Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2014 - San Antonio Spurs vencem a NBA

Publicações recomendadas

Pouco levados ao colo os Clippers ontem... Como e que nao marcam falta ao CP3

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco levados ao colo os Clippers ontem... Como e que nao marcam falta ao CP3

Também acho que é falta. Mas antes também deviam ser 3 LL para o CP3 pareceu-me.

Westbrook underrated :lol: e se remar contra a maré for usar a sua velocidade para tentar penetrar mesmo quando não tem como, sim é isso. É porque eu vejo-lhe a jogar e parece-me um jogador burro, nos momentos decisivos então, treme sempre.

Ontem meteu os últimos 7 pontos da equipa para ir a OT se bem me lembro. Isso é tremer?

Que lhe falta cabeça? Isso é mais que óbvio. Peca muitas vezes na decisão e ainda não controla bem o timing de jogo. Mas tem melhorado nisso a meu ver. Ele se tivesse cabeça entrava sempre na discussão do melhor base da liga porque tecnicamente+fisicamente é de outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o problema do Westbrook em OKC...é que há Durant. Que é a estrela da companhia, e que é o "go-to-guy". E não me parece que o Westbrook e o Durant combinem assim muito bem.

Admito que a culpa possa ser do Scott Brooks, que não consegue pôr a máquina a carburar. Mas na minha opinião, tendo o Durant, o Westbrook não é, de todo, o PG que OKC precisa. Precisam de um facilitator, de alguém ao estilo do Rondo, por exemplo. Um base que saiba ligar a equipa, e que consiga criar ou ajudar a criar bons lançamentos para todos os companheiros, em vez de os criar apenas para si próprio.

Ora, o Westbrook não me parece nada disto. É um scoring guard, que lança bastante, que ataca bastante o cesto, mas que nem sempre toma a melhor decisão e que nem sempre procura o melhor lançamento para a equipa. Parece-me, como o Harden, ser um base para liderar uma equipa, e não para jogar numa equipa em que não é a "personagem principal", como é o caso em OKC.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com isso parcialmente. Mas não acho que a equipa precise de um facilitador. Ou melhor, não neste cenário. Quem ficava para marcar pontos? Só o Durant? É que Ibaka, Perkins, Sefolosha não me parece que chegasse. O Lamb ainda acredito mas o Brooks não lhe tem dado minutos. Neste momento precisam dele.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que o Durant devia sair de Oklahoma e ir para casa. Assim o Westbrook ficaria contente.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com isso parcialmente. Mas não acho que a equipa precise de um facilitador. Ou melhor, não neste cenário. Quem ficava para marcar pontos? Só o Durant? É que Ibaka, Perkins, Sefolosha não me parece que chegasse. O Lamb ainda acredito mas o Brooks não lhe tem dado minutos. Neste momento precisam dele.

Sim, neste cenário não é bem de um facilitador que eles precisam, mas sim de algo a meio caminho entre esse facilitador e um marcador de pontos puro. Que não sei, sinceramente, quem poderia ser. Talvez o próprio Westbrook, se evoluir. Com outro treinador, talvez. Mas para já, a sensação com que fico é que o Westbrook não é o base ideal para o OKC, e com ele há sempre algo que falha no jogo deles e que os limita bastante na procura do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Durant ficava melhor servido com outro tipo de base, sem dúvida. Mas isso não invalida a qualidade do Westy.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, nem eu ponho a qualidade dele em causa. É um dos melhores PG da liga, sem dúvida. À frente dele, só coloco mesmo o Paul, o Curry e talvez o Parker.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o KD se ia dar muito bem com o Conley.

Trocamos pelo Miller e Prince.

Fora de brincadeiras, por acaso acho que o Conley era boa opção para OKC complementar o KD e ainda ganhavam um defensor de muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Westbrook para mim é melhor defensor que o Conley.

