Osnofa Publicado 22 Abril 2014 (editado) Miller crl! Este tá a ser dos melhores jogos dos PO até agora. Memphis a ganhar por 4. posse de bola pra OKC e 18 segundos. Carrega Westbrook! Editado 22 Abril 2014 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Abril 2014 O QUE É ISTO?! DURANT DEUS IMORTAL Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Abril 2014 xixo :yawinkle: tava à espera da oportunidade perfeita pa postar na secção Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 22 Abril 2014 BIG PERK MVP! Depois de um grande lançamento do Russel Chuckbrook Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Abril 2014 (editado) FDX FOI O PERKINS LOL Editado 22 Abril 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Abril 2014 A sério? Eu a pensar que tinham ganho isto com aquele lançamento espectacular do Westbrook e o Perkins empata-me isto. bah Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Abril 2014 A do Westbrook ia para fora? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Abril 2014 Grande cagada de decisão do Westbrook. Tem ali um momento onde tem o poste completamente sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Abril 2014 E o Conley falhou ali 2 FTs importantissimos... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Abril 2014 O Westbrook é um gajo que está carregadinho de hype Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Abril 2014 O Westbrook é um gajo que está carregadinho de hype não percebo nada disto mas gosto do gajo, faz-me lembrar uma tartaruga ninja Compartilhar este post Link para o post