Pan Publicado 16 Junho 2014 Eu vi o Leonard a sorrir! Ao mesmo tempo que o Pop abraçava alguém e não esmurrava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Junho 2014 Kawhi :heart: Nem sabe o que fazer ao troféu. O Pop está a adorar isto! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Junho 2014 Fdx este crl tem a minha idade, o que fiz à minha vida Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Junho 2014 Ganda puto! Minha idade e mvp finals lol Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Junho 2014 Parabéns aos fãs dos Spurs daqui do fórum. É totalmente merecido, são a melhor equipa de basket do mundo e foram de longe a melhor equipa destas Finais. O Pop, o Manu, o Parker e o Duncan mereciam mais um anel. Leonard :prayer: Inteiramente justo. Quanto a Miami, acho que chegou ao fim uma dinastia. Pelo menos, é o que faz mais sentido nesta história. Não me preocupa. Foram 4 anos brutais, assombrosos e que vão deixar saudades. Mas sucessos iguais hão-de voltar no futuro. Foi um prazer poder ver esta equipa a brilhar. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 16 Junho 2014 Não acredito. KAWHI :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Junho 2014 O mais novo desde o Tim! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Junho 2014 Parabéns aos fãs dos Spurs daqui do fórum. É totalmente merecido, são a melhor equipa de basket do mundo e foram de longe a melhor equipa destas Finais. O Pop, o Manu, o Parker e o Duncan mereciam mais um anel. Leonard :prayer: Inteiramente justo. Quanto a Miami, acho que chegou ao fim uma dinastia. Pelo menos, é o que faz mais sentido nesta história. Não me preocupa. Foram 4 anos brutais, assombrosos e que vão deixar saudades. Mas sucessos iguais hão-de voltar no futuro. Foi um prazer poder ver esta equipa a brilhar. Tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Junho 2014 Nem tava a puxar por eles, mas é impossível não gostar destes gajos e do basket que apresentam :prayer: Menos do Parker, desse continuo sem gostar dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Junho 2014 E a melhor parte destas Finals e dos Playoffs e da época, claro, a malta aqui do CMPT. Só não somos Hall of Famers porque eles não sabem. :heart: RIP Perdigas. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 16 Junho 2014 Menção honrosa para o Lebron, que fez de tudo para carregar a equipa mas com os Heat a jogar assim e principalmente com os Spurs a destruir era impossível mesmo para o melhor jogador do planeta. Não gosto dele nem queria que Miami ganhasse mas não ha nada a dizer sobre a forma como se portou nestas finais E se de facto ele for embora foram 4 anos brutais. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Junho 2014 Kawhi Leonard named Finals MVP on Father's Day, 6 years after his dad was murdered at Compton Car Wash he owned. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Junho 2014 O pessoal ainda fica a pensar que o pai dele foi assassinado faz hoje 6 anos Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Junho 2014 Spurs :heart: O Timmy salta para o 4o lugar ranking de big mens da NBA, é incrivel a forma como ele se mantem em forma. O Pop, e adorando o Phil, o Red e o Riley, torna-se no melhor de sempre com este titulo. Todo o trabalho dos Spurs é incrivel, transformaram um gajo que não sabia lançar num Finals MVP, toda a organização esta de parabens Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Junho 2014 Parabéns aos San Antonio Spurs pelo campeonato! Mais do que merecido par o Timmy, Pop e companhia. E muito merecido o MVP do Leonard :prayer: Compartilhar este post Link para o post