E eu concordo com o Rafinha, que o maior problema de OKC é o Scott Brooks.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta história do Westbrick em OKC fez-me lembrar de um possível trade que foi falada dele (+ Perkins) para NYK, pelo Chandler, Shumpert e Felton.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode mas roubaria muito menos bola ao KD.

Sendo que Paul, Rondo e Parker estão um pouco fora da órbita, dava para trocar o Westbrick por alguém que complemente o jogo interior e tentar uma troca por m base que nao sendo top5, é muito equilibrado e poderia assistir melhor o KD.

Mas como adepto de Memphis, por mim isto assim está bem

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre o jogo de Memphis, mesmo nos minutos que o pescador entrou, e a equipa ficou a jogar com outro tipo de base, a equipa não rendeu muito. Continuo a defender que o grande problema da equipa foi mesmo a falta de atitude que não consigo explicar o porquê de ter sido aquela. E o pior, é que Memphis não teve assim tão bem, o que ainda preocupa mais para o jogo de amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Num cenário a confirmar-se a first round exit, gostaria de ver o que aconteceria para os lados de OKC. Se despediam o Brooks, se tentavam uma trade qualquer... Mas não tenho grandes dúvidas que teriam que mexer em algo, se tal acontecesse.

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas sao tao injustas com os jogadores da Nba, muitos deles tem epocas regulares fantasticas e chegam aos POs exaustos e com maior pressao acabam por nao estar tao bem numa serie. Qual e a analise? Overrated

Nem vou entrar na discussao de quem o e e quem nao e mas fazendo so aqui uma ressalva no Hibbert, qu teve uma epoca bem abaixo do que consegue fazer, nao e o cancro que fazem aqui assim como nao e top 5 centers como se dizia por aqui na serie com Miami o ano passado.

Nao levem as coisas ao extremo, esta mal nesta serie porque e o pior matchup possivel para ele, Atlanta tem abordado os jogos na sua maior parte com um small lineup e ele acaba por ter de ficar com o Antic ou o Milsap, se calha os Pacers darem a volta por cima ainda vai estar em foco nestes POs

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso concreto nem se esta a por em causa a qualidade ou nao do Westbrook. Nem mesmo do Hibbert. Mas desde o all star break que ele tem sido ridiculo, os numeros que ele tem feito com o minutos que tem sao mediocres para um starter, quanto mais all star. O que nao invalida que (caso Indiana passe) ele venha a ser determinante contra Miami ou outra equipa. O mesmo para o Russ

Compartilhar este post

Link para o post

No way, o Westbrook fica muitas vezes fora de posição e arrisca de forma maluca (não é só no ataque né) o Conley é mais certinho, acho ele top nos PGs defensivos.

Esta história do Westbrick em OKC fez-me lembrar de um possível trade que foi falada dele (+ Perkins) para NYK, pelo Chandler, Shumpert e Felton.

Essa trade era muito má para OKC.

Nao levem as coisas ao extremo, esta mal nesta serie porque e o pior matchup possivel para ele, Atlanta tem abordado os jogos na sua maior parte com um small lineup e ele acaba por ter de ficar com o Antic ou o Milsap, se calha os Pacers darem a volta por cima ainda vai estar em foco nestes POs

Mas as pessoas começaram a lhe sobrevalorizar depois da série contra Miami onde é natural que ele se destaque com a lineup small ball de Miami, mas contra o resto das equipas é um gajo que mete 11 pontos em 44% FG

2012/13 11.9 ppg em 44.8%

2013/14 10.8 ppg em 43.9%

isto é do mais horrível que há para um poste com aquela altura e estrutura física. Tendo em conta que ele também nunca foi um ressaltador de topo (6.6 esta época) pode-se concluir que pelas opiniões que as pessoas têm dele é extremamente overrated.

E ainda se queixa do Stephenson ser egoísta, pudera, se tivesse um poste que lançasse a 44% também não lhe passava a bola

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...