Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2014 - San Antonio Spurs vencem a NBA

Publicações recomendadas

Pena não ter entrado a bola do Westy mas devia ter ido para dois pontos em vez de arriscar o triplo.

Collison herói.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande final de jogo e estas últimas bolas do Collison foram brutais, assim como aquela anterior do Blake, que ganhou a falta.

Compartilhar este post

Link para o post

A prioridade nesta visita a LA era ganhar um jogo para ter a vantagem casa de novo. Isso foi conseguido. Mas dado o que se passou neste 2º jogo, acho que foi mais que uma derrota e pode deixar marcas na equipa. E pelo contrário, deu ainda mais motivação aos Clippers.

Vai ser complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

LeBron com 35 pontos a meio do 3º período e mesmo assim estamos a ganhar só por um. O resto da equipa tem... 35. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 40 dos 79 pontos da equipa à entrada para o período final. Ainda vamos perder isto... Só não era justo porque os Nets também estão a jogar super mal, mas os Heat então... só mesmo o LBJ merece ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, não querem marcar :calduco:

Edit: Tanto trabalho para depois jogarem tão mal nestes minutos finais. 4 minutos sem um FG!

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Verdadeiro MVP na minha opinião. Ele e o Durant estão em níveis completamente diferentes dos restantes, mas mesmo eles os dois estão em patamares distintos. O LeBron para mim é bem superior, não acho que seja tão próximo como se fala, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

MVP Só foi para o Durant porque o LeBron "deixou".

Compartilhar este post

Link para o post

Nao acho que alguem pense que o KD é melhor que o Lebron, mas teve uma melhor fase regular e mereceu o MVP.

Editado por Hugo Jr.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...