migalhasn1 Publicado 28 Abril 2014 Feito. :) Thanks Miguel. Eu é que agradeço. :fixe: Já está migalhas, põe tudo no mesmo pedido. Feito. ;) Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 28 Abril 2014 http://i.imgur.com/N8xLujM.png Alguém quer algum? quero o Robben Tó. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Abril 2014 ROBBEN e os dois nigerianos Lista actualizada: Australia: Tim Cahil Japão: Shinji Okazaki, Yoichiro Kakitani Uruguai: Maxi Pereira, Diego Perez Inglaterra: Daniel Sturridge França: Mamadou Sakho Irão: Pejman Montazeri, Mohammad Khalatbari Gana: Kwadwo Asamoah, Muntari, Ayew USA: Geoff Cameron 2x, Jermaine Jones GRUPO ID: 2617 PASS: footballmanagerpt Só tenho 1 nigeriano. Kakitani e Sakho, já entrei no grupo. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 28 Abril 2014 Casillas e Sergio Ramos (Espanha)de Jong (Holanda) Logo da Grécia Kawashima, Yoshida e Hasebe (Japão) Johnny Acosta (Costa Rica) Balotelli (Itália) Walter Ayovi e Erazo (Equador) Ribéry (França) Mascherano (Argentina) Sunjic (Bósnia) Nekounam (Irão) Ambrose (Nigéria) Coentrão (Portugal) Dzagoev (Rússia) Kim Bo-Kyung (Coreia) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Abril 2014 (editado) quero o Robben Tó. O Mikes disse primeiro, sorry :compinchas: Coentrão sff, Miguel ;) Tenho isto (Robben e Emenike reservados). Editado 28 Abril 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 28 Abril 2014 O Mikes disse primeiro, sorry :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 28 Abril 2014 Só tenho 1 nigeriano. Kakitani e Sakho, já entrei no grupo. Eu enganei-me eram os dois bosnios x) mas o nigeriano tambem pode vir...nao queres mais ninguem pelos dois bosnios? Lista actualizada: Australia: Tim Cahil Japão: Shinji Okazaki Uruguai: Maxi Pereira, Diego Perez Inglaterra: Daniel Sturridge Irão: Pejman Montazeri, Mohammad Khalatbari Gana: Kwadwo Asamoah, Muntari, Ayew USA: Geoff Cameron GRUPO ID: 2617 PASS: footballmanagerpt Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 28 Abril 2014 Tó, pode ser o Welbeck. ;) 103312 cmpt Ou então orienta aí o teu grupo para eu entrar. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 28 Abril 2014 Lista atualizada: Japão - Endo e Hasebe Uruguai - Diego Pérez Costa Rica - Celso Borges Inglaterra - Wilshere Itália - Montolivo Equador - Noboa França - Matuidi, Pogba e Benzema Honduras - Izaguirre e Bengtson Irão - Mahini e Khalatbari Portugal - Postiga Gana - Muntari e Asamoah Gyan Russia - Ignashevich, Shirokov e Kerzhakov Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Abril 2014 Eu enganei-me eram os dois bosnios x)mas o nigeriano tambem pode vir...nao queres mais ninguem pelos dois bosnios?Lista actualizada:Australia: Tim CahilJapão: Shinji OkazakiUruguai: Maxi Pereira, Diego PerezInglaterra: Daniel SturridgeIrão: Pejman Montazeri, Mohammad KhalatbariGana: Kwadwo Asamoah, Muntari, AyewUSA: Geoff Cameron GRUPO ID: 2617PASS: footballmanagerpt Sturridge, Asamoah. Tó, pode ser o Welbeck. ;)103312cmptOu então orienta aí o teu grupo para eu entrar. Team ID : 2617 Password : footballmanagerpt Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 28 Abril 2014 (editado) Tó, pode ser o Welbeck. ;) 103312 cmpt Ou então orienta aí o teu grupo para eu entrar. Tó, vou ter que sair. Deixei a proposta feita no grupo onde estou. Se quiseres passa por lá para ires buscar o Coentrão. ;) EDIT: Assim ainda vou rapidinho ao teu grupo. :mrgreen: Esse grupo está