pedrituh_9 Publicado 27 Abril 2014 Tens stream? Estou a ver na bet365. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Abril 2014 Estou a ver na bet365. Também já arranjei, thanks! Bom arranque, hoje é must win. f*da-se estes 2 triplos do Ross e do Vasquez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Abril 2014 Run de 22-4 e os Nets já estão na frente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Abril 2014 (editado) Foi preciso chegar a meio do quarter para meter o primeiro FG :lol: Editado 28 Abril 2014 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Abril 2014 Tudo empatado para começar o último período. Já falhamos 9 ou 10 lances livres :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Abril 2014 Tudo empatado para começar o último período. Já falhamos 9 ou 10 lances livres :cadeirada: Se todos resultassem como no último do 3º quarter, estavam bem :lol: Este Salmons :lol: Open three? Nah, vou penetrar enquanto acabam os 24 segundos :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Abril 2014 4 minutos sem marcar numa altura destas tinha de dar asneira. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Abril 2014 Grande bola do Lowry! Apesar de termos jogado pessimamente durante parte do encontro, os Nets ajudaram com este choke no final. É só segurar, agora. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Abril 2014 Já está! :-D 1ª vitória fora nos playoffs desde 2001 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Abril 2014 Derrota merecida. Andaram a brincar com o fogo e queimaram-se mesmo. Agora que dêem da perna se querem alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Abril 2014 O Lillard passou a ser o mais clutch do planeta. Que jogao. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Abril 2014 Portland vai deixar isto fugir. Teve ganho. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Abril 2014 Que jogao, dos melhores destes PO. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Abril 2014 Mathews lindo! Que licao deu hoje no capitulo da defesa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Abril 2014 Está a tornar-se cada vez mais num dos meus jogadores preferidos. Besta. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 28 Abril 2014 E se perdemos hoje? :o Ed, be gentle. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Abril 2014 E se perdemos hoje? Ed, be gentle. Já referi lá para trás que para mim já temos o nosso objetivo feito, não levar sweep, mas… Estou a ver a equipa com confiança e a jogar minimamente bem e penso que o último jogo foi um tónico para a restante eliminatória. O Monta está a aparecer, estamos menos Dirkdependentes, o Dalembert está se portar bem e estamos a ter contribuições do banco, VC, Harris, mas continuo achar que não será suficiente. Se continuarmos com HCA, depois do jogo de hoje (como é óbvio), começo a ter esperanças. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Abril 2014 vamos ganhar, ainda nao tivemos um jogo à Dirk Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Abril 2014 (editado) Omg Mike Scott Ja tao a 18. Que segundo periodo arrasador dos hawks. Editado 29 Abril 2014 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Abril 2014 Omg Mike Scott Ja tao a 18. Que segundo periodo arrasador dos hawks. Já vai com 17 pontos :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Abril 2014 5-5 de triplos so o gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post