LgD Publicado 13 Junho 2014 Tambem estarem em todo o santo jogo a receber msgs a lamber as bolas aos Heat começa a enjoar True, então aqueles "os meus Heat" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Junho 2014 Fds do nada vão-se 8 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Junho 2014 O scout foi dormir, dá nisto. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Junho 2014 Mais um para jogar sozinho contra o mundo. Mas este ao menos é bom a fazer isso. 27 ppg esta época a fazer isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Junho 2014 Que stream é que estão a usar? http://gofirstrow.eu/watch/264945/1/watch-miami-heat-vs-san-antonio-spurs.html ainda não parou :) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Junho 2014 Mas este ao menos é bom a fazer isso. 27 ppg esta época a fazer isso :mrgreen: E mal por mal, é daqueles que lançam 20 e 30x por jogo. Podia passar um pouco dessa atitude para o LeBron. Toda a gente ficava a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Junho 2014 (editado) O Wade nem layups :facepalm: Post moves do Diaw :carinhoso: Editado 13 Junho 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 13 Junho 2014 O scout deve ter acordado Mas já voltou pa cama :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Junho 2014 (editado) Isto é brincar com os Heat. :lol: LEONARD FOR THREE!! Editado 13 Junho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Junho 2014 LOOL eu já nem tenho palavras. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Junho 2014 Mais uma humilhação em casa :blink: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 13 Junho 2014 http://gofirstrow.eu/watch/264945/1/watch-miami-heat-vs-san-antonio-spurs.html ainda não parou :) Era a que estava a usar, as ustream que tenho usado foram todas com o crl :-| Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Junho 2014 Duncan passou o Kareem como jogador com mais minutos de sempre nos playoffs. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 13 Junho 2014 Triplo na cara do LBJ <3 Já são assobiados em casa :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Junho 2014 Já vão embora :lol: E bem que mereciam jogar com o pavilhão vazio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 13 Junho 2014 Era a que estava a usar, as ustream que tenho usado foram todas com o crl :-| http://www.ustream.tv/channel/jksdofig Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Junho 2014 Diaw está em beast mode. cezarony, estranho, eu tou na 1 quase desde que começou e dá na maior! A cara do Wade diz tudo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Junho 2014 E bem que mereciam jogar com o pavilhão vazio :mrgreen: As pessoas que ali estão mereciam era que lhes pagassem para elas lá estarem. Isto é uma humilhação, a todos os níveis. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Junho 2014 Até dá para o Bonner ser PG :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Junho 2014 Muito bom, estou a adorar cada segundo. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 13 Junho 2014 Bem, vou-me deitar que isto parece mais que resolvido. Kawhi a MVP Compartilhar este post Link para o post