mike Publicado 3 Maio 2014 (editado) Lillard :prayer: Grande serie, embora tenha tido 6 jogos todos foram muito proximos. Fico um bocado desiludido com os Rockets. Editado 3 Maio 2014 por mike Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Maio 2014 o z-bo não joga o game 7 :lol: um suposto murro na barriga do adams... Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 3 Maio 2014 o z-bo não joga o game 7 :lol: um suposto murro na barriga do adams... No queixo, queres tu dizer. :mrgreen: Parabéns aos Mavs. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Maio 2014 http://bleacherrepor...allas-mavericks vale tudo #contratudocotnratodos #xupaplatini #tenhopenadetipirlo #cubanrules #spurssuck #game7baby Lillard, PQP, :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Maio 2014 hawks, grizzlies, clippers, mavericks, raptors e fico satisfeito Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Maio 2014 hawks, grizzlies, clippers, mavericks, raptors e fico satisfeito Sabes. Lillard :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 3 Maio 2014 Rockets a irem embora logo na 1ª ronda e com um buzzer beater, que lindo. :D/ Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Maio 2014 Fez-me lembrar o Roy :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Maio 2014 hawks, grizzlies, clippers, mavericks, raptors e fico satisfeito Sabesss… Só porque tem os Mavs ma cagar para o resto. #quemviermorre #playoffmode #naochorespan Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Maio 2014 hawks, grizzlies, clippers, mavericks, raptors e fico satisfeito Por acaso acho q prefiro o completo oposto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 3 Maio 2014 E assim acaba a época, Rockets. :( Mas que grande tiro do Lillard pqp :prayer: Mereceram e bem passar a eliminatória e fico curioso para vê-los na próxima ronda contra SA ou Mavs. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 3 Maio 2014 Blazers and Lillard! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 3 Maio 2014 (editado) Sabesss… Só porque tem os Mavs ma cagar para o resto. #quemviermorre #playoffmode #naochorespan Vamos ver :angry: Editado 3 Maio 2014 por Klint Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Maio 2014 f*da-se Lillard, que épico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Maio 2014 Fui-me deitar e vi os últimos minutos. A jogada do Parsons é muito boa, o gajo sacar um ofensive cagado para dar a lead com 0.9 por jogar também merece respeito. Mas sa f*da, Lillard :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 3 Maio 2014 Fogo, depois da jogada do Parsons fiquei todo esperançoso e já a pensar que podia dar para fechar a série em casa e depois vem a bomba do Lillard. :( Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 3 Maio 2014 Fez-me lembrar o Roy :heart: Esperamos todos com um desfecho melhor ! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Maio 2014 vamo qui vamo rapaziada #whynotus Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Maio 2014 É hoje o jogo? Talvez faça noitada para ver. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Maio 2014 Tirem-me o Lou Williams deste jogo, f*da-se... Compartilhar este post Link para o post