pedrituh_9 Publicado 11 Maio 2014 Os Thunder adormeceram e os Clips aproveitaram e bem. O Doc teve mão nisto :handclap: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Maio 2014 Pena não ter entrado a bola do Westy mas devia ter ido para dois pontos em vez de arriscar o triplo. Collison herói. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Maio 2014 Grande final de jogo e estas últimas bolas do Collison foram brutais, assim como aquela anterior do Blake, que ganhou a falta. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 12 Maio 2014 (editado) #thetrail #endstonight Editado 12 Maio 2014 por Klint Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 12 Maio 2014 A prioridade nesta visita a LA era ganhar um jogo para ter a vantagem casa de novo. Isso foi conseguido. Mas dado o que se passou neste 2º jogo, acho que foi mais que uma derrota e pode deixar marcas na equipa. E pelo contrário, deu ainda mais motivação aos Clippers. Vai ser complicado. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Maio 2014 Jogo de playoffs quentinho. É o que se pede :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Maio 2014 Rio a afundar, que coisa linda :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Maio 2014 Que diferença dos Heat com ou sem o Lebron. A ver se o abrandamos na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Maio 2014 LeBron com 35 pontos a meio do 3º período e mesmo assim estamos a ganhar só por um. O resto da equipa tem... 35. lol Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Maio 2014 Marcou os últimos 12 pontos da equipa. Espero que se canse entretanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Maio 2014 Tem mais dois pontos que o resto da equipa a 4 do fim do 3rd. Seems legit. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Maio 2014 Tem 40 dos 79 pontos da equipa à entrada para o período final. Ainda vamos perder isto... Só não era justo porque os Nets também estão a jogar super mal, mas os Heat então... só mesmo o LBJ merece ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Maio 2014 Joga-se muito em NY :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Maio 2014 (editado) Fds, não querem marcar :calduco: Edit: Tanto trabalho para depois jogarem tão mal nestes minutos finais. 4 minutos sem um FG! Editado 13 Maio 2014 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Maio 2014 Meh, falhou o FT, era giro acabar com 50. Os Nets perderam a série aqui. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Maio 2014 Verdadeiro MVP na minha opinião. Ele e o Durant estão em níveis completamente diferentes dos restantes, mas mesmo eles os dois estão em patamares distintos. O LeBron para mim é bem superior, não acho que seja tão próximo como se fala, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Maio 2014 MVP Só foi para o Durant porque o LeBron "deixou". Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 13 Maio 2014 (editado) Nao acho que alguem pense que o KD é melhor que o Lebron, mas teve uma melhor fase regular e mereceu o MVP. Editado 13 Maio 2014 por Hugo Jr. Compartilhar este post Link para o post