Mad Mikey™ Publicado 10 Junho 2014 (editado) Fazer um caldinho é terminar um contrato de trabalho e assinar outro com outra entidade? E o Jordan ganhou ao lado de Hall of Famers também, tal como o NIkeL disse. Eu não tenho nada contra o Jordan, mas pensei que esse tipo de argumentos e esse hate contra o LeBron, que nos EUA vai ficando cada vez mais para trás (o pessoal tem-se apercebido do quão a genialidade dele está acima de uma decisão comunicada de forma errada há 4 anos atrás), estivessem também extintos por aqui. Pelos vistos ainda não. Para mim não é a mesma coisa teres um jogador que tem uma estrutura e vai tentando dar-lhe companheiros para atingir um objectivo. Outra coisa é 3 dos melhores jogadores da NBA se juntarem para ganharem. O Lebron é um grande jogador, mas para mim não está ao mesmo nivel do Jordan. E para me cairem em cima, não está ao nivel do melhor Kobe. Edit- Sim o Jordan jogou ao lado de HoF's. O Scottie que veio através do draft,o Rodman já com 35 anos... Para mim não é a mesma coisa. Mas que se note, eu não digo que o Lebron é mau, para mim, não está ao mesmo nivel dos outros, pelo menos ainda não. Editado 10 Junho 2014 por Mad Mikey™ Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 10 Junho 2014 E para me cairem em cima, não está ao nivel do melhor Kobe. Acreditas mesmo nisso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Junho 2014 E se a estrutura não lhe der jogadores? É que os Cavs não são os Bulls, Cleveland não é Chicago, ninguém quer jogar em Cleveland. Mas acho que sim o Lebron devia ter continuado a jogar com cepos só porque teve o "azar" de ter calhado numa equipa de smallmarket com um treinado medonho e um staff que nunca lhe conseguiu dar supporting cast decente. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 10 Junho 2014 E se a estrutura não lhe der jogadores? É que os Cavs não são os Bulls, Cleveland não é Chicago, ninguém quer jogar em Cleveland. Mas acho que sim o Lebron devia ter continuado a jogar com cepos só porque teve o "azar" de ter calhado numa equipa de smallmarket com um treinado medonho e um staff que nunca lhe conseguiu dar supporting cast decente. so para depois ter o tick no challenge Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 10 Junho 2014 Acreditas mesmo nisso? :mrgreen: Sim Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Junho 2014 dizer q o melhor Kobe é melhor que o melhor Lebron é de quem tem umas palas incriveis Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Junho 2014 Não? O Wade actual pode não estar, mas o quando o Lebron veio não estava? Há quase 4 anos? Não, não estava... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Junho 2014 Não? O Wade actual pode não estar, mas o quando o Lebron veio não estava? Há quase 4 anos? Não o Wade actual até está melhor que o das duas últimas finais, felizmente demos o descanso devido ao joelho dele. Infelizmente a operação que fez, fez com que o prime dele fosdr bastante mais cedo que o de outras estrelas, foi perdendo ao longo dos anos as caracteristicas que o faziam único. O prime do Wade foi 2006-2009, saudades dos anos que tinhamos menos vitórias mas ele lutava pelo mvp e levava a equipa as costas contra o lebron. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 10 Junho 2014 dizer q o melhor Kobe é melhor que o melhor Lebron é de quem tem umas palas incriveis Ok. Gosto do teu argumento, explicas muito bem as coisas. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Junho 2014 não há argumentos possíveis.. se eu agora te disser que o Andre Almeida é melhor que o Coentrão achas que valia a pena argumentar? Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 10 Junho 2014 não há argumentos possíveis.. se eu agora te disser que o Andre Almeida é melhor que o Coentrão achas que valia a pena argumentar? Boa comparação. Tens mais alguma a esse nivel? E eu é que tenho palas? F... O Kobe deve ser mesmo um scrub que ai anda. Tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Junho 2014 Alguma vez viste o Kobe no seu prime? Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 10 Junho 2014 Aqui está o argumento. A única coisa que tem a menos é o título e pode já resolver essa diferença nos próximos dias. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 10 Junho 2014 Alguma vez viste o Kobe no seu prime? Isso é para mim? Acompanhei-o de 1999/2000 em diante. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 10 Junho 2014 Aqui está o argumento. A única coisa que tem a menos é o título e pode já resolver essa diferença nos próximos dias. Que argumento? É natural que tenha mais stats/prémios do que o Kobe já que é melhor, e do que o MJ já que chegou à liga uns anos mais cedo.. