Poeira Publicado 9 Junho 2014 Que p*ta de voz que o miúdo tem. Let's Go Heat! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Junho 2014 Alguém avise o Chalmers para sair da frente da minha stream que quero ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 9 Junho 2014 Alguém avise o Chalmers para sair da frente da minha stream que quero ver o jogo. Estava mesmo para vir dizer isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Junho 2014 os posters a gozar com o Deus :lol: rage mode on Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Junho 2014 Let's go Spurs! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Junho 2014 Estava mesmo para vir dizer isso. :lol: Já lhe dei um toque, ele esticou-se mas depois bazou. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Junho 2014 (editado) q dunk e q ambiente Editado 9 Junho 2014 por Shark Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 9 Junho 2014 que sono fdx, vejo o resto amanhã. Carrega neles Timmy! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Junho 2014 Nem sabia que isto já ia na final. Vamos lá Spurs! Bons TOs :lol: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 9 Junho 2014 O Ginobili é de luas. Ou joga muito bem ou faz m*rda. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Junho 2014 Acho que isto vai ficar 4-1. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Junho 2014 Timmy :heart: Boa entrada dos Spurs. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Junho 2014 Eu com esta barriguinha defendo melhor que o Chalmers. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Junho 2014 Eu com esta barriguinha defendo melhor que o Chalmers. desaprendeu, esse indivíduo Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Junho 2014 (editado) O Anderson parece o Meireles. A mulher dele também é um belo naco, até isso têm em comum EDIT: Só para efeitos de verificação E noutros assuntos, hoje não apetece defender né Heat? Editado 9 Junho 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post