xicantonio Publicado 16 Maio 2014 podia ter sido o Perkins, mas fora o resto da carreira Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Maio 2014 que m*rda para OKC, assim vai ser mto complicado. Durant a PF e Reggie lá pra dentro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Maio 2014 é pena que os Wizs não tivessem mais gás. Mas foi bom ver que há um bom futuro. Não vi muitos jogos porque, bem, àquelas horas não dá. Wall & Beal vão ser um backcourt do catano. agora é Heat pá final e pó anel! Let's go King James. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 17 Maio 2014 Vamos Spurs! O Duncan tem que ganhar outro anel.. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Maio 2014 que m*rda para OKC, assim vai ser mto complicado. Durant a PF e Reggie lá pra dentro. Continuo a achar que o Durant sozinho destrói os Spurs. Não vejo ninguém nos Spurs com estofo para o defender. Mas é o Pop e vai-me mandar pó crl no final da série Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Maio 2014 Continuo a achar que o Durant sozinho destrói os Spurs. Não vejo ninguém nos Spurs com estofo para o defender. Mas é o Pop e vai-me mandar pó crl no final da série O Kawhi riu-se. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Maio 2014 (editado) Eu também :mrgreen: Por acaso nem me lembrei dele, mas continuo a achar insuficiente. Mas eles no ano passado conseguiram ultrapassar o poderio do LBJ em 3 jogos das finais com este roster, por isso, vindo dali espero de tudo Editado 17 Maio 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Maio 2014 (editado) Vamos ter Heat vs. Spurs again (não que me importo). Fica difícil assim para os Thunder. É que passar o Durant para PF vai dar ao mesmo, o Kawhi passa para 4 e é efectivo na mesma. Editado 17 Maio 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Maio 2014 Lance Stephenson said he wants to make Dwyane Wade’s knee “flare up” during the Eastern Conference final :cool: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Maio 2014 Nop. Começam amanhã as Finais de Conferência. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Maio 2014 Stream de qualidade para os Heat vs Pacers Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 18 Maio 2014 O Lance com os comentários que fez sobre o Wade antes do jogo só ajuda o Wade a ficar mais motivado Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Maio 2014 Está feito o jogo 1 para Indiana. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Maio 2014 Está feito o jogo 1 para Indiana. 13 pontos é recuperável num período. Têm é de começar a jogar como ainda não o fizeram hoje. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Maio 2014 Ninguem dos heat se mexe ou faz desequilibrios, é o lebron a fazer tudo Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Maio 2014 Ninguem dos heat se mexe ou faz desequilibrios, é o lebron a fazer tudo Já na série anterior nos jogos em Brooklyn foi assim. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Maio 2014 13 pontos é recuperável num período. Têm é de começar a jogar como ainda não o fizeram hoje. Óbvio. Not gonna happen, though. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Maio 2014 Também não me parece mas com Miami não meto as mãos no fogo por nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 18 Maio 2014 Um gajo que é 7''2 footer sozinho no cesto e nao afunda claro que vai ser abafado #hibbert Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 18 Maio 2014 Chalmers a fazer das suas lol Compartilhar este post Link para o post