andriy pereplyotkin Publicado 16 Junho 2014 Patty Mills a lembrar o Dragic só que um pouco menos fixe. Eu disse 4-1, só para me exibir. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Junho 2014 ninguém avisa os chavalos da Sporttv que foram eles que se enganaram? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Junho 2014 Patty Mills a lembrar o Dragic só que um pouco menos fixe. Conheces a piada do esloveno e do australiano? Um esloveno e um australiano vão a um bar. Papava o Dragic Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Junho 2014 Vejo mais o Tony/Manu a ficarem por aqui do que o Timmy por acaso. E sdds Dragic Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Junho 2014 Conheces a piada do esloveno e do australiano? Um esloveno e um australiano vão a um bar. Papava o Dragic Tem piada e é verdade! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Junho 2014 Vejo mais o Tony/Manu a ficarem por aqui do que o Timmy por acaso. E sdds Dragic O Tony ainda é "novo". O Manu é possível. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Junho 2014 (editado) O Tony ainda é "novo". O Manu é possível. E passou esta época toda com aquela lesão na anca. Não digo parar de todo, mas sair daqui e ir para aquele clube que ele é dono de x% em França acredito Lembrei-me disto quando fui verificar a idade dele :lol: Editado 16 Junho 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Junho 2014 Eu cheira-me precisamente o contrário, especialmente depois das actuações nestas finaise da época (onde foi feita uma rotação para protegê-lo sem prejudicar o rendimento da equipa), acho que ele ainda tem mais um par de anos nas pernas, e que os vai querer usar. Aliás, o processo de substituição dele ainda nem começou a ser feito, e o Pop quase de certeza que ainda o vai querer ter no roster umas duas épocas com o pupilo a designar para o Timmy lhe ensinar as manhas. Claro que isto tudo também pode ser feito se o Timmy se tornar assistant manager :mrgreen: O Pop numa entrevista disse que se o Timmy acabar a carreira vai passar para dizer olá como o Robinson, mas que não ia interferir no funcionamento da mesma, o que invalida tornar-se manager :mrgreen: Vai ser tão nostálgico ver esta equipa reformar-se quando acontecer :( Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Junho 2014 O Parker faz o que quer ali dentro. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 16 Junho 2014 Cheio de fome e tenho de levar com estes anuncios do KFC Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 16 Junho 2014 Esse abafo por acaso foi goaltending Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Junho 2014 Ver estes gajos a atacar sem o LBJ é como levar facadas nos olhos. Alguma coisa vai ter que mudar, ou quando derem por ele está ele em Cleveland Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Junho 2014 Esse abafo por acaso foi goaltending wat lol Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Junho 2014 Esta ovação para o Duncan :heart: Ídolo! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Junho 2014 Bem, se calhar vai-se mesmo retirar :cry: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 16 Junho 2014 Stream sff http://www.firstrowsports.li/watch/265511/4/watch-san-antonio-spurs-vs-miami-heat.html Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Junho 2014 Stream sff http://gofirstrow.eu/watch/265511/2/watch-san-antonio-spurs-vs-miami-heat.html Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 16 Junho 2014 (editado) Benfica e Spurs campeões no mesmo ano. tão bom :carinhoso: Obrigado aos 2 ja arranjei :compinchas: :compinchas: Editado 16 Junho 2014 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Junho 2014 Congratz à malta que apoia os Spurs cá do burgo! :) Compartilhar este post Link para o post