Lleyton Publicado 14 Maio 2014 O Gortat já leva 17-11 ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 14 Maio 2014 (editado) Gortat 15 ressaltos, Indiana 15 :lol: Editado 14 Maio 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Maio 2014 Indiana está uma valente cagada. Nem um ressalto defensivo conseguem ganhar. E ainda têm aspirações de serem campeões? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Maio 2014 Gortat 14 ressaltos, Indiana 15 :lol: 15-15! E o Gortat está com 12-14 de FG (27 pontos) :o Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Maio 2014 Quando o Gooden tem 9 ressaltos acho que é melhor começar a ficar preocupado Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Maio 2014 Que atropelo minha nossa senhora! :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Maio 2014 Quem viu isto? Que choke descomunal do CP3, depois de ter feito aquele que parecia o lançamento da vitória. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Maio 2014 Os arbitros acabaram por dar no final uma ajuda aos Thunder mas o CP3 tb deu um choke nos últimos 2/3 minutos de jogo daqueles lindos :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Maio 2014 hoje só têm de agradecer ao Russell o Durant quase que pediu pa ir cagar Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Maio 2014 Os arbitros acabaram por dar no final uma ajuda aos Thunder mas o CP3 tb deu um choke nos últimos 2/3 minutos de jogo daqueles lindos :lol: Pareceu falta, mas a bola escorrega da mão do cp3, e o gajo faz aquela falta no westbrook à burro. Enfim, acontece, mas é mau demais, como perder uma série completamente. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 14 Maio 2014 Bem ... eu que adoro a NBA hoje fiquei tremendamente desiludido .... isto foi muito muito feio .... compensar um erro com outro erro depois de ver e rever as imagens ... não se faz porra. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Maio 2014 Estando na pele dos árbitros é uma situação muito lixada. Uma falta clara sobre o Jackson e depois a bola sai dele para fora. E depois tu vês que fizeste asneira ao não apitar a falta e ficas logo na dúvida do que fazer: dar a bola a quem sofreu a falta mas não marcaste ou dar a bola à outra equipa fazendo de conta que não viste a falta. É complicado. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Maio 2014 f*da-se que final do CP3 :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Maio 2014 O CP3 teve 2 paragens ceebrais bonitas nequele ultimo minuto, pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 14 Maio 2014 (editado) coloquei uma foto mas já está no outro tópico :p Editado 14 Maio 2014 por locke Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Maio 2014 Westy a carregar o KD, e novidades? Belo choke do Point God no final. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 14 Maio 2014 (editado) Não sabia onde havia de pôr, fica aqui já que o pessoal daqui usa muito streams. Não consigo abrir nenhum stream da castalba, diz error: reload page and try again. Alguém sabe o que possa ser? Editado 14 Maio 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Maio 2014 Ainda acredito nos wizards. E btw belo roubo nos clippers. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Maio 2014 Ainda acredito nos wizards. E btw belo roubo nos clippers. Roubo onde? So se for a falta final sobre o CP3, de resto... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Maio 2014 não vi contacto nenhum do cp3 no triplo do westbrook. pelo menos, com toda a certeza, não mais do que esse lance final. e isto é dar a posse de bola de barato. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Maio 2014 Toca no cotovelo do Westbrook. A mim não me deixa muita dúvida. Compartilhar este post Link para o post