Hugo Jr. Publicado 14 Maio 2014 Já vi coisas piores não serem marcadas, mas não há duvida que há contacto. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 15 Maio 2014 P*ta que pariu o Ray é tão clutch... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Maio 2014 A sério que é bola para o Livingston? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Maio 2014 Quem tem o Ray Ray tem tudo. E um pouco antes disso, a defesa que o Lebron faz no Johnson e que termina com o desarme de lançamento é verdadeiramente impressionante. Meteu-o completamente no bolso de trás. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Maio 2014 (editado) Foi a única vez que levou a melhor. Estava a ser abusado antes desse lance. Não marcar esta falta do Lebron. 2 noites seguidas a falhar faltas estes árbitros :facepalm: Editado 15 Maio 2014 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 15 Maio 2014 Que façam como ontem e dêm a bola aos Nets Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Maio 2014 (editado) Que façam como ontem e dêm a bola aos Nets Foi o que fizeram mas não podem falhar coisas destas. Nem lançamos, mais uma vez... Resumo destes 2 últimos jogos: Editado 15 Maio 2014 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Maio 2014 Que meltdown! :lol: pedrituh :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 15 Maio 2014 Bem, era inevitavel. Agora o KG retira-se e o PP vem fazer a sua última temporada a Boston pelo vets minimum <3 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Maio 2014 Que meltdown! :lol: pedrituh :compinchas: :compinchas: Não é nada que não se esperasse mas um gajo fica lixado quando temos uma vantagem boa e depois nos 3 minutos finais parece que param de jogar. Mas pronto, pena pelo Joe Jesus que nos carregou às costas nestes PO's :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Maio 2014 Continuo sem compreender a trade que fizeram com os Celtics, mas pronto… Três 1st rounds por jogadores que vão reformar-se. Escusado será dizer que o futuro não é muito promissor para os lados de Brooklyn. Pedrituh Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Maio 2014 Compreende-se e bem a troca. O objectivo era ganhar agora e no futuro (daqui 3/4 anos) aguentarem-se à bronca. Isso é óbvio. E a verdade é que foram criadas condições para isso. Ainda hoje me ponho a pensar se este alinhamento de Small Ball resultaria com o Brook no lugar do KG. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 15 Maio 2014 Ninguém fala dos Spurs? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 15 Maio 2014 Ninguém fala dos Spurs? :mrgreen: Ganharmos já é normal. Sinceramente não esperava tão poucas dificuldades, mas acho que o facto do LaMarcus estar um bocadinho apagado pesou imenso. O que se passou com o Parker ontem? Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 15 Maio 2014 (editado) Igual. A série com os Mavs tornou-se mais difícil do que eu esperava e esta tornou-se mais fácil do que eu esperava. No jogo de ontem, o Kawhi foi fundamental. Nesta série o banco dos Spurs teve muito bem, espero que seja sempre assim. Sobre o Parker, parece que lhe foi diagnosticada uma lesão na coxa esquerda sendo que depois de sair para o balneário, ainda na primeira parte, nunca mais voltou. Espero que não seja nada de grave, já que ele é muito importante no nosso sistema de jogo. Editado 15 Maio 2014 por Klint Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 15 Maio 2014 Os Spurs cansam-me Porquê? Melhor basket da NBA :biggrin: O Leonard é aquele gajo que anda a época toda a meio gás, mas chega aos PO e está sempre motivadíssimo e em forma. O match-up contra Dallas, em teoria, era o melhor que podíamos ter mas eles portaram-se muito bem. Agora nas finais de conferência cheira-me que arrumamos com os OKC. São muito atléticos para nós. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 16 Maio 2014 Esperava que os Wizards levassem a eliminatória ao Game 7. Bem, venham daí essas finais de conferência. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 16 Maio 2014 Ibaka fora dos playoffs devido a lesão. Compartilhar este post Link para o post