GomesAndré Publicado 19 Abril 2014 Van Persie - Real Sociedad de Fútbol Ignashiev - Real Madrid Gabi - Club Atlético de Madrid Lombaerts - Sneidjer Lidner - Philipp Hossiner parte de baixo do troféu - Burak Yilmaz(Galatasaray) ok Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Abril 2014 Rumpas, Ghelthon e Barroso, aceitem a minha troca e mandem um de volta. Aquilo dos vossos repetidos mostra quais os que a outra pessoa não tem, é fixe, desde que não tenha aceito um qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Abril 2014 Rumpas, Ghelthon e Barroso, aceitem a minha troca e mandem um de volta. Aquilo dos vossos repetidos mostra quais os que a outra pessoa não tem, é fixe, desde que não tenha aceito um qualquer. ja aceitei o teu de manha Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Abril 2014 Não tinha visto ainda, que tou telemóvel. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Abril 2014 nem tinha visto q dava pa ver q stickers te fazem falta e q tu tens a mais isto assim é brutal, propus agora umas 10 trocas ai com o pessoal :lol: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 19 Abril 2014 SGDU-USJG-FEDW ADZZ-FF5J-57LR C2HC-W2T3-WMQY VS9Q-PK8X-BUBQ ANBP-J3FW-JK52 RK4Q-CCH5-QXHG AZE2 - RCKQ - 9VRF WX66-R59C-ZCPE 2013-2014-UCLS UCL1-SSS1-70MO Têm aí mais uns códigos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Abril 2014 Tenho para troca: Micheal Carrick Danny Welbeck Darijo Srna Tomas Hubochan Carlos Martínez Gareth Bale Andrea Barzagali Arturo Vidal Maxi Pereira Nicolas Gaitán Carl Medjani Cheikou Kouyaite Guillaume Gillet Daniel Kolar John Terry Ashley Cole Yann Sommer Valentin Stocker Marco Streller Nicolae Stanciu Szczcesny Thomas Vermalen Per Mertsaker Steve Mandada Fernando Jackson Martínez Silverstre Varela Filipe Luis Zenith Logo Nigel de Jong Vermeer Viktor Fischer Joe Ledley Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 19 Abril 2014 Sierra K Fernando pelo Arda Turan? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Abril 2014 Panini Logo UEFA Champions League UEFA Champions League 2014 Final Logo: Trophy Welbeck Reinartz Mikel González 2x Iñigo Martínez 2x Ronaldo Chiellini Arturo Vidal Johan Wiland Saviola Ignasevich Ahmed Musa Prochazka Oscar Shalcke 04 logo Vermealen Inler Behrami Gabi 2x Danny Piqué Mulgrew Hosiner Final London 2013 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Abril 2014 Barroso, recebeste o Ibra? Não sei onde raio foi parar o que tu me mandaste... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Abril 2014 Alguém por estas bandas, agora, para trocar? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Abril 2014 (editado) Barroso, recebeste o Ibra? Não sei onde raio foi parar o que tu me mandaste... :estrelas: sim recebi :lol: edit deixa la aconteceu-me agora o mesmo contigo, troquei 2 cromos e nao me aparece nenhum porra e agora ja nem me lembro quais sao os cromos :lol: sei q uma troca foi com o ghelton Editado 19 Abril 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Abril 2014 Barroso, a tua lista ainda é aquela? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Abril 2014 lista actualizada dos repetidos (tirei 2 q ja tao em trocas publicas em lista de espera) Shaktar Olexandr Kucher (x2) Yaroslav Rakitskiy (x2) Bayer Leverkusen Omer Toprak Sidney Sam Real Sociedad Mikel Gonzalez PSG Marquinhos Olimpiakos Andreas Samaris Anderlecht Dannis Praet (x2) Bayern Munique Mario Mandzukic Man City David Silva (x2) Viktoria Plzeň Tomas Horava Schalke04 Huntelaar (x2) Arsenal Walcott Marselha Payet Dortmund Weidenfeller Napoli Jose Callejon Lorenzo Insigne Atletico Madrid Koke Austria Viena Markus Suttner James Holland AC Milan Zapata Celtic Mikael Lustig Charlie Mulgrew Efe Ambrose acho q é isto q tenho agora Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Abril 2014 quero bués daí, quantos dá para trocar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Abril 2014 todos :mrgreen: supostamente so da 1 troca por dia entre cada "par" Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Abril 2014 (editado) Quero o Suttner, Sidney Sam, David Silva, Mikel Gonzalez, Tomas Horava, Weidenfeller, Zapata e esses 3 do Celtic, Barroso. Tenho: (wait a second, são bastantes :mrgreen:) Panini Logo Uefa Champions League 2014 Final Logo: Trophy Kiessling x2 Griezmann Arbeloa Isco x2 Bonucci x2 Ibra Mejdani (Olympiakos) Massimo Bruno (Anderlecht) Logo CSKA Aguero x2 Jovetic Kozacik Bakos Ivanovic Oscar Eto'o Felipe Santana x2 Popa Sczeny ou crl Sagna Ozil x4 :biggrin: Alaixys Romão Mkhitaryan ou o crl ahah Napoli logo CAllejon Higuain Mangala Rogulj Mader Neymar Celtic Logo Scott Brown Final London Editado 19 Abril 2014 por Eliaquim_Mangapumba Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Abril 2014 vou jantar qdo vier ja te digo alg cena Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Abril 2014 como é que se faz para fazer isso dos amigos? Estou com um mail diferente do do facebook Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Abril 2014 como é que se faz para fazer isso dos amigos? Estou com um mail diferente do do facebook acho q tinhas de ter feito login no jogo pelo facebook, agora n deve dar acho eu Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 19 Abril 2014 (editado) Os que eu tenho para trocar: Panini Logo 2x 2014 Final Logo: trophy Manchester: Manchester Utd logo Shakhtar: Tomas Hubschman Bernard Taison 2x B.Leverkusen: Roberto Hilbert Sebastian Boenisch R.Sociedad: Inigo Martinez 2x Markel Bergara Real Madrid: Sergio Ramos Juventus: Stephan Lichtsteiner Copenhaga: Pierre Bengtsson Benfica: Logo Nicolas Gaitan Olimpyakos: Andreas Samaris 2x Anderlecht: Andreas Praet 2x Bayern M. Logo Toni Kroos 2x CSKA: Sergei Ignashevich Manchester C.: Pablo Zabaleta Viktoria Plzen: Pavel Horvath Jan Kovarik Chelsea: Eden Hazard 2x Shalke 04: Benedikt Howedes Basileia: Kay Voser Marcelo Diaz 2x Steaua: Daniel Georgievski B. Dortmund: Logo 2x Lewandowski Napoles: Valon Behrami Marek Hamsik FC Porto: Silvestre Varela 2x Atletico de Madrid: Logo Austria de Viena: Florian Mader AC Milan: Riccardo Montolivo Celtic: Emilio Izaguirre 2x Final London 2013 Final Lisbon 2014 Editado 19 Abril 2014 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post