scout Publicado 11 Junho 2014 Quando o James mete a equipa a jogar fica tão mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Junho 2014 Isto vai apertar ainda... ou então o Green dá show de 3pts. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Junho 2014 Dá-me vómito só de ver o Cole jogar, pqp não gosto mesmo nada dele. Ao pé do Chalmers actual, quase parece um Chris Paul. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Junho 2014 Nem quero imaginar o que te dá com o Chalmers destas Finals :mrgreen: O Mario pelo menos já foi muito útil noutras alturas e tem qualidade. O Cole é demasiado inteligente para ser o PG de uma equipa. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Junho 2014 O Mario pelo menos já foi muito útil noutras alturas e tem qualidade. O Cole é demasiado inteligente para ser o PG de uma equipa. Nem eu disse o contrário. Gosto dele quando joga o que sabe. O que não tem acontecido nesta série. O Cole não é assim tão mau. Não é nada de especial mas chega para o banco de um equipa. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Junho 2014 Olha cmpt, quem foi? Quem foi o Ricardo que mando msg à sporttv? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Junho 2014 Também ouvi isso. Que falhanço do Allen. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Junho 2014 Na SPTV os comentadores são portugueses ou os de lá? :-k Estou a ver numa stream americana, deve ser sky ou m*rda assim. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Junho 2014 São tugas meh, assim acho que não curtia de ver :lol: onde tou a ver tenho impressão que são os mesmos do nba2k14 e tudo :-k http://gofirstrow.eu/watch/264661/1/watch-miami-heat-vs-san-antonio-spurs.html Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Junho 2014 Nada como ver na tv e em hd 8) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Junho 2014 O Ray tava a ver se entrava no Shaqtin a Fool Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Junho 2014 Nada como ver na tv e em hd 8) Epá tb é verdade, mas a esta hora era coisa para me rebentar com os olhos ver em HD na tv do quarto ou sala :mrgreen: abancou o Timmy e o Parker. Fácil. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Junho 2014 Venha o próximo, que isto está feito. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Junho 2014 Importantíssima recuperação da vantagem casa. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Junho 2014 Próximo jogo vai ser decisivo se cair para os Spurs com a series 3-1 duvido muito que Miami consiga dar a volta. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Junho 2014 Miami teve uma boa fase em grande parte do 3º período, depois disso acabou. Perder este jogo obriga a ir buscar mais uma vitória a San Antonio, sinceramente acho que as coisas se complicaram muito para o lado dos Heat depois desta derrota. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 11 Junho 2014 Boa lição de como evacuar um pavilhão a 3 min do final Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Junho 2014 Bem Spurs! Jogaram muito e mereceram. Venha o próximo jogo! :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Junho 2014 Boa lição de como evacuar um pavilhão a 3 min do final Já no 2nd havia malta a sair. :lol: Grande vitória dos Spurs! Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 11 Junho 2014 Spurs :prayer: Quer dizer primeiro entras a matar a dizer que o rapaz tem umas palas incriveis e que não há argumentos possiveis para o Kobe ser melhor que o Lebron,depois de confrontado pelo Sousa já é segundo te lembras não existe comparação.Epá tá boa essa oh Shark... Quanto ao assunto que interessa.No que toca a meter pontos no scoreboard melhor que o Kobe só mesmo o MJ mas depois o Lebron é melhor em praticamente tudo o resto,aliás,a grande vantagem do Lebron é ser bom em tudo daí na minha opinião ser melhor que o Kobe e provavelmente vai acabar com mais titulos que o MJ. É preciso ter em conta as percentagens e nisso o Kobe perde bastante para MJ/LBJ/Durant, etc. E depois é difícil argumentar com o Kobe estar à frente do LBJ, quando nem tenho a certeza se ele foi o melhor da sua era (Duncan, Shaq, KG, Dirk) Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 11 Junho 2014 Monster Kawhi :heart: HCA recuperado! #GoSpursGo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Junho 2014 (editado) Por acaso ontem dei por mim a pensar no mesmo, está quase sempre com a mesma expressão e é cómica, só me dá vontade de rir. Editado 11 Junho 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post