Trakina Publicado 30 Abril 2014 Bulls fortíssimos nos ressaltos defensivos neste quarter :lol: Para o ano há mais. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Abril 2014 Já foram os Bulls. Amanhã não há fotos do Noah para ninguém 8) LOL claro que há Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Abril 2014 4º prolongamento seguido lol Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Abril 2014 E mais um ot, que p*ta de série :prayer: E finalmente vejo um jogo bom do Westbrook Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Abril 2014 (editado) KD a falhar um ll em clutch time :mrgreen: Curti do arbitro a crescer para a mesa lol LOL QUE EMPATA f*das Editado 30 Abril 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Abril 2014 Primeiro Perkins, agora o Ibaka. Era sorte a mais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Abril 2014 coitados, já tinham feito a festa e tudo :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Abril 2014 OKC e Pacers a lutarem pelo título de equipa mais desapontante? Wizs nas semifinais da Conferência Este BABY! Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Abril 2014 Diaw :prayer: Já no jogo 3 tinha sido razoável, hoje foi decisivo. #GoSpursGo! Pan, nunca deixes de acreditar :mrgreen: Eu nunca deixo. Pop knows 8) Já foram os Bulls. Amanhã não há fotos do Noah para ninguém 8) :lol: Ao menos os Bulls ganharam no NBA 2k14 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Abril 2014 Peço desculpa pelo que vou pedir, mas alguém me pode dizer, até ao momento, como estão os jogos dos playoff? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Abril 2014 www.nba.com e tens lá tudo Vaart :) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2014 (editado) Bem, tenho mesmo de saltar para a bandwagon dos Grizz. É que agora estão a ganhar e já posso voltar a ver jogos. Editado 30 Abril 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Abril 2014 Peço desculpa pelo que vou pedir, mas alguém me pode dizer, até ao momento, como estão os jogos dos playoff? Até agora há duas séries arrumadas, os Heat e os Wizards seguem em frente. O resto está tudo equilibrado, Blazers x Rockets está 3-1, no entanto houve 3 jogos decididos no OT e está equilibradíssimo, ou seja, Blazers podem arrumar com os rockets já no próximo jogo mas nada está feito. O resto está tudo muito equilibrado, com destaque para os outros jogos do Oeste, e no Este os Pacers parece que querem ser eliminados na primeira ronda à força toda pelos Hawks, andam a jogar pessimamente. A série dos Nets com os Raptos também está bastante engraçada. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 30 Abril 2014 O jogo de ontem entre os Wizards e os Bulls foi tão fraquinho...valeu pela passagem dos Wizards. Ainda andavam os Nets com medo de apanhar os Bulls e agora vêem-se à rasca com os Raptors. #NoMoreNoahPhotos! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Abril 2014 É impressionante como um user de um fórum me fez querer que uma equipa fosse eliminada :lol: Bem Wizards! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Abril 2014 O jogo de ontem entre os Wizards e os Bulls foi tão fraquinho...valeu pela passagem dos Wizards. Ainda andavam os Nets com medo de apanhar os Bulls e agora vêem-se à rasca com os Raptors. #NoMoreNoahPhotos! Os Nets queriam era emparelhar com os Heat e não com os Pacers. de qualquer maneira também parece que não apanhavam os Pacers. Damn :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 30 Abril 2014 (editado) Tony Parker pode estar de fora hoje. Vamos lá ver... Editado 30 Abril 2014 por Klint Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Abril 2014 É impressionante como um user de um fórum me fez querer que uma equipa fosse eliminada :lol: Bem Wizards! É por isso que nem gosta de Cleveland! Cavs #23 :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Abril 2014 É impressionante como um user de um fórum me fez querer que uma equipa fosse eliminada :lol: Bem Wizards! Ainda viras anti-Benfica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 30 Abril 2014 É impressionante como um user de um fórum me fez querer que uma equipa fosse eliminada :lol: Bem Wizards! Queria fazer o mesmo mas vi que 33-49 não davam para os PO Compartilhar este post Link para o post