Mad Mikey™ Publicado 10 Junho 2014 Sempre a mesma coisa, aparentemente o LeBron ser melhor que o Kobe faz do Kobe um scrub. Palavras tuas, não minhas nem de qualquer outro aqui. O Kobe tem um maior espírito lutador, tem aquela força mental que poucos têm, mas... o LeBron é melhor. Que argumentos queres? É mais jogador do que o Kobe alguma vez foi, quem joga com ele eleva o seu jogo às custas dele, ele literalmente carrega uma equipa à vitória, não porque marca os pontos todos da equipa, mas porque faz com que todos joguem melhor, isso é algo que poucos conseguem fazer e é nisso que para mim o separa do Durant. O Durant é um jogador mais ao estilo do Kobe, tenta levar a equipa às costas, o LeBron puxa a equipa para um nível superior como um todo. É mais inteligente dentro de campo e tem melhor visão e bb iq. É para mim o protótipo do jogador perfeito, faz tudo e tudo o que faz é a um nível altíssimo. Mais ninguém pode dizer o mesmo. Vai lá ver o contexto sff. Comparar 1 dos melhores laterais esquerdos com 1 adaptação e são palavras minhas? Se queres desvirtuar o que se diz tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Junho 2014 (editado) A NBA já viveu melhores dias. Faz falta sangue novo, talento a sério como já não se vê há anos. Antes havia quê 15 gajos capazes de por mais de 20 ppg a brincar. Tinhamos Wade, LeBron, Kobe, Vince Carter, T-Mac, Baron Davis e Arenas a outro nivel mas dos jogadores mais interessantes de ver jogar, mesmo o CP3 da altura era mais espetacular do que me lembro. Tenho saudades desses tempos e esqueci-me de enunciar muita gente. Iverson > * Meu 1º grande ídolo no basket. E pá, é perfeitamente normal o LeBron ter melhores estatísticas que o Kobe. O Kobe nos 2 primeiros anos em LA era suplente do Eddie Jones e teve até 2004/2005 o Shaq a roubar-lhe a bola enquanto que o LeBron em Cleveland era o senhor e rei daquilo tudo. Metam o Kobe em Cleveland e as estatísticas entre os dois ficam muito mais similares, se calhar até com um ligeiro pendor para o Kobe. Editado 10 Junho 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 10 Junho 2014 pierce > mj > lebron > kd > nash > duncan > perkins > kobe Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Junho 2014 (editado) Devias ser espancado por te esqueceres do Iverson nessa lista. :cadeirada: A culpa é do Mesquita há coisas que a mente reprime. Em compensação falei do cp3 dos hornets. Que haja menos gajos interessantes de ver agora, acredito, mas isso dos pontos não é bem. Na época regular tiveste 19 que meteram acima de 20ppg, por exemplo. O que tens tido é não só uma grande vaga de lesões como também algo que boa parte dos desportos como o ténis (que tem lugares escassos para tanto jogador), que é a evolução tecnológica permitir manter os jogadores por mais tempo e não deixando alguma malta evoluir... e é óbvio que depois, na NBA, esses veteranos não dão o mesmo espectáculo. O caso do Vince Carter é o típico. Este ano foi diferente dos últimos. Nas últimas épocas tem andado pelos 12\14, antes era mais perto dos 20. Não acho que seja por aí. Se houvesse talento e potencial de alta qualidade passava à frente desses veteranos. Tem se feito é um pior trabalho no high school\ college. Editado 10 Junho 2014 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Junho 2014 não acompanhei da forma que acompanho agora, mas do que me lembro não acho que tenha comparação Quer dizer primeiro entras a matar a dizer que o rapaz tem umas palas incriveis e que não há argumentos possiveis para o Kobe ser melhor que o Lebron,depois de confrontado pelo Sousa já é segundo te lembras não existe comparação.Epá tá boa essa oh Shark... Quanto ao assunto que interessa.No que toca a meter pontos no scoreboard melhor que o Kobe só mesmo o MJ mas depois o Lebron é melhor em praticamente tudo o resto,aliás,a grande vantagem do Lebron é ser bom em tudo daí na minha opinião ser melhor que o Kobe e provavelmente vai acabar com mais titulos que o MJ. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Junho 2014 Achei piada a comparação de Cleveland com Chicago... Se levarmos em conta que antes do Jordan não havia Bulls, i.e. eram uns Cavs da vida, diz muito sobre o que este fez. Comparam os títulos de Jordan e o LeBron mas provavelmente esquecem-se que o Jordan andou a lutar contra dinastias, sim dinastias, Celtics, Lakers, Pistons... Jogou com Hall of Famers e contra Hall of Famers, Magic, Bird, Barkley, Malone, Hakeem, Rodman, Isiah, Drexler, Ewing, and so on. É o mesmo homem que apanhou porrada no tempo em que não havia faltas técnicas, PO's de 88-89 frente aos "Bad Boy's". Saiu da liga em 1993 com um three-peat, regressou depois em 1994, em 1995 começou o caminho para o segundo three-peat. Isto tudo para dizer o quê? Existe MJ e depois existe o resto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Junho 2014 (editado) O LeBron se não se preocupasse em fazer os outros jogar era um scorer igual ou melhor que o Kobe. Repito scorer, não shooter. Aquele scoring title de 35 ppg é um dos argumentos que posso mostrar para comprovar isso. Edit: o de 35 e do kobe tinha a ideia errada lol, mas mantenho o que disse. Editado 11 Junho 2014 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 11 Junho 2014 O Nuk e o Nikel disseram tudo, eu também se fosse escolher um jogador para a minha equipa ia sempre para o Lebron. Iverson > * Meu 1º grande ídolo no basket. E pá, é perfeitamente normal o LeBron ter melhores estatísticas que o Kobe. O Kobe nos 2 primeiros anos em LA era suplente do Eddie Jones e teve até 2004/2005 o Shaq a roubar-lhe a bola enquanto que o LeBron em Cleveland era o senhor e rei daquilo tudo. Metam o Kobe em Cleveland e as estatísticas entre os dois ficam muito mais similares, se calhar até com um ligeiro pendor para o Kobe. O problema era a eficiência, um lança acima dos 50% o outro anda pelos 45%. Pensando que não faz muita diferença :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Junho 2014 http://www.ustream.tv/channel/iiiilllliiiillllllliii Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 11 Junho 2014 Tou a ver aqui --> http://www.rojadirecta.me/goto/www.milloxtv.me/canal-21.htm Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Junho 2014 Só de me lembrar deste ambiente :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Junho 2014 http://aovivoagora.com/AoVivo/sport-tv-1-hd-portugal-online/ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Junho 2014 Muito melhor que o Justin Bieber wannabe que San Antonio arranjou. Vamos lá ganhar isto. Hoje o LeBron ta com cara de quem vai meter 40. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Junho 2014 O LBJ nunca mais usou as leg sleeves Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Junho 2014 O LBJ nunca mais usou as leg sleeves Só mais uma prova que aquilo são mariquices :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Junho 2014 Só vou ver o 4º período :( Para cima deles! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Junho 2014 Danny Green a acertar floaters, podem acabar com o jogo. Compartilhar este post Link para o post