xicantonio Publicado 25 Abril 2014 1ª parte de m*rda, decidiram jogar na 2ª e repetem o filme do ultimo jogo nao percebes nada disto e sabes tanto Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Abril 2014 Chokebrook ou Westchoke? Chokell Westbrick Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Abril 2014 Já vão 3 ou 4 anos que disse que enquanto estiver lá esse moço, os OKC não cheiram nada. O Brooks também já está lá a mais há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Abril 2014 Já vão 3 ou 4 anos que disse que enquanto estiver lá esse moço, os OKC não cheiram nada. O Brooks também já está lá a mais há algum tempo. Bem estariam os OKC se o maior problema deles fosse o Westbrook. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Abril 2014 Foi multado em 20 mil dólares. só? que ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 25 Abril 2014 Quanto é que querias? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Abril 2014 Vi o resumo agora. Deus abençoe Westbrick Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 25 Abril 2014 Criticar o westbrook neste jogo ? O Durant fez um dos piores jogos da época (mas mesmo assim quase fez 30 pontos) e ninguém o critica. Acho que neste jogo o que valeu a OKC foi mesmo o Westbrook. O unico que tentou remar contra a maré. É inexplicável a atitude e o desempenho que tiveram em campo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Abril 2014 Criticar o westbrook neste jogo ? . Neste e em todos Westbrick :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Abril 2014 Eu bem disse que os Grizzlies iam criar grandes problemas aos Thunder 8) E menos hate ao Westy sff. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Abril 2014 Criticar o westbrook neste jogo ? O Durant fez um dos piores jogos da época (mas mesmo assim quase fez 30 pontos) e ninguém o critica. Acho que neste jogo o que valeu a OKC foi mesmo o Westbrook. O unico que tentou remar contra a maré. É inexplicável a atitude e o desempenho que tiveram em campo. Muito isto. Ontem o Westbrook é que carregou os Thunder. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Abril 2014 Já vão 3 ou 4 anos que disse que enquanto estiver lá esse moço, os OKC não cheiram nada. O Brooks também já está lá a mais há algum tempo. Acho o mesmo, sinceramente. O facto do Westbrook jogar em OKC descansa-me um pouco sobre as hipóteses deles vencerem a Liga. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 25 Abril 2014 Pois o problema é que o Westbrook faz exibições destas jogo sim jogo sim. De que serve tentar remar contra a maré quando se lança 9-26? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Abril 2014 Pois o problema é que o Westbrook faz exibições destas jogo sim jogo sim. De que serve tentar remar contra a maré quando se lança 9-26? Então o Durant também não podia remar contra a maré porque lançou 10-27? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 25 Abril 2014 Realmente o Westbrook é bem underrated por estas bandas, top5 PG, e estou a ser simpático. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Abril 2014 Criticar o westbrook neste jogo ? O Durant fez um dos piores jogos da época (mas mesmo assim quase fez 30 pontos) e ninguém o critica. Acho que neste jogo o que valeu a OKC foi mesmo o Westbrook. O unico que tentou remar contra a maré. É inexplicável a atitude e o desempenho que tiveram em campo. O Durant fez mesmo 30 pontos E OKC só começou a jogar bem quando o Westbrook saiu porque começaram a jogar para o Durant, até lá era o Westbrook a tentar fazer tudo sozinho e não fazia nada Depois sim entrou bem no jogo quando já estavam a jogar bem Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 25 Abril 2014 O Durant meter 10 em 27 é mau. O Westbrook fazer 9-26 é normal. Se ha alguem que tem que resolver ali é o Durant, não é o Westbrook a jogar hero-ball que ajuda. Na minha opiniao a grande falha aqui é mesmo o treinador em deixa-los jogar assim e nao fazer nada Realmente o Westbrook é bem underrated por estas bandas, top5 PG, e estou a ser simpático. Eu tambem acho, com jeitinho ate arranjava argumentos para dizer que ele é top3, mas a jogar assim preferia ter o Reggie em campo Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Abril 2014 Não acho que seja normal. Mas ele é a alma da equipa. Ontem com o Reggie em campo na altura que ele resolveu nem ao OT chegavam. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Abril 2014 Realmente o Westbrook é bem underrated por estas bandas, top5 PG, e estou a ser simpático. É Top 3. Paul, Steph e Westy. Eu continuo a achar que o maior problema dos Thunder é o Scott Brooks. Não sabe fazer ajustes, não sabe pedir timeouts, os sets são uma autêntica bosta e insiste em dar minutos a cepos como o Perkins ou o Fisher em vez de os dar ao Adams, ao Reggie ou até ao Lamb. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Abril 2014 É Top 3. Paul, Steph e Westy. Eu continuo a achar que o maior problema dos Thunder é o Scott Brooks. Não sabe fazer ajustes, não sabe pedir timeouts, os sets são uma autêntica bosta e insiste em dar minutos a cepos como o Perkins ou o Fisher em vez de os dar ao Adams, ao Reggie ou até ao Lamb. Não percebo como é que o Lamb não joga um minuto sequer. Depois de já ter mostrado que pode ser uma grande mais valia para a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Abril 2014 Quanto é que querias? :mrgreen: punição de jogos. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Abril 2014 Clippers a recuperarem a homecourt advantage. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Abril 2014 Top 3? Dafuq. Ainda há, no mínimo, para além do Paul e do Steph que já falaram, Parker e Lillard. E já nem falo do Conley, porque aí é mais preferência pessoal do que qualidade. E não me choca quem considere o Rondo melhor, embora eu não ache. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Abril 2014 Westbrook underrated :lol: e se remar contra a maré for usar a sua velocidade para tentar penetrar mesmo quando não tem como, sim é isso. É porque eu vejo-lhe a jogar e parece-me um jogador burro, nos momentos decisivos então, treme sempre. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 25 Abril 2014 (editado) Fdç, Westbrook top 3 :lol: E eu nem sequer sou hater do rapaz, mas simplesmente não o vejo como top 3. Mas sou da opinião que algo tem que mudar em OKC se quiserem ganhar o título. Editado 25 Abril 2014 por Lionel Messi Compartilhar este post Link para o post