KobeBryant Publicado 19 Abril 2014 Parece-me que hoje Toronto perde já o 1º jogo Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Abril 2014 Por acaso até acho que ganham hoje mas perdem o 2º jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Abril 2014 http://thebrooklyngame.com/toronto-raptors-gm-says-f-brooklyn-fans/ Muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 19 Abril 2014 Well that escalated quickly :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Abril 2014 O crl do Salmons dá-me cancro Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Abril 2014 (editado) O DeRozan está uma autêntica lástima. Editado 19 Abril 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Abril 2014 Muito estranho o AK47 ainda não ter saído do banco... Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 19 Abril 2014 Os relógios congelaram com o frio do norte Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Abril 2014 Vou sair agora de casa. 3 minutos e 6 pontos de vantagem. Não me lixem. Carregas velhos :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Abril 2014 Com o DeMar assim não vão lá... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Abril 2014 THE TRUTH! Este gajo é sensacional. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Abril 2014 Pierce :prayer: Acho que está feito. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 19 Abril 2014 Parece-me que hoje Toronto perde já o 1º jogo Estava-se mesmo a ver lol Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Abril 2014 Ryan Ruocco @RyanRuoccoPierce mouths "That's why I'm here" after burying that jumper. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 19 Abril 2014 Os Warriors estão com imensas dificuldades no interior (Armstrong wtf) mas mesmo assim estão a se aguentar. Uma palavra para o ridículo do CP3 a flopar por todo o lado Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Abril 2014 (editado) O DeAndre já vai com 6 blocks. :prayer: e Iggy com 5 faltas em... 15 mins :lol: Editado 19 Abril 2014 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Abril 2014 (editado) Muito boa esta 5ª falta no Blake. Steph tem o Big Baby a marcá-lo e lança um longo 2 contestado com 10 segundos restantes no período lol Editado 19 Abril 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 19 Abril 2014 Muito boa esta 5ª falta no Blake. Steph tem o Big Baby a marcá-lo e lança um longo 2 contestado com 10 segundos restantes no período lol Nem te atrevas a falar mal do Deus Steph Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Abril 2014 (editado) igoudala fouled out :mrgreen: Editado 19 Abril 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Abril 2014 (editado) Draymond :heart: Editado 19 Abril 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post