farturas009 Publicado 25 Abril 2014 (editado) Atualizado Aqueles que aqui têm alguma troca pendente comigo e não encontram o cromo que pediram, não se aflijam porque só os tirei da lista por já estarem reservados a vocês. Tenho 55 para trocar, dos quais: - Panini Logo x2 - UEFA Champions League - UEFA Champions League Cup (parte 2) - 2014 Final Logo: Stadium - Shaktar (Pyatov, Kucher x2) - Leverkussen (Boenisch, Reinartz x2) - Sociedad (Logo) - Kobenvham (Vetokele) - Olympiacos (Samaris) - Anderlecht (Proto) - Bayern (Alaba) - Chelsea (Oscar x3) - Shalke (Boateng, Santana) - Bucareste (Bourceanu x2, Popa) - Marselha (Nkoulou x2, Payet x2) - Napoli (Insigne) - Atletico (Juanfran, Villa) - Zenit (Logo, Malafeev) - Barcelona (Daniel Alves) - Milan (Logo, Zapata) - Ajax (Daley Blind) - Celtic (Samaras) - Final London 2013 Editado 25 Abril 2014 por farturas009 Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 26 Abril 2014 (editado) G3BQ-ZRAR-L2J9 UCL1-SSS3-1994 EDIT: alguem tem o mangala para troca? so me falta esse para completar o porto Editado 26 Abril 2014 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
Pinacio Publicado 26 Abril 2014 G3BQ-ZRAR-L2J9 UCL1-SSS3-1994 EDIT: alguem tem o mangala para troca? so me falta esse para completar o porto Eu tenho o mangala repetido. Nao tens nenhum gr repetido para o challenge dos gr? (so me falta sirigu, weindenfeller e valdes) Compartilhar este post Link para o post
sku3z Publicado 27 Abril 2014 Pessoal tenho os seguinte para troca. Quem tiver interessado que diga algo porque ainda me falta metade da caderneta para completar :( Panini Uefa Champions League 2014 Final Logo: Trophy 2014 Final Logo: Stadium Michael Carrick Giggs Wellbeck Boenisch Reinartz Real Sociedade Logo Carlos Martinez Juventus Logo Bonucci Vucinic Gaitan Markovic Siqueira Cavani Weiss Praet Neuer Boateng Robben Zuber Musa Fernandinho Jovetic Plzen Logo Horvath Ashley Cole Ramires Farfan Ajeti Streller Valbuena Gundogan Pepe Reina Maggio Zuniga Behrami Alex Sandro Defour Juanfran Filipe Luis Lombaerts Lindner Royer Abate Mulgrew Commons Final London 2013 Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 27 Abril 2014 (editado) Eu tenho o mangala repetido. Nao tens nenhum gr repetido para o challenge dos gr? (so me falta sirigu, weindenfeller e valdes) tenho o sirigu. vou fazer o request publico do mangala pelo sirigu EDIT: para o challenge faltam-me o valdes e o casillas. alguem tem estes repetidos? Editado 27 Abril 2014 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
Pinacio Publicado 27 Abril 2014 tenho o sirigu. vou fazer o request publico do mangala pelo sirigu EDIT: para o challenge faltam-me o valdes e o casillas. alguem tem estes repetidos? ja tenho o public request do mangala pelo sirigu. Hoje de manha tinha o casillas. se me tivesses dito algo mais cedo faziamos troca direta, mas ja fiz a troca. :S Compartilhar este post Link para o post
Pinacio Publicado 29 Abril 2014 Boa tarde, saiu algum codigo novo entre domingo e segunda? tenho estado sem pc, mas no facebook da unicredit, o codigo que la esta eu ja o pus no sabado senao estou enganado. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 29 Abril 2014 a quem conseguiu completar o challenge dos gk's, o que é que aconteceu depois disso? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Abril 2014 Três saquetas de prémio. Compartilhar este post Link para o post
