Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2014 - San Antonio Spurs vencem a NBA

Publicações recomendadas

ETsrGhf.jpg

Já vi coisas piores não serem marcadas, mas não há duvida que há contacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem o Ray Ray tem tudo.

E um pouco antes disso, a defesa que o Lebron faz no Johnson e que termina com o desarme de lançamento é verdadeiramente impressionante. Meteu-o completamente no bolso de trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a única vez que levou a melhor. Estava a ser abusado antes desse lance.

Não marcar esta falta do Lebron. 2 noites seguidas a falhar faltas estes árbitros :facepalm:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Que façam como ontem e dêm a bola aos Nets

Foi o que fizeram mas não podem falhar coisas destas.

Nem lançamos, mais uma vez...

Resumo destes 2 últimos jogos:

10363972_675310189173341_1936287992621154974_n.jpg

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, era inevitavel. Agora o KG retira-se e o PP vem fazer a sua última temporada a Boston pelo vets minimum <3

Compartilhar este post

Link para o post

Que meltdown! :lol:

pedrituh :compinchas:

:compinchas:

Não é nada que não se esperasse mas um gajo fica lixado quando temos uma vantagem boa e depois nos 3 minutos finais parece que param de jogar. Mas pronto, pena pelo Joe Jesus que nos carregou às costas nestes PO's :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem compreender a trade que fizeram com os Celtics, mas pronto… Três 1st rounds por jogadores que vão reformar-se.

Escusado será dizer que o futuro não é muito promissor para os lados de Brooklyn.

Pedrituh compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Compreende-se e bem a troca. O objectivo era ganhar agora e no futuro (daqui 3/4 anos) aguentarem-se à bronca. Isso é óbvio. E a verdade é que foram criadas condições para isso. Ainda hoje me ponho a pensar se este alinhamento de Small Ball resultaria com o Brook no lugar do KG.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém fala dos Spurs? :mrgreen:

Ganharmos já é normal. Sinceramente não esperava tão poucas dificuldades, mas acho que o facto do LaMarcus estar um bocadinho apagado pesou imenso.

O que se passou com o Parker ontem?

Compartilhar este post

Link para o post

Igual. A série com os Mavs tornou-se mais difícil do que eu esperava e esta tornou-se mais fácil do que eu esperava.

No jogo de ontem, o Kawhi foi fundamental. Nesta série o banco dos Spurs teve muito bem, espero que seja sempre assim.

Sobre o Parker, parece que lhe foi diagnosticada uma lesão na coxa esquerda sendo que depois de sair para o balneário, ainda na primeira parte, nunca mais voltou. Espero que não seja nada de grave, já que ele é muito importante no nosso sistema de jogo.

Editado por Klint

Compartilhar este post

Link para o post

Os Spurs cansam-me

Porquê? Melhor basket da NBA :biggrin:

O Leonard é aquele gajo que anda a época toda a meio gás, mas chega aos PO e está sempre motivadíssimo e em forma. O match-up contra Dallas, em teoria, era o melhor que podíamos ter mas eles portaram-se muito bem. Agora nas finais de conferência cheira-me que arrumamos com os OKC. São muito atléticos para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...