Enzo Dios Perez Publicado 11 Junho 2014 Eu devo ter muito azar mas quando vejo jogos dos Spurs (finais...) 90% das acções do Ginobili dão em m*rda. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Junho 2014 Nossa senhora 71 pontos, 63 pontos fizeram os Wizards no jogo 3 todo contra os Pacers :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Junho 2014 Eu devo ter muito azar mas quando vejo jogos dos Spurs (finais...) 90% das acções do Ginobili dão em m*rda. O Manu no ano passado foi uma das grandes razões para a derrota na final Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Junho 2014 (editado) 75.8% FG, que abuso. Que acalmem as hormonas para a 2ª parte senão humilham hoje. Editado 11 Junho 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Junho 2014 Não me espanta. No jogo 6 do ano passado um terço do pavilhão já tinha saido. Está melhor mas não é a lançar só de 3 que vamos recuperar. Continuamos sem defender grande coisa. E o pior é que este ano ainda não nos vi defender a um nível de eleição, ao contrário dos anos anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Junho 2014 Que atropelo. Achava que os jogos desta final iam ser todos renhidos. Esta equipa dos Spurs merece o anel. É da maneira que durmo mais 2 horinhas, quinta feira é empatar isto caso contrário já eramos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Junho 2014 Os Heat estão a lançar a +/- 55% e estão com este atropelo. Andassem por percentagens comuns como os 45% e tinha tudo para ser um blowout épico. Isto vai acalmar na 2nd half, mas já valeu bem a pena. C'mon Spurs! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Junho 2014 Não que não tenha sido uma jogada normal, que acontece, mas esta jogada é o espelho do jogo e até das Finals até agora. O LeBron engole o Duncan e a seguir a bola vai parar ao Leonard, que lança à vontade. Assim é mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Junho 2014 O Chalmers tem feito o Cole parecer um grande jogador. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Junho 2014 O Chalmers tem feito o Cole parecer um grande jogador. Já o impedíamos de entrar no pavilhão ou assim. Pura e simplesmente horrível. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Junho 2014 está tudo a dizer mal do chalmers mas ele tem -2 em 20 min, todos os outros do 5 inicial têm muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Junho 2014 Esta falta :lol: Fomos 80 na 1ª parte. 8 nesta 2ª. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Junho 2014 está tudo a dizer mal do chalmers mas ele tem -2 em 20 min, todos os outros do 5 inicial têm muito mais. Isso foi porque não esteve em campo naquela altura do 2º período que chovia de qualquer lado. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 11 Junho 2014 Deixaram a agressividade da primeira parte no balneário Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Junho 2014 Não correu nada bem este final de 3º período... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Junho 2014 Gastaram as fichas todas na 1ª parte, ainda é um desvantagem grandita mas está bem ao alcance, moralizados então. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Junho 2014 Aquele triplo do Marco foi importantíssimo, a coisa podia ficar preta se não tem entrado. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 11 Junho 2014 Patty mete agora duas bombas para acabar com esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Junho 2014 Dá-me vómito só de ver o Cole jogar, pqp não gosto mesmo nada dele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Junho 2014 O Leonard ia levar a bola para casa debaixo do braço enquanto fazia jogging. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Junho 2014 Dá-me vómito só de ver o Cole jogar, pqp não gosto mesmo nada dele. Nem quero imaginar o que te dá com o Chalmers destas Finals :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post