sku3z Publicado 5 Maio 2014 Pessoal quem quiser trocar mande msg privada sff. Tenho 67 repetidos e trocando um por dia com o pessoal nao da com nada lol Por isso quantos mais melhor Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Maio 2014 Por alguma razão, não podes receber MPs. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 5 Maio 2014 BRFF-7M7C-JRGA STCB-F18H-73M1 EELQ-6VPE-NZC2 Compartilhar este post Link para o post
sku3z Publicado 5 Maio 2014 Por alguma razão, não podes receber MPs. Eu enviei te um MPs. Recebeste? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 5 Maio 2014 Devia querer postar no tópico da coleção do Mundial (Caderneta Física). Obrigado pelo código :) Era isso mesmo Rumpas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Maio 2014 Preciso de Benzema, Carvajal, Courtois e Diego Godin. Tenho para troca: Real Sociedad- Mikel Gonzalez Real Madrid- Casillas Galatasaray- Chedjou e Selçuk Inan Copenhaga- Johan Wiland Benfica - Garay PSG- Jallet Olympiakos- Medjani CSKA Moscovo- Schennikov Man City- Zabaleta, Fernandinho e Yaya Toure Schalke 04- Jermaine Jones e Huntelaar Arsenal- Ramsey FC Porto- Quintero Zenit- Hulk Austria Viena - Tomas Jun Ajax- Ricardo van Rhijn, van der Hoorn e Viktor Fischer (x2) Alguém? Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 10 Maio 2014 ja alguem conseguiu completar isto? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Maio 2014 Dingo, aceita a minha proposta para eu fechar o Basel. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Maio 2014 Já não vou conseguir acabar o challenge. :( Acaba sexta e ainda me faltam Oscar e Lampard do Chelsea, Xabi Alonso e Modric do Real, Diego Godín do Atlético e Lahm e Neuer do Bayern. Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 13 Maio 2014 Já não vou conseguir acabar o challenge. :( Acaba sexta e ainda me faltam Oscar e Lampard do Chelsea, Xabi Alonso e Modric do Real, Diego Godín do Atlético e Lahm e Neuer do Bayern. tenho o lahm Compartilhar este post Link para o post
sku3z Publicado 13 Maio 2014 (editado) Ups :x Enganei me no topico Editado 13 Maio 2014 por sku3z Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Maio 2014 (editado) Ninguém tem aí o Courtois? É o único que me falta do Atlético, para acabar a última Challenge. Editado 15 Maio 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
sku3z Publicado 17 Maio 2014 (editado) Faltam-me: Shaktar - Luiz AdrianoReal Socieade - David Zurutuza, Carlos Vela, Haris Seferovic Juventus - Vidal, Lichsteiner Galatasary - Kaya, Felipe Melo, Sneijder Olympiacos - Samaris Anderleth - Gillet, Suarez CSKA - Nababkin, Elm Manchester City - Clichy Plzen - Horava, Petrzela Steaua - Gergieski, Kapetanos Arsenal - Mertesacker, Walcott Dortmund - Levandowski, Mkhitaryan Napoles - Insigne Ajax - Moisander Celtic - Ledley Repetidos: Panini Logo x4UEFA Champions League 2014 Final Logo: Trophy 2014 Final Logo: Stadium Drobga - Galatasary Ibrahimovic, Matuidi - PSG Fuster, Wess - Olympiacos Boateng x2 - Bayern Munich Limbersky - Plzen Logo, Terry - Chelsea xhaka - Basel Fernando - Porto Diego Costa, Suarez - Atletic Madrid Alba - Barcelona Samaras - Celtic Final London 2013 x4 Interessados enviem me mp plz Editado 17 Maio 2014 por sku3z Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 23 Maio 2014 Emblema Real Madrid Sergio Ramos Xabi Alonso Isco Courtois Gabi Se alguém tiver algum desses repetidos que me mande mp. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Maio 2014 Já só me faltam 21 para acabar. O problema é arranjar quem os tenha para trocar. Compartilhar este post Link para o post
