zlatanzinho Publicado 27 Abril 2014 (editado) Jogos vergonhosos do Durant e do Westbrook, bem que podem agradecer ao Reggie esta vitória importantíssima. ah, e jogão do Tony Allen! Editado 27 Abril 2014 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Abril 2014 o westbrook é o pior jogador da nba Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Abril 2014 get fucked manu vinsanity :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Abril 2014 é nestas alturas que tenho pena que o perdigas esteja banido para lhe perguntar publicamente onde andam as loladas para o durant Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 27 Abril 2014 Que buzzer do Carter, dass :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 27 Abril 2014 (editado) Que jogão ontem, foi mesmo digno de playoff. Várias mudanças no marcador e o último minuto foi mesmo digno de loucos. Tive um mau pressentimento na última posse de bola e o pior cenário acabou por acontecer. Foi um triplo fantástico do Vince Carter, mas fiquei com a ideia que o Ginobili podia ter feito melhor. Agora temos que dar a volta... #GoSpursGo #5 P.S Nunca pensei que Dallas jogasse assim tão bem. Editado 27 Abril 2014 por Klint Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Abril 2014 de andre jordan ja 2 falta :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Abril 2014 CURRY EN FUEGO Oracle Arena :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Abril 2014 só mais um e já tá. Let's go Wizs. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Abril 2014 lol Maior patrão que existe!! Estou a ficar com medo… Começo a acreditar que podemos passar. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 27 Abril 2014 (editado) Neste momento diria que passam: Indiana Wizards, certeza Boston Miami, certeza Dalas Portland, forte probabilidade OKC LAC Prevejo uma final miami vs lac ou okc Editado 27 Abril 2014 por mike Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Abril 2014 Neste momento diria que passam: Indiana Wizards Boston Miami Dalas Portland OKC LAC Prevejo uma final miami vs lac ou okc quem me dera. boston nba champions 2014. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Abril 2014 Maior patrão que existe!! Estou a ficar com medo… Começo a acreditar que podemos passar. :medinho: <3 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 27 Abril 2014 quem me dera. boston nba champions 2014. Quase lol enganei-me esta troca de metade do 5... ainda por cima eu no nba 2k14 jogava com os celtics e troquei o rondo pelo d-will Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 27 Abril 2014 (editado) Joey Crawford, boa defesa no Steph Editado 27 Abril 2014 por Hugo Jr. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Abril 2014 Hoje vao ganhar todas as equipas que quero que passem. So falta Toronto e Portland Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Abril 2014 Só para dizer que ia imenso à mãe do Curry. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Abril 2014 Só para dizer que ia imenso à mãe do Curry. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Abril 2014 Hoje é para o 2-2! Começou bem. Para vocês :-| Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Abril 2014 Começou bem. Para vocês :-| Tens stream? Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 27 Abril 2014 A mãe e a mulher dele ao lado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post