Lleyton Publicado 1 Junho 2014 Carrega Spurs. Até a avó do Lebron vai torcer por eles. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 1 Junho 2014 Fixed. Bela m*rda de resultado, já estou mais que farto de ver Spurs e Heat em finais. É apenas a segunda vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Junho 2014 Com resultado diferente, espero. bem verdade. assim um 4-1 pós Heat, desta vez. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 1 Junho 2014 Não. Pelo que vejo e pelo que passa cá para fora, não é muito carismático, não consigo imaginar o Timmy a passar a mensagem aos jogadores a meio de um jogo. Também acho. Acho que ele é um líder no campo, a equipa respeita-o e ele consegue passar a mensagem, mas como colega. Quando é preciso falar à equipa em termos de jogadas, contudo, é o Parker que o faz. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Junho 2014 E não só, não vejo a equipa a perder por 2 ou 3 num jogo 7 dos PO e o Timmy a motivar os seus jogadores. Não o vejo a conseguir fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Junho 2014 Russell Westbrook finished the 2014 NBA Playoffs averaging 26.7 PTS, 8.1 AST, 7.3 REB, 2.2 STL. Last to average 26-8-7 in a single postseason: Oscar Robertson in 1963-64 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Junho 2014 (editado) Isso é giro e tal, mas por 0.5 steals estão a eliminar pelo menos uma temporada do LeBron que foi bem superior. Em 2008/2009 fez uns ridículos 35.3 PTS, 9.1 RBS, 7.3 AST, 1.6 STL Que já agora, nunca ninguém na história fez igual ou superior. Editado 1 Junho 2014 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Junho 2014 Com resultado diferente, espero. Andavas tão bem caladinho pá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 2 Junho 2014 E ainda havia ai muita boa gente nos inícios dos PO's a dizer que os Thunder com o Westbrook nunca iriam ganhar nada, que números absurdos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 2 Junho 2014 E ainda havia ai muita boa gente nos inícios dos PO's a dizer que os Thunder com o Westbrook nunca iriam ganhar nada, que números absurdos :prayer: e, pelo menos ate hoje, tem razao Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Junho 2014 O problema de Oklahoma está no supporting cast. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Junho 2014 (editado) Fosse o problema de OKC o Russel e estavam safos :lol: Editado 2 Junho 2014 por Manuel Neuer Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 2 Junho 2014 O problema de Oklahoma está no supporting cast. Acho que é isto. Precisam de um upgrade no banco. E como o Rafinha tem dito, não sei se já não seria altura de o Brooks sair, mas duvido que isso aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Junho 2014 (editado) O Brooks nunca na vida vai ser despedido, o FO de OKC é demasiado forreta para isso. Editado 2 Junho 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 2 Junho 2014 OKC tem melhor suporting cast que os Spurs. Só lhes falta um treinador. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Junho 2014 (editado) Fosse o problema de OKC o Russel e estavam safos :lol: http://i.kinja-img.com/gawker-media/image/upload/s--n68BuUkC--/c_fit,fl_progressive,q_80,w_636/sqs21c6bhvk2ov1otg1x.gif Editado 2 Junho 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Junho 2014 OKC tem melhor suporting cast que os Spurs lol nunca Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Junho 2014 OKC tem melhor suporting cast que os Spurs. Só lhes falta um treinador. ahahahahah não. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 2 Junho 2014 Estou a falar em termos de qualidade pura. O Pop consegue tirar o melhor dos jogadores que tem, o que faz com que pareçam melhores do que são. O Reggie Jackson, o Lamb, ou até o Adams nos Spurs eram herois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Junho 2014 E ainda havia ai muita boa gente nos inícios dos PO's a dizer que os Thunder com o Westbrook nunca iriam ganhar nada, que números absurdos :prayer: E continuam a não ganhar nada. E sim, o problema de OKC, além do Brooks, é o banco. Ou neste caso, a falta dele. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 2 Junho 2014 OKC tem melhor suporting cast que os Spurs. Só lhes falta um treinador. Que os Spurs não digo, mas é capaz de estar ao nivel do dos Heat Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 2 Junho 2014 Bem... já vi que me expressei mal, no inicio diziam que o Westbrook era o principal problema dos Thunder e que com ele nunca iriam ganhar nada. O que é totalmente falso, é como o Neuer disse se o problema dos Thunder fosse ele tavam safos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Junho 2014 OKC tem melhor suporting cast que os Spurs. Só lhes falta um treinador. Que os Spurs não digo, mas é capaz de estar ao nivel do dos Heat Ei de todo, não vejo o banco deles ao nível de nenhum dos dois que referiram... Já estou ansioso para logo, os Playoffs já têm mais adrenalina do que a época regular mas Finals são Finals! Feel the HEAT :happy: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Junho 2014 ontem liguei a tv todo contente para ver o jogo e dps e q me lembrei que era so hoje :lol: 4-2 pros máiores Compartilhar este post Link para o post