Kendrick Lmao Publicado 21 Abril 2014 pelo facebook é mais facil Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 21 Abril 2014 Mas pelo facebook só dá para fazer uma troca por dia. E pela troca pública demora muito tempo. Ainda só consegui trocar um cromo em cada uma das opções! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Abril 2014 Acabei o Shakhtar, thank God! Compartilhar este post Link para o post
farturas009 Publicado 22 Abril 2014 Aceito os que estão a bold. Vê na minha lista os que queres trocar. Quero o Artur (Benifca), Schennikov (CSKA), Streller (Basel), Szczesny (Arsenal), Albiol e Behrami (Napoli) e Royer (Austria Viena). Escolhe 7 dos meus e trocamos. O mais fácil é facebook, adiconarmo-nos como amigos e fazermos a troca como amigos, mas só podes fazer 1 troca por dia (24h), basicamente. Ou então, troca pública, sei como se faz mas não sei quanto tempo demora. Compartilhar este post Link para o post
Guimaraes6 Publicado 22 Abril 2014 Q3UM-4X4L-8W2B Y96F-XEMT-79MM K3JV-ECFU-5Z7X NZAM-N2NC-2JHP Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Abril 2014 Depois do Shakhtar, hoje acabei o Galatasaray. E só me faltam Valdés e Neuer para acabar a challenge dos Guarda-Redes! :medinho: Falta também Lucho para acabar o Porto, Efe Ambrose para o Celtic e Vucinic para a Juve. Compartilhar este post Link para o post
farturas009 Publicado 22 Abril 2014 Depois do Shakhtar, hoje acabei o Galatasaray. E só me faltam Valdés e Neuer para acabar a challenge dos Guarda-Redes! :medinho: Falta também Lucho para acabar o Porto, Efe Ambrose para o Celtic e Vucinic para a Juve. Eu tenho o Vucinic Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Abril 2014 Precisas de cromos de que equipa? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 22 Abril 2014 Faltam-me o Mexès e o Montolivo para acabar o Milan. Alguém os tem repetidos? Compartilhar este post Link para o post
farturas009 Publicado 22 Abril 2014 Precisas de cromos de que equipa? Basicamente, todos excepto United e Real Madrid. Vai dizendo repetidos, principalmente Leverkussen, PSG, Bayern, City, Pilzen, Chelsea, Schalke, Arsenal, Marselha, Zenit, Barcelona e Milan Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Abril 2014 Já consegui o Neuer. Só falta mesmo o Valdés para acabar a challenge. Basicamente, todos excepto United e Real Madrid. Vai dizendo repetidos, principalmente Leverkussen, PSG, Bayern, City, Pilzen, Chelsea, Schalke, Arsenal, Marselha, Zenit, Barcelona e Milan Leverkusen - Leno e Sidney Sam PSG - Lucas Digne Bayern - Ribery Plzen - Rajtoral Chelsea - Hazard Arsenal - Vermaelen e Mertesacker OM - Payet Milan - Zapata Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 23 Abril 2014 para o challenge falta o weindenfeller e o casilhas, mas o casilhas já está proposto numa troca, falta é umas horas para o ter se alguém tiver o weindenfeller que apite Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Abril 2014 Quem é meu amigo no facebook tem por lá trocas por aceitar, se quiserem. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 23 Abril 2014 (editado) Repetidos 2014 Final Stadium 2014 Final Trophy Final Lisbon 2014 Man Utd - Giggs, Van Persie Leverkusen - Toprak Real Madrid - Casillas, Xabi Alonso Copenhaga - Bengtsson Anderlecht - Deschacht CSKA - Zuber Plzen - Kozacik Chelsea - Cech, Eto'o Schalke - Hildebrand Basel - Schar Steaua - Tatarusanu Atl. Madrid - Arda Zenit - Kerzhakov Barcelona - Pedro Editado 23 Abril 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
farturas009 Publicado 23 Abril 2014 para o challenge falta o weindenfeller e o casilhas, mas o casilhas já está proposto numa troca, falta é umas horas para o ter se alguém tiver o weindenfeller que apite Eu tenho o Weidenfeller. Já consegui o Neuer. Só falta mesmo o Valdés para acabar a challenge. Leverkusen - Leno e Sidney Sam PSG - Lucas Digne Bayern - Ribery Plzen - Rajtoral Chelsea - Hazard Arsenal - Vermaelen e Mertesacker OM - Payet Milan - Zapata Interessa-me o Lucas Digne (PSG) e o Rajtoral (Plezen) Repetidos 2014 Final Stadium 2014 Final Trophy Final Lisbon 2014 Man Utd - Giggs, Van Persie Leverkusen - Toprak Real Madrid - Casillas, Xabi Alonso Copenhaga - Bengtsson Anderlecht - Deschacht CSKA - Zuber Plzen - Kozacik Chelsea - Cech, Eto'o Schalke - Hildebrand Basel - Schar Steaua - Tatarusanu Atl. Madrid - Arda Zenit - Kerzhakov Barcelona - Pedro Interessa-me o Zuber (CSKA), Hildebrand (Schalke), Schar (Basel) e Kerzhakov (Zenit). Procura neste tópicos (últimas pág) os meus repetidos e diz qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 23 Abril 2014 farturas009 troco o weindenfeller por um destes: Rooney F Melo Fuster -Olympiackos Reus Busquets Stadsgaard -Copenhaga :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 23 Abril 2014 (editado) Interessa-me o Zuber (CSKA), Hildebrand (Schalke), Schar (Basel) e Kerzhakov (Zenit). Procura neste tópicos (últimas pág) os meus repetidos e diz qualquer coisa. Ainda só preenchi 51% da coleção, logo estou a precisar de imensos cromos. Tenho 53 para trocar, dos quais: - Panini Logo x3 - UEFA Champions League - Official ball - UEFA Champions League Cup (parte 2) - Man United (Logo, Giggs, Rooney, Welbeck, Van Persie) - Shaktar (Kucher x2) - Leverkussen (Boenisch, Reinartz x2) - Sociedad (Zurutuza) - Juventus (Bonucci x2, Vidal, Vucinic) - PSG (Logo) - Olympiacos (Samaris) - CSKA (Wernbloom, Dzagoev) - City (Fernandinho) - Pilzen (Bakos) - Chelsea (Oscar) - Shalke (Logo, Santana) - Bucareste (Latovlevici) - Arsenal (Mertesacker) - Marselha (Nkoulou x2, Payet) - Dortmund (Weidenfeller) - Porto (Fernando) - Atletico (Logo, Juanfran, Villa x2) - Austria (Jun) - Milan (Logo, Mexès, Muntari) - Ajax (Krkic) - Celtic (Samaras) - Final London 2013 x2 Aceito qualquer dos bolds, com prioridade para os do United. Repetidos 2014 Final Stadium 2014 Final Trophy Final Lisbon 2014 Man Utd - Giggs, Van Persie, Logo 2, Evra Shakhtar - Kucher, Pyatov Leverkusen - Toprak Sociedad - Logo, Iñigo Martinez, Xabi Prieto, Bergara, Zurutuza Real Madrid - Casillas, Xabi Alonso, Modric, Ramos Juventus - Chiellini Galatasaray - Felipe Melo, Riera Copenhaga - Bengtsson Benfica - Enzo PSG - Logo, Pastore Olympiakos - Dominguez, Medjani Anderlecht - Deschacht Bayern - Lahm, Neuer CSKA - Zuber City - Jovetic, Zabaleta Plzen - Kozacik, Horvath, Horava Chelsea - Cech 2, Eto'o, Ivanovic, Oscar Schalke - Hildebrand 3, Draxler Basel - Schar, Xhaka Steaua - Tatarusanu, Szukala Arsenal - Logo 2, Mertesacker 3, Ozil Dortmund - Gundogan Marselha - Morel, Payet, Mandanda Atl. Madrid - Arda, Villa Austria - Holland Zenit - Kerzhakov, Danny, Lombaerts Barcelona - Pedro Milan - Balotelli Ajax - Vermeer, van Rhijn Chelsea - Scott Brown Editado 23 Abril 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Abril 2014 Não há mais códigos disto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
farturas009 Publicado 23 Abril 2014 (editado) farturas009 troco o weindenfeller por um destes: Rooney F Melo Fuster -Olympiackos Reus Busquets Stadsgaard -Copenhaga :compinchas: Busquets do Barcelona. Facebook ou Public swap? Aceito qualquer dos bolds, com prioridade para os do United. Repetidos 2014 Final Stadium 2014 Final Trophy Final Lisbon 2014 Man Utd - Giggs, Van Persie, Logo 2, Evra Shakhtar - Kucher, Pyatov Leverkusen - Toprak Sociedad - Logo, Iñigo Martinez, Xabi Prieto, Bergara, Zurutuza Real Madrid - Casillas, Xabi Alonso, Modric, Ramos Juventus - Chiellini Galatasaray - Felipe Melo, Riera Copenhaga - Bengtsson Benfica - Enzo PSG - Logo, Pastore Olympiakos - Dominguez, Medjani Anderlecht - Deschacht Bayern - Lahm, Neuer CSKA - Zuber City - Jovetic, Zabaleta Plzen - Kozacik, Horvath, Horava Chelsea - Cech 2, Eto'o, Ivanovic, Oscar Schalke - Hildebrand 3, Draxler Basel - Schar, Xhaka Steaua - Tatarusanu, Szukala Arsenal - Logo 2, Mertesacker 3, Ozil Dortmund - Gundogan Marselha - Morel, Payet, Mandanda Atl. Madrid - Arda, Villa Austria - Holland Zenit - Kerzhakov, Danny, Lombaerts Barcelona - Pedro Milan - Balotelli Ajax - Vermeer, van Rhijn Chelsea - Scott Brown Roney pelo Martinz para já. Facebook ou Public swap? Editado 23 Abril 2014 por farturas009 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 23 Abril 2014 Busquets do Barcelona. Facebook ou Public swap? Roney pelo Lahm para já. Facebook ou Public swap? Por mim é indiferente. Compartilhar este post Link para o post
farturas009 Publicado 23 Abril 2014 Por mim é indiferente. O Facebook é mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 23 Abril 2014 O Facebook é mais rápido. add Tó Madeira Compartilhar este post Link para o post
farturas009 Publicado 23 Abril 2014 add Tó Madeira Adiciona tu, é mais fácil que procurar: https://www.facebook.com/pauloc.vieira.16 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Abril 2014 tó, foste tu que me pediste amizade ? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 23 Abril 2014 tó, foste tu que me pediste amizade ? Fui. Compartilhar este post Link para o post