Banks29 Publicado 18 Abril 2014 Eu sei que já vem um pouco tarde, mas encontrei esta colecção de cromos da Liga dos Campeões. http://be-part-of-it.unicredit.eu/en-xx/panini/ucl-virtual-collection.html?ucid=DMC-BPI_en1511 Deixo-vos uma lista de codes, para conseguirem alguns cromos já. Cada pack traz três cromos. Podem procurar mais codes em https://www.facebook.com/UniCreditChampions?ref=ts&fref=ts 2013-2014-CODE 5K7G-H1E1-V2P8 SK7G-H1E1-V2PB UCL1-SPEC-GIFT UCL2-SPEC-GIFT UCL9-SPEC-GIFT GIFT-UCL2-CODE JOIN-US20-1314 KICK-OFF1-2013 UCL1-2013-TUBE OFFI-CIAL-BANK FIND-UEFA-CODE UCL1-STAR-TNOW FIND-2013-2014 UCL1-2013-SITE SPEC-IALC-ODE1 SPEC-IALC-ODE2 UCL1-2013-NEWS PLAY-WITH-UCL1 COMP-LETE-UCL2 COMP-LETE-UCL3 COMP-LETE-UCL8 UCL1-CHALL-ENGE JOIN-THEF-UN14 UCL1-CHAL-ENGE SCAN-THIS -CODE SPEC-IAL1-C5K2 5ZNC-CRKU-4GG5 K2NP - QL6H - DVJ9 DGF4-J8YF-TJT8 FSSG-UGXT-5RMB 3SV6-48EX-WMZE APE2-E8MR-YH2H A4LE-VFXL-WASN 10UC-MISS-ING8 Q7V4-EUEU-CFC8 NL9E-XHJZ-3EKC 10UC-MISS-ING5 Y2DG-X3MH-PJHD BC66-8KHW-9W94 6E33-2TL7-2FL8 EK6P-JU4Z-SPUW NRK4-5WT9-WMMC Z3BC-UQGM-83H3 UCL1-GIFT-CODE 27VX-CFBL-A5SQ UCLH-EART-BEAT MISS-UCL5-CODE X9UY-437A-YS87 SKTW-JEDF-WVFV SPL5-71Q3-66ZT S6Z2-31EL-B6FS HERE-WEGO-1802 T6XK-QUV4-B6X7 96LA-FJXW-6WZS 2NQN-ZFTQ-8WWW AXAS-53X8-NVD8 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Abril 2014 o pior é que não dá para copy&paste :( Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 18 Abril 2014 o pior é que não dá para copy&paste :( a mim deu para todos Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Abril 2014 o pior é que não dá para copy&paste :( lado direito do rato e colar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Abril 2014 o pior é que não dá para copy&paste :( Não podes usar o CRTL + C e CRTL + V Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Abril 2014 Tenho Robben, Panini logo (2x), Uefa champions league, 2014 final logo trophy, Wayne Rooney, Leno, Varane, Muslera, Verratti, Andreas Samaris (2x), Vasili Berezutski (2x),David Luiz, Marco Stresser, Mandada, Borussia Dortmund logo, Sven Bender, Malafeev, James Holland (2x), Zapata (2x), Ajax logo (2x), Celtic Logo e Final Lisboa 2014 são os meus repetidos. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 18 Abril 2014 Tenho repetidos: Panini, Logo Champions, Logo Champions (estádio), A Taça (parte de cima e baixo), Logo da Final, Fernandinho (Shakthar), Leno e Sydnei Sam (Leverkusen), Carlos Martinez (Real Sociedad), Logo Real Madrid, Sérgio Ramos, 2x Modric, Kristensen (Copenhaga), Logo Man City, Negredo, Subotic e 2x Bender (Dortmund), Alex Sandro (FCP), Xavi (barça), Vermeer (Ajax) e Logo da final feminina Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Abril 2014 Alex Sandro por Defour, queres? E Xavi pelo Mascherano? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 18 Abril 2014 Alex Sandro por Defour, queres? E Xavi pelo Mascherano? Já tenho o Defour, mas o xavi pelo Mascherano pode ser! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Abril 2014 Vou meter para troca, então. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 18 Abril 2014 Vou meter para troca, então. Também meti. