta-me dois para terminar costa rica, quem tiver Cubero e Umana já sabem Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 24 Abril 2014 Gokhan Inler - Suiça Ninguem quer? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Abril 2014 Ninguém tem o logo de Portugal ou o Pepe? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 24 Abril 2014 (editado) Gokhan Inler - Suiça Ninguem quer? Quero eu, tenho , Vlaar, Alex Song, Salpingidis Geoff Cameron e Lovren Editado 24 Abril 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Abril 2014 Já só tenho o Denisov repetido e tenho-o aqui em troca pública há um porradão de tempo por um qualquer jogador que ainda não tenha de 9 selecções diferentes e mesmo assim o gajo não baza. :mrgreen: Portanto, se alguém estiver interessado, que diga. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Abril 2014 Ganha-se uma carteirinha por completar uma equipa ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Abril 2014 Ganha-se uma carteirinha por completar uma equipa ou nem por isso? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Abril 2014 Sim, por cada equipa que completares. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 24 Abril 2014 Ganha-se uma carteirinha por completar uma equipa ou nem por isso? Sim hoje ganhei uma por completar a Grecia e outra pelo os Fan Stickers :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Abril 2014 Hum, ok. Thanks pela informação. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Abril 2014 Repetidos: Croácia Rakitic Chile Jose Rojas Australia Joshya Kennedy (x4) :roll: Costa do Marfim Didier Zokora Romaric Japão Shinji Kagawa Uruguai Diego Lugano Costa Rica Alvaro Saborio Honduras Jerry Bengston Argentina Pablo Zabaleta Irão Reza Ghoochanejhad Alemanha Per Mertsacker Thomas Muller USA USA Logo (x4) :roll: Russia Roman Shirokov tenho isto para trocar, preferencias para cromos de Portugal (João Moutinho é o unico q me falta), Croacia (Srna, Strinic, Lovren, Kranjcar), Inglaterra (Logo, Ashley Cole, Glen Johnson, Rooney) e Belgica (Logo, Alderweireld, Witsel, Hazard) Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Abril 2014 (editado) Finalmente acabei de despachar os repetidos. Hoje foi um bom dia: acabei as seleções do Japão, Rússia, Argélia e EUA, que juntam-se assim à Austrália, Suiça e Fan Stickers. Amanhã vou ver se consigo acabar pelo menos mais duas. Edit: Fds Barroso :lol: 4 cromos repetidos do mesmo jogador. :prayer: :lol: Editado 24 Abril 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 24 Abril 2014 Repetidos: Croácia Rakitic Chile Jose Rojas Australia Joshya Kennedy (x4) :roll: Costa do Marfim Didier Zokora Romaric Japão Shinji Kagawa Uruguai Diego Lugano Costa Rica Alvaro Saborio Honduras Jerry Bengston Argentina Pablo Zabaleta Irão Reza Ghoochanejhad Alemanha Per Mertsacker Thomas Muller USA USA Logo (x4) :roll: Russia Roman Shirokov tenho isto para trocar, preferencias para cromos de Portugal (João Moutinho é o unico q me falta), Croacia (Srna, Strinic, Lovren, Kranjcar), Inglaterra (Logo, Ashley Cole, Glen Johnson, Rooney) e Belgica (Logo, Alderweireld, Witsel, Hazard) Troco o Lovren pelo Per Mertsacker Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Abril 2014 tas em algum grupo com vagas ou criamos um para fazer rapido? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 24 Abril 2014 Quero eu, tenho , Vlaar, Alex Song, Salpingidis Geoff Cameron e Lovren Vlaar plz x) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 24 Abril 2014 tas em algum grupo com vagas ou criamos um para fazer rapido? ID: 81722 PW: 12345 Vlaar plz x) Já não tenho :/ sorry . Samaras e Forlan tambem tenho Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Abril 2014 (editado) ups ty Editado 24 Abril 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 24 Abril 2014 (editado) Já só tenho o Denisov repetido e tenho-o aqui em troca pública há um porradão de tempo por um qualquer jogador que ainda não tenha de 9 selecções diferentes e mesmo assim o gajo não baza. :mrgreen: Portanto, se alguém estiver interessado, que diga. Estou eu. Vê se te interessa algum. Editado 24 Abril 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post