Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2014 - San Antonio Spurs vencem a NBA

Publicações recomendadas

O que o Jordan representa vai mais além que basquetebol, ele marcou uma geração e foi a figura maior dos melhores anos que a NBA talvez algum dia irá ver. Isso é incomparável.

Vi no outro dia um comentário interessante sobre isto:

é isto

e o quote e mesmo isso

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

O Jordan vai muito para além do basket, ele é considerado por muitos o melhor desportista de sempre. Em qualquer votação do género é sempre ele que lidera.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Bosh não tem lugar no HoF, nem de perto, mas pronto, é opinião pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bosh é tão underrated.

Mesmo a ser utilizado num sistema de m*rda, por um treinador horrivel consegue produzir, mesmo fora de zonas onde ele é realmente bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o jogo do passado domingo pela sporttv? Ouviram alguma mensagem de Luanda?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bosh é tão underrated.

Mesmo a ser utilizado num sistema de m*rda, por um treinador horrivel consegue produzir, mesmo fora de zonas onde ele é realmente bom.

E como defensor ainda é mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bosh terá que ser HoF, faz todo o sentido. Quanto ao LeBron, eu gosto cada vez mais dele. Não é um Wade para mim, no sentido em que não é do James de que mais gosto, no sentido em que fico mais satisfeito quando o Wade faz 30 pontos (cada vez mais raro) do que quando o James faz 40, mas está a tornar-se cada vez mais uma referência desportiva para mim, porque é um exemplo de competitividade, de luta, de vontade de vencer e de desportivismo, tirando um ou outro episódio menos feliz que praticamente todos os atletas têm.

Não sei se virá a ser considerado no mesmo patamar do Jordan ou eventualmente acima disso, mas é o melhor jogador desta geração, de forma cada vez mais destacada, e também está a marcar uma era no basket.

Btw, só agora ao ler a conversa é que parei para pensar e me apercebi que na minha equipa o Presidente é HoF e em campo ainda estão mais 4 que para lá vão. Monstruosidade. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

MJ é MJ, GOAT

E o Jordan tinha a agravante de no seu tempo os defensores práticamente podiam abalroar o atacante parecendo que não dificulta bastante mais a tarefa.

Compartilhar este post

Link para o post

O HoF só ganha credibilidade se o Battier for para lá

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor de sempre vai ser o KDTrey. Qual LeBron.

Mas Jordan é Jordan. :heart:

edit:

tou a ver isto e é como calha. Se nao dá duma maneira arranja um buraco para a fazer passar :lol: coisa fácil Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

edit:

tou a ver isto e é como calha. Se nao dá duma maneira arranja um buraco para a fazer passar :lol: coisa fácil

O salto aos 2:12 não é humano, é impossível

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acho. Não vejo no LeBron a mesma competitive drive que via no Jordan, que, ao princípio, levava a equipa às costas, assumindo totalmente o peso da responsabilidade pelo sucesso ou insucesso dos Bulls. Depois disso, com a chegada do Pippen, e posteriormente do Rodman, elevou ainda mais o patamar dos Bulls, sendo que quando era necessário ele próprio levava a equipa às costas, defendendo, atacando e marcando pontos como ninguém. O Jordan foi um jogador que nunca se mostrou acomodado e que elevou sempre o nível, mesmo quando isso implicava superar-se a ele próprio. Quem tiver tempo, que veja os documentários sobre os títulos dos Bulls e verá o que estou a tentar dizer, algumas coisas são indescritíveis e demonstram o verdadeiro monstro que era o Jordan.

Já agora, é preciso não esquecer que ele jogou numa fase em que a NBA estava repleta de estrelas, muitas delas oriundas do mesmo draft dele.

Eu por acaso acho que o que escreveste também pode encaixar perfeitamente numa descrição do LeBron. Não vejo grandes diferenças a esse nível.

Quanto à era em que cada um jogou/joga e as dificuldades que cada um deles encontrou/encontra pela frente, de acordo.

O Bosh é tão underrated.

True.

Compartilhar este post

Link para o post

O salto aos 2:12 não é humano, é impossível

Acho que é este

Compartilhar este post

Link para o post

O que não falta é gajos capazes de fazer isso.

Eu coloco o Jordan e o Lebron no mesmo patamar, isto se o Lebron ganhar o mesmo que o Jordan. O Lebron tem como pontos a favor o facto de fazer todos os seus teamates parecerem bem melhor do que o que realmente são e o facto de ganhar e ser o jogador que é mesmo apanhando sempre treinadores de m*rda. O MJ teve a sorte de além de ser muito bom, ter podido trabalhar com um dos melhores de sempre, parecendo que não afecta e muito a produção de um jogador.

Eu prefiro o Lebron ao MJ, pelo primeiro ponto que referi acima. Mas o MJ era fantástico e além de toda aquela qualidade ofensiva, foi um dos melhores defensores que já passaram pela NBA.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não falta é gajos capazes de fazer isso.

agora, em 1988 nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem? Os únicos Hall of Famers que estão nos Heat além dele são o Wade e o Ray e esse chegou depois. E o Jordan também jogou com Hall of Famers, não é por aí...

O MJ só começou a ganhar títulos na mesma idade que o LeBron (aliás, vendo pelo gráfico que aí está até foi depois). O LeBron está acima da curva neste momento.

O Jordan tb fez um caldinho para se juntar a outros 2 All stars no seu prime de forma a conseguir ganhar titulos? Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

O Wade não está nem estava no prime quando o LeBron veio para Miami. Ja lá vai.

Não? O Wade actual pode não estar, mas o quando o Lebron veio não estava? Há quase 4 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer um caldinho é terminar um contrato de trabalho e assinar outro com outra entidade?

E o Jordan ganhou ao lado de Hall of Famers também, tal como o NIkeL disse. Eu não tenho nada contra o Jordan, mas pensei que esse tipo de argumentos e esse hate contra o LeBron, que nos EUA vai ficando cada vez mais para trás (o pessoal tem-se apercebido do quão a genialidade dele está acima de uma decisão comunicada de forma errada há 4 anos atrás), estivessem também extintos por aqui. Pelos vistos ainda não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...