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Abril 2014 Tenho repetidos: Panini, Logo Champions, Logo Champions (estádio), A Taça (parte de cima e baixo), Logo da Final, Fernandinho (Shakthar), Leno e Sydnei Sam (Leverkusen), Carlos Martinez (Real Sociedad), Logo Real Madrid, Sérgio Ramos, 2x Modric, Kristensen (Copenhaga), Logo Man City, Negredo, Subotic e 2x Bender (Dortmund), Alex Sandro (FCP), Xavi (barça), Vermeer (Ajax) e Logo da final feminina Queres trocar por algum dos meus ? Se tiverem fb é mais fácil para trocas Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 18 Abril 2014 tenho para troca: 2x logo panini, logo da champs, parte de baixo da taça, logo do estádio da final, srna, isco, cr7, altintop, yilmaz, thiago silva, alaba, zuber, huntelaar, georgivsky, gardos, latovlevici, kapetanos, ozil, walcoot, giroud, ayew, lewandovsky, zapata, e o bojan. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Abril 2014 tenho para troca: 2x logo panini, logo da champs, parte de baixo da taça, logo do estádio da final, srna, isco, cr7, altintop, yilmaz, thiago silva, alaba, zuber, huntelaar, georgivsky, gardos, latovlevici, kapetanos, ozil, walcoot, giroud, ayew, lewandovsky, zapata, e o bojan. Por qual dos meus trocas o cr7 ? Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 18 Abril 2014 (editado) Por qual dos meus trocas o cr7 ? rooney entao. vou fazer o pedido Editado 18 Abril 2014 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Abril 2014 rooney entao. vou fazer o pedido Está bem Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 18 Abril 2014 Tenho para troca : Fellaini Xabi Prieto Varane Pirlo Neuer Honda Ivanovic Terry Ramires Willian Arsenal logo Fanni Valbuena Blaszczykowski Maggio Alex Sandro Defour Courtois Arda Turan Luis Neto shirokov El Shaarawy Poulsen Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Abril 2014 Tenho para troca : Fellaini Xabi Prieto Pirlo Neuer Honda Ivanovic Terry Ramires Willian Arsenal logo Fanni Valbuena Maggio Alex Sandro Defour Courtois Arda Turan shirokov Poulsen São os que me falta da tua lista. Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 18 Abril 2014 São os que me falta da tua lista. Se quiseres trocar alguns diz Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 18 Abril 2014 (editado) Tenho para troca : Fellaini Xabi Prieto Varane Pirlo Neuer Honda Ivanovic Ramires Willian Arsenal logo Fanni Valbuena Blaszczykowski Maggio Courtois Arda Turan Luis Neto shirokov El Shaarawy Poulsen sao os que me faziam falta, vê dos meus se queres trocar por algum tenho para troca: 2x logo panini, logo da champs, parte de baixo da taça, logo do estádio da final, srna, isco, altintop, yilmaz, thiago silva, alaba, zuber, huntelaar, georgivsky, gardos, latovlevici, kapetanos, ozil, walcoot, giroud, ayew, lewandovsky, zapata, e o bojan. Editado 18 Abril 2014 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Abril 2014 Se quiseres trocar alguns diz As trocas são mais fáceis com facebook. porque permite encontrar logo a pessoa com que queremos trocar. Ah, e só dá para fazer uma troca diaária com o mesmo user. Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 18 Abril 2014 As trocas são mais fáceis com facebook. porque permite encontrar logo a pessoa com que queremos trocar. Ah, e só dá para fazer uma troca diaária com o mesmo user. Então so podemos trocar um cromo de cada vez com a mesma pessoa? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Abril 2014 Então so podemos trocar um cromo de cada vez com a mesma pessoa? Sim. Um cromo com a mesma pessoa e depois só podes voltar a trocar com a mesma pessoa passado 24horas. Compartilhar este post Link para o post