André Sousa Publicado 11 Junho 2014 Isto. É. Fantástico. 18-20 6-6 11-13 90.0% 100.0% 84.6% Assombroso. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Junho 2014 Isto é história com o Duncan muitos minutos no banco e o Parker a rodar também. Estes Spurs :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Junho 2014 Nunca na vida recuperamos uma desvantagem de 15 pontos contra San Antonio. Para isso é preciso defender. E já vai a 20. Vai ser como o jogo do ano passado que levamos um cabaz de 36. Meh, pensava que vinham para o 2º período com outra vontade de defender, mas está parado. Agora também acredito menos. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Junho 2014 Fdx, tão a atirar >90% a meio do 2º período :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 11 Junho 2014 vou só ali mudar de boxers... mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Junho 2014 Não me lembro de nada igual, cum crl. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Junho 2014 Eu cá acho que é melhor darem os minutos do Wade ao Toney Douglas. E eu ca acho que o ódio nunca trouxe nada de bom ao planeta terra. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Junho 2014 Adeptos dos Heat já estão a sair do estádio. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Junho 2014 Desliguem o aimbot, que cheaters do crl Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Junho 2014 finalmente, Parker :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Junho 2014 Miami podia jogar só no meio campo dos Spurs, não vão lá atrás fazer nada Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Junho 2014 As percentagens vão cair e na segunda parte Heat recupera. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Junho 2014 eu nunca vi nada assim como o que se está a passar hoje Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Junho 2014 Vamos Heat, podem perder, mas quero um jogo equilibrado! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Junho 2014 Isto de jogar com os sliders no máximo não tem piada nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 11 Junho 2014 "Some people leaving the game already lol I think the two people next to me rage quit. I’ll see in the 3rd quarter if they are back." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Junho 2014 Não me espanta. No jogo 6 do ano passado um terço do pavilhão já tinha saido. Está melhor mas não é a lançar só de 3 que vamos recuperar. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Junho 2014 oh pa nao falham um, é incrível :lol: que equipa do crl fds Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Junho 2014 Adoro o Diaw, máquina todos os dias! Compartilhar este post Link para o post