Hugo Jr. Publicado 16 Junho 2014 Já posso dizer que vi o Kawhi a sorrir, valeu a pena wat lol Não foi? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Junho 2014 Aquele ar do Duncan de I don't give a fuck :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Junho 2014 CHAMPIOOOOOOOOOOOOONS! Grande fair-play do LBJ. Grande abraço aos fãs dos Heat aqui do burgo! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Junho 2014 Parabéns aos simpatizantes de SA. Não havia outro desfecho possível tal era a diferença de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Junho 2014 Estes momentos em família :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Junho 2014 Metem-me já a chorar com estas imagens do Duncan com os filhos Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 16 Junho 2014 Parabéns aos Spurs, mais que merecido. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Junho 2014 Esta m*rda acaba comigo. Espero que não seja o último jogo do Duncan. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Junho 2014 Lebron nos Spurs a substituir o Timmy? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Junho 2014 Este foi indiscutível, grande domínio dos Spurs, jogaram como nunca tinha visto ninguém jogar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Junho 2014 É como vi no fórum dos Cavs hoje: normalmente arranjo sempre alguma razão para acabar por torcer contra as grandes equipas, mas os Spurs são diferentes. Enorme respeito pelo que fazem e têm feito nas últimas décadas. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Junho 2014 O Popovich sentado :lol: Este gajo é tão patrão! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Junho 2014 Até o Pop chora. Mega abraço Afonso pena não estares aqui a ver isto conosco. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 16 Junho 2014 CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GO SPURS GO :heart: TIAGO PRIMEIRO BRASILEIRO CAMPEÃO DA NBA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Junho 2014 Duncan e o The Admiral juntos, lindo! Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Junho 2014 O Duncan parecia um puto a saltar para o colo do Robinson! Compartilhar este post Link para o post