André Sousa Publicado 22 Abril 2014 https://www.youtube.com/watch?v=yE8k3FTBOoQ Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Abril 2014 não percebo nada disto mas gosto do gajo, faz-me lembrar uma tartaruga ninja Eu não sou grande fã dele, mas há por ai malta que percebe mais disto que eu. Mas também dizendo aquilo não é estar a dizer que ele é m*rda, só não acho que ele seja o que querem fazer dele Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Abril 2014 Randolph crl! Gosto tanto deste gajo quando não faz disto contra os Spurs :mrgreen: xixo aqui <3 mas mas ele é westbrook lover Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Abril 2014 se o Perdigas me disser pa deixar de gostar dele, eu deixo Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Abril 2014 o westbrook entra no top 10 de gajos que menos gosto, ao lado de criaturas como barea, rondo, lebron ou wade Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Abril 2014 Era ofensiva no KD E o Gasol depois também mandou alto biqueiro na bola Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Abril 2014 Não ligues xixo, o perdigas gosta do Kobe, o pior deles todos. Epá, Gasol com o crl. Carrega Z-Bo! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Abril 2014 tenho aulas amanha as 8, acabem com esta m*rda crl Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Abril 2014 Passezorro do Tony Allen :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Abril 2014 Não ligues xixo, o perdigas gosta do Kobe, o pior deles todos. ele contou-me a historia de vida do Kobe, é o meu heroi desde esse dia Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Abril 2014 Bem Memphis! Eu acardito, Memphis em 6! ele contou-me a historia de vida do Kobe, é o meu heroi desde esse dia contou-te da violação? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Abril 2014 contou-te da violação? :mrgreen: sim, o cunhado pediu-lhe para ir buscar o buscapolos que estava na despensa, teve azar porque estava no chão Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Abril 2014 Esta vitória abre a série toda, não estava nada à espera que fossem ganhar a OKC, que tem um ambiente f*dido. Agora dois jogos em Memphis que ainda é mais intenso que OKC, entra facilmente no meu top3 com a dos Warriors e a dos Jazz, o mais provável será ficar 2-2, mas eu não ficaria nada admirado que os Grizzlies ganhassem ambos os jogos, especialmente depois do que ambas as equipas mostraram hoje Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Abril 2014 Acho que vai dar 2-2 mesmo. Mas no fim o MVP resolve. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Abril 2014 Warriors a levarem um cabaz na 1 parte Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Abril 2014 Perderam por 40 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Abril 2014 Se OKC ganha o título com o Perkins é incrível :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 22 Abril 2014 Os Celtics ganharam em 2008 com o Perkins, so 8-) Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 22 Abril 2014 Se aquele lance de 4 pontos do Durant fosse at the buzzer acho que não via mais nba. Agora vai ser bem complicado ir ganhar um jogo a Memphis. Compartilhar este post Link para o post