Solero Publicado 9 Junho 2014 E não é só isso. Há anos que os triplos caem bem em 90% dos jogos. Hoje é piços :lol: Spurs have a better percentage on threes (45.8%) than they do on overall field goal percentage (44.9%). #nbafinalssmg Não digo o contrário, mas acho que tem acontecido em exagero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Junho 2014 Ainda não percebi porque é que os Spurs não fizeram logo falta Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 9 Junho 2014 Pronto LBJ ganhou o jogo quase sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Junho 2014 Feito. Agora é ganhar os 2 em casa. Grande jogo do Lebron. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Junho 2014 Spurs have a better percentage on threes (45.8%) than they do on overall field goal percentage (44.9%). #nbafinalssmg Não digo o contrário, mas acho que tem acontecido em exagero :mrgreen: Têm tido bons open looks, principalmente com o Birdman em campo, o que é natural. Hoje calhou de até ser o Parker a acertar alguns e não tanto o Mills ou o Bellineli, é a única coisa mais estranha. Boa vitória dos Miami James. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Junho 2014 Heat limpa os próximos 3, perde em San Antonio e é campeão em casa. #tudoacorrerbem Que jogo do Lebron, manteve a equipa em jogo sozinho e deixou para o Bosh decidir :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Junho 2014 btw, o Duncan igualou hoje o Magic com o recorde de duplos-duplos nos playoffs. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Junho 2014 James + 4 fds, queria ver como seria sem ele. Eish onde é que eu já ouvi isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Junho 2014 Com a diferença que desta vez ja chegou para ganhar um jogo das finais. :cool: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Junho 2014 Já agora, alguém aqui alguma vez reconheceria o LeBron como o melhor de sempre? Se sim, o que é que era preciso acontecer? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Junho 2014 Penso que na nova geração é provável que alguém o veja como o melhor de sempre mas para mim será sempre o MJ, maneira como marcou uma geração, dos anos 80 até mesmo ao início deste milénio, ele tornou-se maior que a NBA. Vejo-o (LBJ) como um dos melhores de sempre agora o melhor não. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Junho 2014 Spurs perderam o jogo nos 4 lances livres consecutivos falhados na sequência da falta flagrante sobre o Parker, ficava 5 pontos de vantagem, até podiam vir a perder na mesma, mas Miami é que teria que correr atrás e não como aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Junho 2014 Já agora, alguém aqui alguma vez reconheceria o LeBron como o melhor de sempre? Se sim, o que é que era preciso acontecer? Tem que se aguentar neste nivel, o Jordan com 35 anos ainda teve medias de 28,7 PPG na temporada regular e 32,4 nos Playoffs levando os Bulls ao ultimo titulo com um jogo fantastico onde quase jogou sozinho, e depois quando voltou aos 40 com os Wizards ainda conseguiu ter medias acima de 20 PPG. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Junho 2014 A questão é que o LeBron apesar de ter capacidade para isso, não tem a mesma mentalidade, ele tanto marca 2 pontos como assiste um colega. O MJ não tinha tanto essa mentalidade portanto o total de pontos não pode ser o factor de comparação. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 9 Junho 2014 O Jordan tb não se foi juntar a 2 all star, future all of famers no seu prime para conseguir ganhar 1 titulo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Junho 2014 Já agora, alguém aqui alguma vez reconheceria o LeBron como o melhor de sempre? Se sim, o que é que era preciso acontecer? Daqui por 7/8 anos, se continuar a este nível e se conseguir continuar a dominar a Liga até lá, talvez. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Junho 2014 Já agora, alguém aqui alguma vez reconheceria o LeBron como o melhor de sempre? Se sim, o que é que era preciso acontecer? para mim sim Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 9 Junho 2014 O LeBron nem melhor que eu é quanto mais o melhor de sempre! #LeFlopper #mambaout Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Junho 2014 O LeBron James pode ter muito talento (e tem-no, sem dúvida), mas não tem a motivação, carisma e mentalidade do Jordan. E se há coisa que distingue um jogador muito bom de um jogador de excelência é isso, a combinação de talento com uma boa mentalidade competitiva. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Junho 2014 A comparação entre o James e o MJ ainda faz confusão a muita gente e é normal que o faça. Para mim o que o MJ representa na modalidade faz com que qualquer comparação com ele deixe de fazer sentido. É o melhor de sempre. Mas para mim, o James já ultrapassou o Kobe, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 9 Junho 2014 O LeBron James pode ter muito talento (e tem-no, sem dúvida), mas não tem a motivação, carisma e mentalidade do Jordan. E se há coisa que distingue um jogador muito bom de um jogador de excelência é isso, a combinação de talento com uma boa mentalidade competitiva. falou. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Junho 2014 O LeBron James pode ter muito talento (e tem-no, sem dúvida), mas não tem a motivação, carisma e mentalidade do Jordan. E se há coisa que distingue um jogador muito bom de um jogador de excelência é isso, a combinação de talento com uma boa mentalidade competitiva. Como assim? Achas que o LeBron peca, de alguma forma, em termos de mentalidade competitiva? É que para mim esse é um dos aspectos que o distingue. Compartilhar este post Link para o post