NIkeL Publicado 29 Maio 2014 Os americanos têm a mania de chamar aos jogadores estrangeiros de "Euro", nem é numa de dizer que é europeu, penso que já é o hábito. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Maio 2014 hj n vou poder ver o jogo, onde posso arranjar o jogo para amanha o ver, e q n diga o resultado final? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 29 Maio 2014 (editado) hj n vou poder ver o jogo, onde posso arranjar o jogo para amanha o ver, e q n diga o resultado final? Costumo sacar no rojadirecta. Aqui: http://forum.rojadirecta.es/forumdisplay.php?15-Partidos-en-descarga-(Full-matches) Editado 29 Maio 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 30 Maio 2014 Reggie - Westbrook - KD - Ibaka - Adams esta é de longe a lineup de OKC que mais gosto, se o Brooks lhes der minutos ganham isto Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Maio 2014 (editado) Eu gosto mais de Westbrook - Lamb - KD - Ibaka - Adams :mrgreen: O Reggie entrou em grande hoje. EDIT: Que dunk do westbrook :prayer: Editado 30 Maio 2014 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 30 Maio 2014 TA UM JOGO DE LOUCOS... este triplo do westbrook... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Maio 2014 Reggie - Westbrook - KD - Ibaka - Adams esta é de longe a lineup de OKC que mais gosto, se o Brooks lhes der minutos ganham isto x2 Só esta parte já teve quase mais qualidade que a série inteira de Indiana x Miami. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 30 Maio 2014 (editado) O parker a atacar ta a fazer gato sapato do westbrook. Já lhe fez uns 4 crossovers Editado 30 Maio 2014 por mike Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Maio 2014 O Diaw esteve em grande hoje. Dos bigs mais inteligentes da NBA. E Timmy :heart: É como o vinho do Porto. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 30 Maio 2014 hj n vou poder ver o jogo, onde posso arranjar o jogo para amanha o ver, e q n diga o resultado final? http://replay.nbaliveonline.tv/ Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Maio 2014 este stephenson é o maior tone da nba fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 31 Maio 2014 Alguém arranja stream da SportTV? Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 31 Maio 2014 Estou a adorar o Lance. Ta a fazer tudo para f*der a cabeça do LBJ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 31 Maio 2014 Estou a adorar o Lance. Ta a fazer tudo para f*der a cabeça do LBJ :lol: Verdade, está quentinho entre os 2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Maio 2014 O Stephenson está a precisar que o Wade e o Rio comecem a brincar com ele. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Maio 2014 Tá demasiado fácil. Mais uma final para os Heat, a 4ª seguida. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Maio 2014 Que atropelo. E o Lance é o maior. Tenho dito. Compartilhar este post Link para o post