sku3z Publicado 23 Maio 2014 (editado) Já só me faltam 21 para acabar. O problema é arranjar quem os tenha para trocar. Digo o mesmo xD Preciso: Shaktar - Luiz Adriano Kobenhavn - Jorgensen Anderleth - Suarez Steaua - Szukala Dortmund - Mkhitaryan Ajax - Moisander Repetidos: Panini Logo x4 UEFA Champions League 2014 Final Logo: Trophy 2014 Final Logo: Stadium Logo, Carlos Martinez - Real Sociedade Vetokele - Copenhaga Matuidi, Ibrahimović - PSG Szczesny - Arsenal Romao - Marsella Fernando x2 - Porto Logo - Barcelona Jong - AC Milan Final London 2013 x4 Editado 23 Maio 2014 por sku3z Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 23 Maio 2014 (editado) Já só me faltam 21 para acabar. O problema é arranjar quem os tenha para trocar. Diz quais te faltam, pode ser que o pessoal daqui tenha. Digo o mesmo xD Preciso: Shaktar - Luiz Adriano Kobenhavn - Jorgensen Anderleth - Suarez Steaua - Szukala Dortmund - Mkhitaryan Ajax - Moisander Repetidos: Panini Logo x4 UEFA Champions League 2014 Final Logo: Trophy 2014 Final Logo: Stadium Logo, Carlos Martinez - Real Sociedade Vetokele - Copenhaga Matuidi, Ibrahimović - PSG Szczesny - Arsenal Romao - Marsella Fernando x2 - Porto Logo - Barcelona Jong - AC Milan Final London 2013 x4 O Matias Suarez? Editado 23 Maio 2014 por tmsreis Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Maio 2014 Tenho o Luiz Adriano, mas também já tenho os teus repetidos todos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Maio 2014 (editado) FALTAM Reinartz (Leverkusen) Bergara (Real Sociedad) Claudemir (Copenhaga) Matic (Benfica) Fuster (Olympiacos) Deschacht e Bi Cyriac (Anderlecht) Lampard e Oscar (Chelsea) Howedes (Schalke) Szukala Bourceanu (Steaua) Rosicky (Arsenal) Mandanda e Andre Ayew (Marselha) Subotic Bender (Dortmund) Hulk (zenit) Logo (Austria Viena) Logo (AC Milan) REPETIDOS Panini Logo x2 UEFA CL Logo e Trophy (inferior) 2014 Final Logo: Stadium Logo (Man Utd) Alex Teixeira e Luiz Adriano (Shakhtar) Wollscheid e Boesnich (Leverkusen) Chiellini (Juventus) Logo (Galatasaray) Vetokele (Copenhaga) Dominguez e Weiss (Olympiacos) Logo (Anderlecht) Ribery (Bayern M.) Rasmus Elm e Musa (CSKA) Voser e Xhaka (Basel) Wilshere e Giroud (Arsenal) Lewandowski (Dortmund) Logo e Hamsik (Napoli) Logo Alderweireld (Atl. Madrid) Kerzhakov e zyrianov (zenit) Stankovic (Austria Viena) Jordi Alba (Barça) Bojan (Ajax) Lustig e Mulgrew (Celtic) Final Lisbon 2014 Editado 24 Maio 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Maio 2014 F1NA-L1SB-ON14 V5RG-DLEQ-37MT X72M-4F7L-9VHT 3wq4-pury-vydx CLU3-ATL3-T1C0 r3al-madr-1dcf yqer-vrq9-av63 UE82-MNTJ-YFZ2 s4y6-t3xg-zfl9 EM8P-6VFR-PLSW MLRK-FR22-5ZUU PDKB-HQEV-56GT 96LM-4734-WS32 YU65-CVYR-8GLC NF8S-K2BY-5PTT EDIT: Provavelmente alguns de vocês já tinha usado esses códigos. Só os postei porque não estava em páginas para trás e para ajudar pessoal que como eu normalmente só vinha buscar códigos aqui ao tópico. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sku3z Publicado 25 Maio 2014 Pessoal so me falta o Ajax - Moisander alguem? XD Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Maio 2014 Pessoal so me falta o Ajax - Moisander alguem? XD Já te propus a troca. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Maio 2014 (editado) Claudemir (Copenhaga) Matic (Benfica) Bi Cyriac (Anderlecht) Oscar (Chelsea) Andre Ayew (Marselha) Subotic (Dortmund) Logo (Austria Viena) Logo (AC Milan) Falta-me isto. Editado 30 Maio 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 29 Maio 2014 (editado) Claudemir (Copenhaga) Matic (Benfica) Bi Cyriac (Anderlecht) Oscar (Chelsea) Andre Ayew (Marselha) Subotic(Dortmund) Logo (Austria Viena) Logo (AC Milan) Falta-me isto. Oscar (Chelsea) Andre Ayew (Marselha) Logo (AC Milan) Tenho estes. Editado 29 Maio 2014 por tmsreis Compartilhar este post Link para o post