Pan Publicado 16 Junho 2014 Isto pareço eu a jogar NBA 2K. Só mando de 3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Junho 2014 Boa recuperação, de 16 para 7. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Junho 2014 Melhorou, devem ter levado pouco nas orelhas do Pop devem. :mrgreen: Mas o LeBron hoje. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 16 Junho 2014 28,6% de acerto para os Spurs :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Junho 2014 Alley-oop por SA? Is this real life? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Junho 2014 (editado) O Wade está completamente acabado. Editado 16 Junho 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Junho 2014 Alguém parta um braço ao Leonard. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Junho 2014 Não entra nada do Tony hoje, bolas! O Wade está completamente acabado. Mesmo. A menos que... Alguém parta um braço ao Leonard. Yap, para isso ainda serve. A única para a qual ainda dá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Junho 2014 Vai para o crl Wade. Incrível a displicência defensiva. Até eu me empenhava mais. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Junho 2014 Que ambiente! :prayer: Grande fake do Marco e a seguir grande post do Duncan. :carinhoso: TIIIIIIIIIMMMMMMY! :heart: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 16 Junho 2014 O Leonard desbloqueou algum pack de shooting skills do MJ? fds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Junho 2014 Eu estou arrrrrrrepiado. Jogam muito. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 16 Junho 2014 Com o Mills é outra coisa. O TP não está a meter nada hoje Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Junho 2014 f*da-se, parece manteiga! :lol: Vem cá atrás entra por ali a dentro e ninguém defende. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post