Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2014 - San Antonio Spurs vencem a NBA

Publicações recomendadas

Boas pessoal.

O jogo ontem chegou mesmo a passar na Sport TV 2? Não tive a oportunidade de ver o jogo e ia para vê-lo agora nas gravações automáticas mas não estava lá nada na programação.

Passou, eu vi lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Passou, eu vi lá.

Obrigado Oblivion, já estou a ver ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando coloquei este estado e avatar era até ao fim das Finals. Agora cada vez está mais perto!

Compartilhar este post

Link para o post

Como sabe bem acordar e ver que os Spurs ganharam :)

Só falta um! carrega Spurs!

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente justo. Depois do que fizemos nos últimos 2 jogos, aquela vitória até está ali a mais. Merecíamos levar com a vassoura.

E tenho o feeling que é o fim desta equipa. Vejo o Lebron a sair já este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

E tenho o feeling que é o fim desta equipa. Vejo o Lebron a sair já este ano.

Depois disto já acredito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mais preocupado com o facto do trio Pop-Duncan-Manu deixar a nba se ganhar este ano :(

Compartilhar este post

Link para o post

É merecido para os Spurs, melhor equipa, melhor ocnjunto, melhor basquetebol, melhor treinador.

Os Heat são LeBron, o Wade está cada vez mais limitado, como é normal, o Bosh também não tem estado ao seu mais alto nível, mas é sobretudo o conjunto que se revela muito frágil contra os Spurs, marcam uma era, fico contente pelos fãs dos Heat por estes anos. As finals ainda não acabaram mas a não ser que LeBron consiga algo do outro mundo não estou a ver acontecer, será também provavelmente o fim desta "dinastia" dos Heat, mas vamos aguardar para ver.

Ainda não dou os parabéns a ninguém, só digo aos fãs dos Heat para não desanimarem com isto independentemente do que aconteça. 4, finals em 4 anos, ficam na história, com oportunidade de ver jogar um dos melhores de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de domingo, previsivelmente, chegará uma nova realidade à qual não temos estado habituados nestes últimos 4 anos.

Não são as vitórias que me movem para acompanhar uma equipa na NBA, e a época que mais gozo me deu acompanhar foi a de 08/09, por exemplo, o que faz com que não esteja minimamente preocupado com o fim do Big Three nos próximos tempos. Gosto deste franchise - não gosto dos adeptos, mas isso é outra história - e na próxima época continuarei a seguir e a ver tantos jogos quanto tenho visto, seja a lutar pelos playoff, pelo título ou a nem chegar ao 8º lugar.

Tenho pena que o LeBron provavelmente vá sair, porque já sentia que fazia parte da casa. Contudo, percebo perfeitamente a opção, principalmente porque o Wade é uma sombra do que foi. Andar a época toda em poupança física para chegar a esta altura e andar a fazer isto... é só ridículo o que se está a passar com ele.

No primeiro ano do Big Three esteve quase tão bem quanto o LeBron (foi quando o Rose foi MVP) durante toda a época + postseason e a partir daí foi sempre a descer, não sei se apenas pela crescente afirmação do LeBron ou se é mesmo porque já não dá para mais do que isto.

Terminada esta breve incursão pelo que poderá ser o futuro, digo aqui que sou maluco e tenho ainda uma mini esperança de que isto se possa inverter, levados às costas pelo James e pelo Bosh. Se ganharmos o próximo jogo (já lá fomos ganhar um) isto volta a Miami e com outra motivação, e depois poderia faltar "só" o jogo 7. Seria um milagre - nunca ninguém o fez - mas temos um dos melhores jogadores de sempre na equipa. Dá para acreditar, mesmo que muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que isto vai servir para cimentar o Timmy como o PF de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O scout foi dormir, dá nisto.

O scout deve ter acordado

Mas já voltou pa cama :lol:

SCOUT NÃO DURMAS HOMEM!

tumblr_n6z2ylN7Rc1svxaato1_250.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não são os três fora. É SA - Miami - SA

nao é miami-sa-sa?

ok ja vi que nao.

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Este ano voltou ao 2-2-1-1-1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que Miami ainda consegue safar um, mas dificilmente ganham 3 de seguida.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei há bocado de ver o jogo. E mais uma vez, que tareia. :lol: Estes Spurs são uma grande lição de basquetebol, brilhantes nestes últimos 2 jogos. E Leonard :prayer:

Quanto ao futuro em Miami, sinceramente nem tinha posto sequer a hipótese do LeBron sair, mas realmente, se calhar poderá mesmo vir a acontecer. Por exemplo, o Wade está mesmo uma sombra do que já foi, o que é pena. Ou realmente reestruturam esta equipa (e o Carmelo não me parece a resposta) ou poderá mesmo sair já este verão.

Btw, o subtítulo do tópico. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o pessoal levou na boa o subtítulo do tópico. :compinchas:

O arv já viu, já posso alterar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o LeBron vai ficar em Miami porque este ano ainda dão a volta :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja era

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que saia, tem contrato até 2016, Miami nunca na vida o troca, por muito insatisfação que ele demonstre.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem ultrapassou o Kareem Abdul Jabbar como o jogador com mais minutos em jogos de playoff e apanhou o Magic Jonhson com 158 duplos-duplos.

E em breve tem o seu quinto anel :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...