jkal23 Publicado 30 Abril 2014 Para troca: Panini logo official ball Uefa champions League 2014 final logo:trophy 2014 final logo:stadium Manchester United FC - logo, David de Gea, Rafael, M. Fellaini Van Persie Shakhtar - Taison Leverkusem - R.Hilbert, P.Wollscheid, S. Reinartz R.Sociedad- I.Martinez, Xabi Prieto R.Madrid - G. Bale Juventus - logo, Barzagli, Arturo Vidal, Asamoah Galatasaray - S.Kaya, Sneijder, B. Yilmaz Copenhaga - logo, Kristensen SLB - Markovic PSG - Jallet, Ibra Olympiakos - Medjani, D.Fuster, P. Machado, Saviola Anderlecht - Deschacht, Gillet, Bi Cyriac Bayern - J.Boateng CSKA - Akinfeev, Nababkin, Schennikov, Ignashevich, Wernbloom, Honda Chelsea - logo, Ivanovic, D.Luiz Schalke - J. Jones, Huntelaar Basel - Stocker Steaua - Kapetanos Arsenal - Szczesny, Sagna, Mertesacker Marselha - J.Morel Dortmund- Piszczek, Mkhitaryan, Lewandowski Napoles - Maggio, Inler, Behrami Porto - Lucho Atletico - Alderweireld, Godin Zenit - Malafeev Austria W- F.Mader Barça - Valdes Ac Milan - Zapatam Mexes Ajax - L.Schone, Fischer Celtic - logo, S.Brown, J.Ledley Final London 2013 Final Lisbon 2014 women Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Abril 2014 Bale, Godin e Lucho sff. Que te interessa? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 30 Abril 2014 (editado) Para trocar: Shakhtar logo Shevchuk - Shakhtar Bale Buffon Vidal Luisão Alex Sandro Dennis Praet Gohi Bi Cyriac Nababkin Dzagoev Marek Bakos Howedes Walcott Nkoulou Abri mais 50 e tal saquetas. Quem tiver o Lima, Matic ou Garay que me mande mp, tenho 91 cromos repetidos. Editado 30 Abril 2014 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Abril 2014 Não percebo isto. Acho que já não é a primeira vez que me acontece. Acabei de confirmar umas 10 trocas, vou para ir colar cromos e só me aparecem 4 para colar. Recebi por exemplo o Verratti do Mesut (que era o único jogador do PSG que me faltava), mas quando vou para colar os cromos não me apareceu lá. Acontece a mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Abril 2014 Sim. Mas depois acabam por aparecer umas horas depois. Compartilhar este post Link para o post
sku3z Publicado 1 Maio 2014 Para troca: Panini Uefa Champions League 2014 Final Logo: Trophy 2014 Final Logo: Stadium Michael Carrick Giggs Wellbeck Boenisch Reinartz Real Sociedade Logo Carlos Martinez Juventus Logo Bonucci Vucinic Gaitan Markovic Siqueira Cavani Weiss Praet Neuer Boateng Robben Zuber Musa Fernandinho Jovetic Plzen Logo Horvath Ashley Cole Ramires Farfan Ajeti Streller Valbuena Gundogan Pepe Reina Maggio Zuniga Behrami Alex Sandro Defour Juanfran Filipe Luis Lombaerts Lindner Royer Abate Mulgrew Commons Final London 2013 Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 1 Maio 2014 Não percebo isto. Acho que já não é a primeira vez que me acontece. Acabei de confirmar umas 10 trocas, vou para ir colar cromos e só me aparecem 4 para colar. Recebi por exemplo o Verratti do Mesut (que era o único jogador do PSG que me faltava), mas quando vou para colar os cromos não me apareceu lá. Acontece a mais alguém? o que eu costumo fazer para voltarem a aparecer é sair e voltar a entrar novamente da pagina. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Maio 2014 o que eu costumo fazer para voltarem a aparecer é sair e voltar a entrar novamente da pagina. Yap, ontem aconteceu-me como o Pedrituh disse, passado um bocado estavam lá :) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Maio 2014 Que frustração, acho que já meti os códigos todos e não consigo fazer trocas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Maio 2014 Já é de dia 1 de Maio, mas acredito que muitos não o usaram ainda. F32C-QLVX-DXE5 Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 4 Maio 2014 yey, hoje saíram-me 11 saquetas no pack :D Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Maio 2014 yey, hoje saíram-me 11 saquetas no pack :D ??? STAR-TCOL-LECT Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Maio 2014 ??? STAR-TCOL-LECT Devia querer postar no tópico da coleção do Mundial (Caderneta Física). Obrigado pelo código :) Compartilhar este post Link para o post