Rafinha Publicado 21 Abril 2014 Portland :heart: Andaste desaparecido. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Abril 2014 Lillard, fácil. Estou na bandwagon de Portland para estes PO's. Pena pelo Parsons, mas vai ter que ser. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Abril 2014 LOL o Garcia deu praí uns 6 passos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Abril 2014 LOL o Garcia deu praí uns 6 passos. Só 6? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Abril 2014 que monstro o lamarcus. craque :heart: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 21 Abril 2014 Foi merecido pelo jogão que o LA fez, good W Rip City! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Abril 2014 LMA and Dame are first teammates to score 45+ and 30+ in a playoff game since Jordan and Pippen in 1992. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Abril 2014 não consegui ver o jogo todo, só vi até ao 4º período. mas sempre confiei! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Abril 2014 Faz-me impressão como o Lillard consegue ser tão clutch na sua estreia nos PO, máquina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 21 Abril 2014 A vitória dos Spurs foi mais díficil do que eu esperava. Senão fosse aquele run perto do final... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Abril 2014 Tive a ver agora o final do jogo dos Blazzers. O LaMarcus é tão craque, nossa. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Abril 2014 Ontem só vi a 2ª parte dos Spurs, os Heat e os Wizards. Tudo desfechos que esperava, mas confesso que não acreditava que os Blazers pudessem ir fazer isto a Houston. Estes playoff estão muito bons! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Abril 2014 Hoje não há post do Mary? Estou tão interessado sempre para saber o que ele vai postar. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Abril 2014 Tive a ver agora o final do jogo dos Blazzers. O LaMarcus é tão craque, nossa. Brazzers* ;) Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 21 Abril 2014 (editado) O Lillard mesmo após aquele toque na perna foi decisivo! O aldridge foi burro na última falta, felizmente correu bem. Já os chicago, não esperava esta derrota. O Nene foi muito forte e nem o Noah o conseguiu parar. Têm de fazer melhor nos próximos jogos para passar à próxima round. PS: Tenho de deixar de ver os jogos dos Heat sempre que vejo eles ganham. É que não falha Editado 21 Abril 2014 por Goldesel Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Abril 2014 Hoje não há post do Mary? Estou tão interessado sempre para saber o que ele vai postar. Ainda não descobriu que há um tópico à parte para os playoffs Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Abril 2014 Ainda não descobriu que há um tópico à parte para os playoffs Está demasiado ocupado a escolher fotos do Noah. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Abril 2014 Está demasiado ocupado a escolher fotos do Noah. Pobre moço! Esta semana nem dorme por causa do Benfica-Juve. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 21 Abril 2014 Hoje OKC dá mais um passo rumo ao sweap, e os clippers empatam a serie Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Abril 2014 Hoje OKC dá mais um passo rumo ao sweap, e os clippers empatam a serie tá dificil, Memphis está a aguentar-se muito bem, para já. Compartilhar este post Link para o post