Lionel Messi Publicado 5 Junho 2014 Por acaso, estou mesmo ansioso para estas finals. Venha daí esse primeiro jogo e que ganhe o melhor, não sei é se consigo ver em directo. :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Junho 2014 Não deu para o KD ganhar, que ganhe os Spurs Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Junho 2014 Que ganhem os Spurs. Parker e Timmy :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 5 Junho 2014 Spurs em 6 E Timmy o Finals MVP :) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Junho 2014 A que horas é ? 2h. Dá na Sporttv 1. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Junho 2014 2h. Dá na Sporttv 1. 2h Obrigados. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Junho 2014 Bora Spurs! Só vou é poder ver o jogo amanha depois de almoço. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 5 Junho 2014 ja tou cheio de sono, nao vou conseguir aguentar :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Junho 2014 Mesmo sentimento do ano passado. Vou ficar feliz e triste ao mesmo tempo se Miami ganhar porque aquela equipa dos Spurs merece acabar com mais um campeonato. Vamos po 4! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Junho 2014 OKC tem melhor suporting cast que os Spurs. Só lhes falta um treinador. Tão mais perto do de Portland do que dos Spurs só para teres a noção da diferença que eu acho que existe entre o SC de Oklahoma e Sa Antonio. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 6 Junho 2014 Vamos Spurs!!! Esta época acompanhei muito pouco a NBA mas com os Spurs na final não quero perder nenhum jogo. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 6 Junho 2014 link para sopcast em inglês - sop://broker2.sopcast.com:3912/172998 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Junho 2014 Qual vai ser o formato dos Finals este ano? O mesmo do ano passado, ou mudou? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Junho 2014 2/2/1/1/1, com vantagem casa para San Antonio. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Junho 2014 Se alguém tiver daquelas streams xpto agradecia Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Junho 2014 O Parker não está a 100%. Mas vai jogar muito na mesma :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Junho 2014 2/2/1/1/1, com vantagem casa para San Antonio. Bem tinha a ideia que tinha mudado. Parece-me mais justo assim. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Junho 2014 2/2/1/1/1, com vantagem casa para San Antonio. 2x3x2 acho eu Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Junho 2014 Se alguém tiver daquelas streams xpto agradecia Aqui está com boa qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Junho 2014 2x3x2 acho eu nah, alterou este ano Compartilhar este post Link para o post