LgD Publicado 20 Abril 2014 (editado) Fascite plantar Editado 20 Abril 2014 por LgD Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Abril 2014 O Nene está a jogar imenso. Demasiado forte para o Noah. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Abril 2014 Por que é que agora nos playoffs o site da NBA não tem os box scores e os play by plays como tinha na fase regular? Está diferente para pior. Ou então sou eu que estou cego Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Abril 2014 Os boxscores do site da NBA não são lá grande coisa também, eu costumo ver na ESPN ou no Yahoo Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Abril 2014 Também costumo ver na ESPN. Taj <3 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Abril 2014 (editado) alguém arranja um stream porreiro? este Andre Miller :prayer: Editado 21 Abril 2014 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Abril 2014 O Nene tá a jogar muito. Vamos ver o que é o Wall faz agora, gostava de ver os Wizards a ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Abril 2014 Mais uma vitória nos PO para o Gooden #Bicho Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Abril 2014 Blazers a atacarem imenso o Harden, já vi umas 4/5 post ups do Matthews nele. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Abril 2014 Estou a gostar. Rafinha, que achaste do jogo anterior? O que achas da vitória dos Wizs? Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 21 Abril 2014 O LMA tá a jogar muito :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Abril 2014 (editado) Estou a gostar. Rafinha, que achaste do jogo anterior? O que achas da vitória dos Wizs? Não vi muito do último jogo (só o 1º período e últimos 2/3 minutos do 2º), por isso não tenho grande opinião. Que p*ta de gajo irritante o Shaq lol, só sabe dizer mal do Dwight. O C-Webb era tão melhor que ele naquele programa. Não sou grande fã dos post ups excessivos do Wes no Harden. Acho que deviam metê-lo a correr atrás do Wes e aproveitar a sua horrível defesa sem bola. É que ele até consegue defender +- no poste. Editado 21 Abril 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Abril 2014 Hack-a-Dwight resultou na perfeição. Agora o McHale é obrigado a tirá-lo de campo e não há ninguém que possa parar o Aldridge no interior. Vamos Blazers! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Abril 2014 Completamente. E o triplo do Lillard foi right on time. Bem o D12 agora, se tremia era f*da. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Abril 2014 Wow Lillard! :prayer: Mete outra agora para ganhar isso. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Abril 2014 (editado) Não gostei da falta. Aldridge! Que jogo. Esta série vai ser tão épica. Editado 21 Abril 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Abril 2014 OT. LaMarcus Beastridge :heart: Entraram tão mal no OT :( 3333333333333333333333333! De três depois de comer um bloco do Howard, que puto de Deus. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 21 Abril 2014 Este triplo do Aldridge :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Abril 2014 (editado) Foi burro o Aldridge naquela 6ª falta. CLUTCH DAMIAN! Editado 21 Abril 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post