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Junho 2014 Alguma vez viste o Kobe no seu prime? não acompanhei da forma que acompanho agora, mas do que me lembro não acho que tenha comparação Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Junho 2014 Aqui está o argumento. A única coisa que tem a menos é o título e pode já resolver essa diferença nos próximos dias. O argumento é uma comparação feita com base nos primeiros 29 anos de cada um? Isso é para mim? Acompanhei-o de 1999/2000 em diante. Não. não acompanhei da forma que acompanho agora, mas do que me lembro não acho que tenha comparação Não tem comparação porque tu foste habituado a ver este Kobe, não o melhor Kobe. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 10 Junho 2014 Que argumento? É natural que tenha mais stats/prémios do que o Kobe já que é melhor, e do que o MJ já que chegou à liga uns anos mais cedo.. Só recoloquei aquilo no contexto da comparação que se estava a fazer com o Kobe. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Junho 2014 A NBA já viveu melhores dias. Faz falta sangue novo, talento a sério como já não se vê há anos. Antes havia quê 15 gajos capazes de por mais de 20 ppg a brincar. Tinhamos Wade, LeBron, Kobe, Vince Carter, T-Mac, Baron Davis e Arenas a outro nivel mas dos jogadores mais interessantes de ver jogar, mesmo o CP3 da altura era mais espetacular do que me lembro. Tenho saudades desses tempos e esqueci-me de enunciar muita gente. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 10 Junho 2014 O argumento é uma comparação feita com base nos primeiros 29 anos de cada um? Na minha opinião, é um argumento válido. Estás a comparar os mesmos pontos das respectivas carreiras, 1 jogador tem melhores stats em tudo e tem mais MVP's e tem quase tantos títulos como o outro jogador. Já para não falar que nem sequer há desfasamento de eras, visto que as carreiras não estão muito afastadas uma da outra. Mas no fundo, isto são gostos. São os 2 enormes jogadores e dois dos melhores de sempre da modalidade. O gosto pessoal de cada um acaba por influenciar a opinião sobre cada um deles. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Junho 2014 A NBA já viveu melhores dias. Faz falta sangue novo, talento a sério como já não se vê há anos. Antes havia quê 15 gajos capazes de por mais de 20 ppg a brincar. Tinhamos Wade, LeBron, Kobe, Vince Carter, T-Mac, Baron Davis e Arenas a outro nivel mas dos jogadores mais interessantes de ver jogar, mesmo o CP3 da altura era mais espetacular do que me lembro. Tenho saudades desses tempos e esqueci-me de enunciar muita gente. Devias ser espancado por te esqueceres do Iverson nessa lista. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Junho 2014 (editado) Que haja menos gajos interessantes de ver agora, acredito, mas isso dos pontos não é bem. Na época regular tiveste 19 que meteram acima de 20ppg, por exemplo. O que tens tido é não só uma grande vaga de lesões como também algo que boa parte dos desportos como o ténis (que tem lugares escassos para tanto jogador), que é a evolução tecnológica permitir manter os jogadores por mais tempo e não deixando alguma malta evoluir... e é óbvio que depois, na NBA, esses veteranos não dão o mesmo espectáculo. O caso do Vince Carter é o típico. Editado 10 Junho 2014 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Junho 2014 Boa comparação. Tens mais alguma a esse nivel? E eu é que tenho palas? F... O Kobe deve ser mesmo um scrub que ai anda. Tranquilo. Sempre a mesma coisa, aparentemente o LeBron ser melhor que o Kobe faz do Kobe um scrub. Palavras tuas, não minhas nem de qualquer outro aqui. O Kobe tem um maior espírito lutador, tem aquela força mental que poucos têm, mas... o LeBron é melhor. Que argumentos queres? É mais jogador do que o Kobe alguma vez foi, quem joga com ele eleva o seu jogo às custas dele, ele literalmente carrega uma equipa à vitória, não porque marca os pontos todos da equipa, mas porque faz com que todos joguem melhor, isso é algo que poucos conseguem fazer e é nisso que para mim o separa do Durant. O Durant é um jogador mais ao estilo do Kobe, tenta levar a equipa às costas, o LeBron puxa a equipa para um nível superior como um todo. É mais inteligente dentro de campo e tem melhor visão e bb iq. É para mim o protótipo do jogador perfeito, faz tudo e tudo o que faz é a um nível altíssimo. Mais ninguém pode dizer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post