Kaz Publicado 13 Junho 2014 Mas ele tem Early Termination Option que pode exercer esta offseason. ok, não tinha reparado, mas mesmo assim, ia para onde? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Junho 2014 Ainda ontem ultrapassou o Kareem Abdul Jabbar como o jogador com mais minutos em jogos de playoff e apanhou o Magic Jonhson com 158 duplos-duplos. E em breve tem o seu quinto anel :prayer: Acho que apanhou o Magic no jogo 2 e ontem ultrapassou-o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Junho 2014 Ja era Daí o cimentar. E ultrapassou o Magic. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Junho 2014 Tive a ver a repetição do jogo 4 hoje de manhã, só para ver o Leonard jogar outra vez. Que monstro, vai ser MVP fácil. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Junho 2014 duvido, a nao ser que faça aí 30 pontos no jogo do titulo, se não e o Duncan voltar a fazer duplo-duplo nesse jogo dão a ele quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Junho 2014 Vai sacar um triplo-duplo, you just wait 8) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Junho 2014 só pude ver hoje o jogo, e mais uma lição de bem jogar por parte dos Spurs, aquelas trocas de bola, extra pass, é lindo. O big 3 tem estado bastante bem, mas o Leonard (que para mim seria o MVP não fosse o Duncan estar a jogar mt bem também), o Diaw e o Mills têm partido tudo. é acabar já com isto no próximo jogo para finalmente os Spurs voltarem a vencer os Playoffs que na minha opinião já deviam ter vencido pelo menos uma vez em anos anteriores. Quanto ao Lebron, pelo que tive a ler, não me parece que saia já este ano, deve esperar pela free agency de 2015 e aí sim deve sair. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Junho 2014 (editado) O jogo é "hoje" à 1:00? EDIT: Já vi que sim. Editado 15 Junho 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Junho 2014 Hoje é dia de fazer história. Cmon Spurs! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Junho 2014 Ray Ray de início em vez do Chalmers. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Junho 2014 Também acho. Mas vamos acabar por perder isto. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 16 Junho 2014 ustream sff! http://www.firstrowsports.li/watch/265511/4/watch-san-antonio-spurs-vs-miami-heat.html Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 16 Junho 2014 Não há stream daquelas todas bonitinhas, hd e tudo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 16 Junho 2014 estes gajos dizem cada uma.. :funny: barroca a falar mal dos americanos que se enganaram a dar o cinco inicial, mas na verdade eles é que não estavam atentos e o Ray Allen estava na starting lineup :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Junho 2014 Que grande início. :lol: Compartilhar este post Link para o post