Rōnin Publicado 24 Abril 2014 Mal tenho acompanhado NBA este ano. Vou ver só para os Mavs me desiludirem :cry: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Abril 2014 espero que o McRoberts seja punido forte. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Abril 2014 O que vale é que é normal os Spurs entrarem "enferrujados" nos PO mas não estava à espera que perdessem o 2º jogo. Agora vingam-se em Dallas com 2 vitórias 8) Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Abril 2014 espero que o McRoberts seja punido forte. Foi multado em 20 mil dólares. Through the first two games, James Harden has a 7.8 PER, shooting 29.8% with 45 points on 47 shots and averaging 4.5 turnovers. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 25 Abril 2014 hawks com 10 de avanço a meio do 3º... Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 25 Abril 2014 Roy Hibbernot 4 pontos 2 ressaltos 2 TO :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Abril 2014 O Hibbert é o pior All-Star de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Abril 2014 (editado) Ca p*ta de bola do Teague minha nossa senhora :prayer: Editado 25 Abril 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Abril 2014 Ri-me do encolher de ombros à Jordan. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Abril 2014 Stephenson bate numa parede :lol: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 25 Abril 2014 Hawks fazem 2-1, deixa ver o que acontece no game 4. Mas ainda acredito que os pacers são favoritos Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Abril 2014 Aguenta memphis, isto ta lindo. Alguem orienta stream pos clippers que de para ver num smartphone? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Abril 2014 Que final em Memphis :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Abril 2014 Westbrook primeiro faz m*rda e depois um triplo + falta :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Abril 2014 1ª parte de m*rda, decidiram jogar na 2ª e repetem o filme do ultimo jogo Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Abril 2014 Westbrook ahah. E Memphis a perder uma vantagem de quase 20 pontos... Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Abril 2014 Não consigo gostar do Westbrook. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Abril 2014 Nbatv ta maluca, passou atlanta,deu os ultimos segundos de memphis no gametime e agora ta a dar golden state. Nice. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Abril 2014 Não consigo gostar do Westbrook. Não és o único, deixa lá. Compartilhar este post Link para o post