cheio, vou voltar para o meu. A proposta fica feita, dá lá um saltinho depois se puderes. Editado 28 Abril 2014 por Miguel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 28 Abril 2014 Repetidos: Japão: Maya Youshida França: Valbuena Russia: Shirokov Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Abril 2014 Ficam-me a faltar: Croácia (4) México (4) Costa do Marfim (4) Franca (3) Bosnia (3) Alemanha (4) 94% Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Abril 2014 Ficam-me a faltar: Croácia (4) México (4) Costa do Marfim (4) Franca (3) Bosnia (3) Alemanha (4) 94% :cadeirada: Como consegues ter tantos? Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 28 Abril 2014 (editado) O Mikes disse primeiro, sorry :compinchas: Coentrão sff, Miguel ;) Tenho isto (Robben e Emenike reservados). Preciso Hulk e forlan, Precisas algum destes? Repetidos: Miguel Layun - México Logo Espanha David Silva - Espanha Ron Vlaar - Holanda Mathew Ryan - Austrália Camilo Zuniga - Colômbia Arthur Boka - Costa Marfim Maxi Pereira - Uruguai Sturridge - Inglaterra Juan Carlos Paredes - Equador Erman Bicakcic - Bosnia Elderson - Nigeria Asamoah - Gana Adléne Guedioura - Argelia Aleksandr Anyukov - Russia [/s] Park Joo-Ho - Coreia Editado 28 Abril 2014 por saff91 Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 28 Abril 2014 Sturridge, Asamoah. Team ID : 2617 Password : footballmanagerpt Feito ;) Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 28 Abril 2014 Lista atualizada: Japão - Endo e Hasebe Uruguai - Diego Pérez Costa Rica - Celso Borges Inglaterra - Wilshere Itália - Montolivo Equador - Noboa França - Matuidi, Pogba e Benzema Honduras - Izaguirre e Bengtson Irão - Mahini e Khalatbari Portugal - Postiga Gana - Muntari e Asamoah Gyan Russia - Ignashevich, Shirokov e Kerzhakov Precisava desses a negrito. Tens interesse em algum? Repetidos: Japão: Maya Youshida França: Valbuena Russia: Shirokov Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Abril 2014 (editado) :cadeirada: Como consegues ter tantos? Quem começou logo no primeiro dia tem à volta disso que eu tenho, assim para os 90%. E já houve 27 pessoas que acabaram. Editado 28 Abril 2014 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 28 Abril 2014 Precisava desses a negrito. Tens interesse em algum? Repetidos: Japão: Maya Youshida França: Valbuena Russia: Shirokov Já acabei essas seleções, sorry. Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 28 Abril 2014 Já so tenho: Lloris Kevin Prince Boateng Alguem quer? PM sff Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 28 Abril 2014 Já acabei essas seleções, sorry. Ora essa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BG7 Publicado 28 Abril 2014 Update Holanda - Logo Chile - Logo Grecia - Dimitris Salpingidis Nigéria - Didier Drogba Costa Rica - Alvara Saborio Suiça - Gokhan Inler, Haris Seferovic Equador - Walter Ayovi(x2), Antonio Valencia, Joao Rojas Argentina - Ever Banega Irão - Javad Nekounam Portugal - Miguel Veloso, Nani Coreia do Sul - Jung Sung Ryong PM Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 28 Abril 2014 Quase quase a acabar isto. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 28 Abril 2014 Acabadas todas as trocas de hoje a caderneta está em 88% (377/424) Equipas completas: México, Camarões, Australia, Grécia, Costa Rica, Itália, Suíça, França, Bosnia, Nigeria, Portugal, Gana, Belgica, Russia e Fan Stickers Compartilhar este post Link para o post